Muito bom, a irem buscar pinturas clássicas. Podiam só ter dado "uns jeitos" no esuqema da pintura, pois cópia directa não me parece o melhor resultado.
Qt ao carro em si, há dias estive ao lado de um a vê-lo com atenção, e aquilo se for usado da forma q foi pensado (pick up, targa, descapotável, etc etc) nem é mau, acho q tem carácter
O C3 Pluriel é um automóvel muito bom ao nível do seu conceito, funcionalidade! Muito original e único! Não vale a pena discutir o público-alvo porque cada modelo tem o seu!
Contra tem a relação motores-falta de potência vs peso e o facto de as barrar retiráveis serem muito pesadas e não poderem ser alojadas no próprio carro quando retiradas (talvez na próxima geração resolvam este inconveniente). O comportamento dinâmico também é algo de fraco.
Quanto a esta versão concordo, a adaptação poderia ter sido melhor conseguida!
O C3 Pluriel é um automóvel muito bom ao nível do seu conceito, funcionalidade! Muito original e único! Não vale a pena discutir o público-alvo porque cada modelo tem o seu!
Contra tem a relação motores-falta de potência vs peso e o facto de as barrar retiráveis serem muito pesadas e não poderem ser alojadas no próprio carro quando retiradas (talvez na próxima geração resolvam este inconveniente). O comportamento dinâmico também é algo de fraco.
Quanto a esta versão concordo, a adaptação poderia ter sido melhor conseguida!
acabas por te contradizer.
Ou seja, na realidade, devido a esse contra das barras é um ponto bastante negativo no que toca a funcionalidade, prejudicandoi bastante a utilização do automóvel nos seus modos.
Ou seja, se tivessem arranjado uma solução mais funcional/prática, o potencial de versatilidade seria muito mais próximo ao que originalmente pretendiam
Quando a essa série especial... nops. Simplesmente mau!
Peço desculpa, não me expliquei bem e tens toda a razão. O que queria dizer na funcionalidade era o facto de ser um automóvel multi-configurável, é muito mais que um simples cabriolet!
Bem podiam ter pegado no seguimento da curva das barras do tejadilho e ter feito de outra forma, até poderia ter ficado interessante.
Quanto ao carro em si, o melhor q têm a fazer noutra possível geração é deixar as barras quietas sem se poderem tirar (até por questões de rigidez e segurança) e fazer um tipo targa completo, desde o pára-brisas à tampa da mala.
Para mim, o C3 Pluriel ao querer oferecer tanto (ser totalmente cabrio, ter os pilares e funcionar como targa, totalmente fechado ou mesmo o modo "pick-up" quando parado), acaba por fazer tantos compromissos que se torna um carro muito pouco prático.
É pesado e a gama de motores nunca foi nada por aí além, sofrendo com os velhos motores gasolina da PSA e com os diesel que pecam pela performance devido ao peso.
Na era dos CCs (e a irmã do grupo é especialista neles o que obriga a Citroën a procurar alternativas diferentes), o conceito do Pluriel oferece pouco para o dia-a-dia para além da "diferença" por si mesma.
Peço desculpa, não me expliquei bem e tens toda a razão. O que queria dizer na funcionalidade era o facto de ser um automóvel multi-configurável, é muito mais que um simples cabriolet!
Não tens de pedir desculpa
A citroen procurava esse tipo de veiculo, multi-configurável e super versátil, mas as soluções para o conseguir tornam-no um objecto pouco prático.
Eles que pensem melhor na coisa para o seu sucessor... caso haja sucessor.
Comentário