Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro a Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro a Diesel

    Olá,
    Estou a equacionar a compra de um carro novo a Diesel, e sinceramente como não percebo muito de automóveis venho aqui pedir algum auxilio.
    O carro vai servir para fazer uma média de 150 km dia, ou seja, queria um automóvel que me desse boas garantias de motor. Deve ter 5 lugares, de preferência 5/4 portas e um preço a não ultrapassar os 19000€. A estética não é o muito importante, embora se for bonito é mais uma valia. ;)
    Já fui a 3 stands perto da cidade onde moro e propuseram-me os seguintes:
    CITROËN - C3 1.4HDi SX Pack
    SEAT - Cordoba 1.4TDI 80cv STYLANCE
    VOLKSWAGEN - Polo 1.4TDI Confortline

    Dêem as vossas sugestões ou opiniões acerca destes ou outros veículos.

    Obrigada

    #2
    O polo é poupadinho, não anda muito, mas também não queres ser multada.

    desses 3 ia para o polo, em preto

    ou um ibiza

    Comentário


      #3
      O Seat Cordoba é uma péssima opção!

      Pelo mesmo preço terás o novo Ibiza a Diesel que é uma optima opção!

      Vale a pena também ires ver o peugeot 207 1.4hdi

      Quanto ao Polo é a melhor das 3 opções na minha opinião, mas.... é um projecto antigo!
      Editado pela última vez por Echos; 15 September 2008, 02:50.

      Comentário


        #4
        Viva,
        Acho que há melhores opções, como por exemplo, o Toyota Yaris 1.4 D4D Sol. É um produto muito equilibrado, fiavel e com um motor bastante melhor que esses 1.4 TDI e HDI.


        Desses, se precisar de mala, o Cordoba...caso contrário, a melhor opção talvez seja o Polo que tem um pouco mais de qualidade geral.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas.
          Fico à espera de mais sugestões, entretanto vou fazer uma visita hoje à Fiat e Skoda.

          Comentário


            #6
            Que tal o novo fiesta?

            Dependendo da versão, o 1.6Tdci deve ficar +/- pelos 19K€

            Comentário


              #7
              Desse lote ia para o Polo, sem duvida nenhuma!

              Agora, esta atenta, ao novo Ibiza, ao Yaris D-4D e ao Mazda 2 1.4 Hdi!

              Comentário


                #8
                Não é por ter um, mas com esse patamar de preço e para esses kms diários ia para segmento acima.

                Aconselho o C4 de 1.6hdi 92 cv, mas sem o equipamento excedentário (exigia só o A/c manual e a box do rádio para ligar leitor mp3 externo).
                Voltei a fazer uma viagem maiorzita este fim de semana, e realmente o C4 é uma maravilha em estrada aberta... e se andarmos na casa dos 90/100 kmh faz médias em torno dos 5.0/5.1 sem grandes problemas!

                Comentário


                  #9
                  Com um limite de 19.000€, existem várias opções mais actuais no segmento B diesel, entre elas: Fiat Grande Punto, Renault Clio, Seat Ibiza, Mazda 2, Toyota Yaris, Suzuki Swift, Mitsubishi Colt, Ford Fiesta, ...

                  Todos eles têm motores diesel de baixa cilindrada, económicos e 4/5 portas. É uma questão de se avaliar as propostas oferecidas e fazer um test drive para ver o que agrada mais.

                  Cumps.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X