Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mitsubishi galant (boa compra?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mitsubishi galant (boa compra?)

    Boas, surgiu-me oportunidade de comprar um Mitsubishi Galant 1800 turbo diesel da 6ª série ( 1987 a 1993)

    O carro em questão é de 1990, está bom de pintura e interiores, tem jantes especiais, vidros electricos, espelhos electricos, direcção assistida, fecho centralizado ( tudo a funcionar ok). O motor aparenta estar com muita força e aparenta não ter babas de oleo...

    Dei uma voltinha no carro, não se ouvem barulhos parasitas, a direcção pareceu-me alinhada e o carro é bastante confotável...

    O que notei pior foram os pneus que estão um pouco gastos, e a embraiagem que ou está desafinada ou gasta....

    Tem 220.000km e pedem 1500€ já inspeccionado e com selo para este ano.

    O carro tem umas linhas bonitas como um tijolo atirado contra uma parece, é enorme e tem um porta bagagens que dava para lá jogar a final da liga dos campeões..

    O meu interesse nele prende-se com o facto de necessitar de um carro para fazer uns 800km ( ida e volta) todos os fins de semana, para me levar do meu emprego até à linha de comboio do norte, para assim poder apanhar o comboio para casa que fica a mais uns 300km.

    É um carro que vai ficar o fim de semana inteiro estacionado numa estação de comboios qualquer e por isso não pode ser nenhum ferrari, sob pena de não dormir o fim de semana a pensar que me podem roubar o carro. No entanto tem de ser um carro fiável para não ficar a pé no meio da viagem e também por não ter muito tempo para andar sempre em mecanicos, pois também tenho outro carro...

    O que acham deste carro. Acham que cumpre os requisitos que quero...

    #2
    Por 1500 euros parece ser boa compra, e se está aparentemente em boas condições.....para além de ser japonês, é da altura em que os carros eram feitos para durar.....e que carro minimamente em condições se compra com esse dinheiro?

    Comentário


      #3
      Há um user, acho que é o CmiguelQ, que teve um Galant desses.

      Faz uma pesquisa.

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34644

        Pelo google encontrei o topico de quando o vendeu.

        Comentário


          #5
          pois mas esse é da série seguinte, nada tem a ver com o carro em questão...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X