Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quanto Vale Ibiza 1.9D de 1996?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quanto Vale Ibiza 1.9D de 1996?

    é mesmo esta a pergunta. nao sei mais nada. apenas que é 1.9.

    fopi um amigo do meu irmao que tirou a carta há pouco tempo e que lhe perguntou. pra mim valerá uns 600 contos ou um pouco mais dependendo do estado dele.
    depois depende do número de kms, do estado geral dele a nível mecanico, número de donos, etc.

    mas eu nao comprava 1 carro desses. se o moço o comprar, o meu irmao dá 3 meses (e a esticar bem!) pró rapaz raspar com o carro, arrancar o espelho ou outra coisa no género. a 1ª vez que saiu com o carro do pai raspou-lhe a porta! [}]
    o meu irmao disse que o carro tinha 10 anos, ele disse que o homem tinha dito que estava bem conservado. o rapaz sabe menos de carros do que o meu irmao, que ainda vai aprendendo algumas coisas comigo e com o top gear. agora até anda a ver os bóleides que passam, como o z8 que viu ontem. [:0]

    como eu gosto de ajudar aqui o pessoal do fórum a ver os preços, pedia também uma ajudinha e que modelos a gasóleo ele poderá comprar até uns mil contitos. tenho umas ideias, mas iluminem-me melhor, please.

    P.S: segundo o standpt, vale uns 4000. será?

    #2
    ninguém me ajuda?

    e cv? quantos tem, já agora? uns 70 ou 75?

    Comentário


      #3
      o 1.9D de 93 ate 96 tem 68cv, versão sem catalizador.

      de 96 ate 99 tem 64cv, com catalizador.

      o sdi tem 68cv.

      Ca em casa ha um de 94, mt bom carro.. Nc deu problemas nenhuns, salvo o banco um bocado gasto de lado:D

      Valores nao posso ajudar..

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por caditonuno

        ninguém me ajuda?

        e cv? quantos tem, já agora? uns 70 ou 75?
        Tem uns 68cv's! 75 tem o 1.9TD

        edit: vale entre os 3000€ a 4000€

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por J.Garcia

          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          ninguém me ajuda?

          e cv? quantos tem, já agora? uns 70 ou 75?
          Tem uns 68cv's! 75 tem o 1.9TD

          edit: vale entre os 3000€ a 4000€
          :D

          Comentário


            #6
            Ele que esteja atento que esse depois dos 299.999km's passa a 0 :D;)


            Até 5000€ a diesel é capaz de arranjar um citroën saxo 1.5D ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Exhaust

              Ele que esteja atento que esse depois dos 299.999km's passa a 0 :D;)


              Até 5000€ a diesel é capaz de arranjar um citroën saxo 1.5D ;)
              E mais novo!;)

              Comentário


                #8
                Caditonuno

                em relação ao Seat não te posso ajudar, mas em frente ao Restaurante Rampinha está lá um saxo cinzento (comercial)1.5d por 3500€ de 1999...

                Abraço

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mcabral

                  citação:Originalmente colocada por Exhaust

                  Ele que esteja atento que esse depois dos 299.999km's passa a 0 :D;)


                  Até 5000€ a diesel é capaz de arranjar um citroën saxo 1.5D ;)
                  E mais novo!;)
                  E uma bela me...

                  Caditonuno, o 1.9D é capaz de valer uns 3000€ bem estimado, 4000 é o valor comercial dele para os stands mas não vale isso, se conseguires comprar o carro por 3000€ é um preço mais que justo.

                  Agora é assim, há algum pessoal no ibizaclub que tem esse modelo e curtem do carro, não é aquela bomba que o GTTDI é por exemplo mas mexe-se e mais importante que isso dura e não dá muitos problemas.

                  Cumpz.

                  Comentário


                    #10
                    Realmente deixar de comprar um ibiza 1.9 de '95 para comprar um saxo 1.5d de '99?!! Poupem-me o saxo é um xaruto ao pé do ibiza.
                    Por 3000€ esse ibiza tem que estar mesmo impecavel e ter DA, VE e FC no minimo.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Rodcar

                      Realmente deixar de comprar um ibiza 1.9 de '95 para comprar um saxo 1.5d de '99?!! Poupem-me o saxo é um xaruto ao pé do ibiza.
                      Por 3000€ esse ibiza tem que estar mesmo impecavel e ter DA, VE e FC no minimo.
                      Só por ser de 99?... mais uma vez... LOL!

                      Mais uma vez, DA?... LOL!, VE?... LOL!, FC?...LOL!

                      Caguei nisso tudo, prefiro que em primeiro o motor não dê chatices e dure, o resto vem por acréscimo.

                      Comentário


                        #12
                        Eu pessoalmente nao trocava o ibiza 1.9D ca de casa de 1994 com 180mil por um saxo de 99 1.5d..

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Lenine

                          Eu pessoalmente nao trocava o ibiza 1.9D ca de casa de 1994 com 180mil por um saxo de 99 1.5d..
                          O de aí de casa...porque sabes o tratamento que ele leva ;)

                          O ibiza que dura...dura, o pior é mesmo arranjá-los em condições.

                          Comentário


                            #14
                            Tb é verdade, mas pessoalmente n gosto nada do design do saxo, nem do barulho do motor.


                            Dá-me a sensaçao de ser "menos carro"


                            Nc gostei do saxo.

                            Comentário


                              #15
                              2000€ no máximo!!

                              Comentário


                                #16
                                Mas tas a falar de comercial ou versão de 5 lugares?

                                Para 5 lugares acima de 4000 euros acho um exagero. Para comercial 3000 euros já está no limiar do razoável, digo eu. Um amigo meu quando trocou o Golf III 1.9D Van por um Clio 1.5 dCI 80cv´s Van, deram-lhe 2500euros pelo Golf.


                                Tinha 220.000km reais e era de 97 salvo erro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Vendi um de 1995 por 3750 em bom estado sem nunca ter dado qualquer problema Bom carro

                                  Comentário


                                    #18
                                    O meu é de 94 e já leva com 247000km. Eu tenho a impressão que estes carros, mesmo levando porrada, têm motores para durar. Tenho visto é alguns com a suspensão já um pouco gasta. São carros de elevada fiabilidade. Não têm muito conforto mas compensam com robustez!!! 3000€ é bom preço!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      pa isso vale umas notas se tiver em bom estado pq é um carro bacano até! uns 3500¬ pa i

                                      Comentário


                                        #20
                                        pois, eu estava a pensar em cerca de 3000, mas nao sei. vou tentar que o rapaz compre alguma coisa mais recente. mas como é pra ser raspado e cenas assim de certeza...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X