Anúncio

Collapse
No announcement yet.

5° Concurso de design Peugeot - Finalistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    5° Concurso de design Peugeot - Finalistas

    Aqui estão os 10 finalistas. Desta vez não há portugueses.

    RD



    EGO




    GALapagos




    888



    P.R.O


    #2
    O.X.O



    Seed




    Vision




    MoVille





    Rugir



    Fonte: http://www.peugeot.com/fr/design/con...inalistes.aspx

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
      Aqui estão os 10 finalistas. Desta vez não há portugueses.


      888




      Gostei bastante deste. O Rugir também está engraçado mas este levava o meu voto.

      Qual é o tema este ano?

      Comentário


        #4
        apesar de não saber o tema, gosto bastante do conceito do seed. apesar de me parecer um pouco (muito) irrealista.
        já o "oxo" penso ter um conceito um bocado absurdo. para que serve um carro que aumenta de tamanho sem trazer quaisquer vantagens? (nº de lugares, por exemplo)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
          apesar de não saber o tema, gosto bastante do conceito do seed. apesar de me parecer um pouco (muito) irrealista.
          já o "oxo" penso ter um conceito um bocado absurdo. para que serve um carro que aumenta de tamanho sem trazer quaisquer vantagens? (nº de lugares, por exemplo)
          Acho que estás a ver ao contrario, o carro não aumenta de tamanho, o carro diminui, e isso sim trás vantagens num estacionamento por exemplo, mas em andamento tinha de ter a distancia entre as rodas suficiente para conduzir em segurança. Portanto a vantagem que vejo é o facto de poder deslocar-se rápido e depois guarda-lo com a maior das facilidades

          Comentário


            #6
            Se o conceito do SEED for praticável, é a minha escolha.

            Comentário


              #7
              Gostei bastante do P.R.O.

              Comentário


                #8
                para mim estes carros são todos mt estranhos, não me imagino dentro de um daqui a 30 ou 40 anos.
                mas decerto sou eu que gosto muito das formas que os carros têm hoje em dia.


                ---------------------------------
                audi 4 ever

                Comentário


                  #9
                  O Ego.

                  Comentário


                    #10
                    coisas feias que não lembram a ninguém como de costume
                    mas é esse o objectivo...

                    Comentário


                      #11
                      Muita imaginação á solta.....
                      O meu preferido é o Rugir, porque a parte da frente parece um Leão e o que mais se associa á marca, mas mesmo assim acho que o 888 tem bastantes hipoteses de ganhar!

                      Comentário


                        #12
                        O EGO parece um Moovie encolhido.

                        Comentário


                          #13
                          E já há vencedor.

                          A Peugeot anunciou, no Salão de Paris, o vencedor do seu 5º Concurso de Design. Chama-se Carlos Arturo Torres Tovar, é da Colômbia e tem 25 anos. O jovem colombiano provou ser o melhor, entre as dezenas de candidatos, com o seu veículo futurista: o «RD».

                          Em segundo lugar ficou um estudante de design turco, com o seu «ego», que quase conseguia ultrapassar as votações do primeiro classificado.

                          O «RD» vai agora ser transformado para um tamanho real e em Abril de 2009 será apresentado no Salão Automóvel de Shangai.

                          Nesta edição do Concurso de Design o desafio da Peugeot passava por imaginar um automóvel urbano numa cidade futurista.












                          in autohoje.com

                          Comentário


                            #14
                            Este ano não votei

                            Acho q havia conceitos mais interessantes, não só a nível estético como a nível funcional. Afinal de contas, este RD é um monolugar. Mesmo o EGO é feio pra caraças, se bem q até acho o conceito mais interessante q o do RD.

                            Pessoalmente acho q os Seed, Vision ou GALapagos teriam merecido ganhar.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X