Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor compra? (citadino até 14.000€)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor compra? (citadino até 14.000€)

    Boa noite,

    Gostava de saber a vossa opinião para a compra de um carro até 14.000€. Procuro um carro novo ou semi-novo (2/3 anos no máximo), citadino, com bons consumos e como faço cerca de 15.000 km/ano a gasolina parece-me a melhor opção.
    Neste momento a minha escolha vai para o mazda 2 (novo) mas gostava de saber qual as vossas escolhas para um carro com este tipo de características.

    Obrigado

    #2
    Mazda 2.

    Comentário


      #3
      É assim tão obvio?!?

      Comentário


        #4
        Queres um Citadino ou um Utilitário??? É que o Mazda 2 é um Utilitário.....

        O Mazda 2 é uma boa escolha, mas também tens o Renault Clio ou o Honda Jazz.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          eu comprava semi-novo (com 2 anos)...pois grande parte da desvalorizaçao da-se neste periodo...ate aos primeiros 4 anos!

          ficas com um carro melhor, pelo mesmo preço, com tendencia a desvalorizar menos q se comprares um carro novo...neste caso, vais perder muito dinheiro com a desvalorizaçao.

          afinal, nao sao assim tantos km's para fazer por ano, tao cedo nao teras problemas maiores de manutençao...e podes muito bem comprar um carro com 40mil km's...50mil kms com 2 ou 3 anos!

          Comentário


            #6
            Honda Jazz...De caras!!!

            Comentário


              #7
              Se estás inclinado para o Mazda 2 então segue o teu instinto. É um bom carro, honesto naquilo que oferece e não vais ficar desiludido. E para andar na cidade, as suas dimensões contidas são perfeitas.

              Comentário


                #8
                Pronto será um utilitário então, os citadinos são muito pequenos.
                Quanto ao Honda Jazz, além de num futuro muito próximo sair um novo modelo, acho o carro feio, não digo que não seja um bom carro, mas é feio...

                Comentário


                  #9
                  Tens uma excelente proposta na Chevrolet, o novo Aveo 3/5 Portas com 1.2 84cv ou 1.4 100cv a partir de 9.750€

                  E até ao final do mês está em vigor a campanha Auto-Confiança - Satisfeito ou reembolsado! 1 mês ou 3.000 km's para decidir se ficas com o carro ou és reembolsado para comprar qualquer outro carro em qualquer outra marca.

                  Comentário


                    #10
                    Chevy Aveo 5 ;).

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X