Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xsara Picasso - oportunidade?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xsara Picasso - oportunidade?!?

    Boas - tenho um amigo meu com uma Xsara Picasso a gasóleo de 2003 a querer vender. Gostava de saber se em termos de motor ela é fiável e que tipo de problemas podem aparecer ao longo dos km's...

    Ela tem alguns km's..... 250000

    Sim, já sei o que devem estar a pensar - a questão é que se a comprar vai ser por volta dos €3500 e pelo que vi estas de 2003 valem perto dos €10000

    Valerá a pena ou nem por isso? Isto seria para substituir um Saxo Cup de 2000; agora o filhote vem a caminho

    #2
    Por esse preço se não quiseres avisa! ;)

    Comentário


      #3
      Eu comprava logo...... apesar de ter bastantes KM´s, nem nos saldos há preços tão bons!

      Aproveita!

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Deve ser uma 2.0 HDI 90cv certo ?

        O 2.0 HDI 110cv infelizmente nunca existiu na Picasso...penso que não cabia lá o intercooler

        Mas conheco 2 pessoas, uma que tem uma 1.6i 95cv e outra que tem uma 2.0 HDI 90 exclusive, e ambos gostam muito delas.

        São espaçosas, confortáveis, etc etc... E o motor também é muito fiável.

        É despachado qb para uma carrinha familiar, fiável e económico. Claro que não tem é arranques de saxo cup. Não penses em reprogramar isso caso queiras que ela ande mais..é que isso não tem intercooler e pode causar problemas digo eu.

        Comentário


          #5
          Ah, mas pergunta ao teu amigo se depois das viagens de AE, ele deixava o carro em ponto morto alguns instantes, em vez de desligar logo...

          Comentário


            #6
            Pois... realmente estou muito tentado a fazer isso mesmo.
            Ela mesmo assim tem de ir à oficina para levar uma vistoria mais a fundo - ela está parada à uns tempos e a bateria deve estar muito fraquita. Aproveita-se e ve-se se existem mais alguns problemas.

            Eu sei que por este preço é quase dado, mas também tenho medo de me meter numa coisa em que depois vá gastar muito mais.....

            Se entretanto a comprar, depois meto aqui umas fotozitas - tenho é de vender o Cup entretanto!!

            Comentário


              #7
              Mas porque está parado? Pode ser que tenha alguma avaria grave. Tens de fazer uma boa revisão para verificar se está em bom estado.

              Por esse preço, e se estiver em condições, é dado
              Editado pela última vez por RSafrane; 13 September 2008, 20:27.

              Comentário


                #8
                Tá parado porque ele tem carro de empresa e a mulher tem um carro mais recente. Agora como isto anda numa de poupança e retenção, quer ver-se livre do carro, porque mesmo parado é só despesas (selo, seguro, etc...)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X