Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste de longa duração: 1.8 Tdci 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste de longa duração: 1.8 Tdci 90cv

    Boas

    Uma carrinha cá da empresa q roda deste 15 de Janeiro de 2008 chegou hoje aos 100.000kms.
    A carrinha em causa é uma Ford Transit Connect 1.8 Tdci.
    Para além das revisões preconizadas, nada a apontar.
    Boa construção e boa qualidade dos materiais interiores. Boa caixa de velocidades e boa maneabilidade.
    O unico defeito para o habitual condutor é sensibilidade aos ventos laterais qdo vazia, de resto tem sido um bom produto.

    PS: Esta Transit Connect veio substituir um Fiesta 1.4 Tdci de Agosto de 2005 que até Dezembro de 2007 fez 320.000kms...
    Editado pela última vez por PedroFernandes; 13 September 2008, 06:00.

    #2
    Essa carrinha deve ser mesmo muito especial, até vem equipada com um motor que não está disponível na gama...Nas Transit Connect só há o 1.8 Tdci...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
      Essa carrinha deve ser mesmo muito especial, até vem equipada com um motor que não está disponível na gama...Nas Transit Connect só há o 1.8 Tdci...
      Já editei... Tinha ideia q era o 1.6 da PSA...

      Comentário


        #4
        Bem, isso é que se pode dizer que é andar...

        Algo me diz que quem ficou com esse Fiesta, ficou tentado em colocá-lo com qualquer coisa como 120.000 quilometros

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Bem, isso é que se pode dizer que é andar...

          Algo me diz que quem ficou com esse Fiesta, ficou tentado em colocá-lo com qualquer coisa como 120.000 quilometros
          eheh... a fiesta ainda rola cá na empresa, já não faz é tantos kms, pq começou a ser pequena para o serviço...

          Comentário


            #6
            E eu pensava que fazia muitos km (cerca de 60000km/ano) e há quem faça mais do que eu.... !!!!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X