Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Electric Blue 2008 - Mini Cooper S JCW vs Civic Type-R JDM [DR]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Por mim vinha um JDM preto com as jantes em antracite como o da reportagem e retirava-lhe o aileron ou metia um mais pequeno.
Para mim é outro nível de carro, além do que este novo JCW não tem metade do imagem da anterior versão e o para-choques traseiro é simplesmente feio.Editado pela última vez por Bernie; 20 September 2008, 05:04.
-
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostEste Civic está disponível na Europa? E cá em Portugal?
Comentário
-
As alminhas do costume, os professores bitaites do fórum, os condutores de revista enfim...
Fiz o test drive num JCW vermelhinho com o futuro owner desta máquina,e simplesmente o carro é brutal,binário a rodos,excelentes travões brembo e motor soberbo a falha que aponto neste carro é a não
inclusão de um autoblocante mecanico, o ELDC não dá conta do recado!
Quanto ao civic deduzo que seja uma excelente máquina de sensações, ainda mais radical que o mini e com outro tipo de ambições, acredito que seja superior ao mini, sem nunca o ter conduzido, pena que este civic não seja comercializado em Portugal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostAs alminhas do costume, os professores bitaites do fórum, os condutores de revista enfim...
Fiz o test drive num JCW vermelhinho com o futuro owner desta máquina,e simplesmente o carro é brutal,binário a rodos,excelentes travões brembo e motor soberbo a falha que aponto neste carro é a não
inclusão de um autoblocante mecanico, o ELDC não dá conta do recado!
Quanto ao civic deduzo que seja uma excelente máquina de sensações, ainda mais radical que o mini e com outro tipo de ambições, acredito que seja superior ao mini, sem nunca o ter conduzido, pena que este civic não seja comercializado em Portugal.
personagem?
o mini é lindo, o civic nao tanto.
mas sem nunca ter conduzido nenhum, e falando de que li, o civic deve ser realmente um gozo.
nao sei se o civic sera tao bom para o dia a dia como o mini, mas se sim, e apesar de menos bonito que o mini(mas longe de ser feio) talvez preferi-se o civic.
parabens a honda, exelente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostO Mini da JCW está fabuloso, exelente carro... mas sem querer entrar em guerras, o Civic Type R JDM é outra historia já! E outro carro também...
Bernie, que CTR da reportagem? O Preto pro CTR é uma cor nova, saiu ha muito pouco tempo...
Comentário
-
Ah ok... pensei que tivesse dado alguma reportagem com um preto...
Quando ao carro ser feio, bem isso é mt relativo. Tb ha mt gente que dizia que o Ibiza era um monstro e agora é lindo. Eu continuo a axar feinho, mas nunca axei um monstro.
Quanto ao Type R FD2 inicialmente tb estranhei... o facto de ser um 4 portas inclusive, mas agora estou a gostar mt mais! axo que o carro está mt bem feito, e com uns pequenos toques pode ficar um mimo.
Em relacção ao Works é muito bom mesmo... ja tive oportunidade de conduzir o carro 2 vezes e de facto é bem ao estilo que admiro. Faz-me lembrar o Type R que tinha... de maneiras diferentes em certos aspectos claro. O Mini sente-se mais binario em baixas rotações, é um carro compacto e isso sente-se lá dentro. Muito facil de controlar e previsivel. Quando digo que faz lembrar o meu antigo Type R é na maneira como se comporta, com acelerações rapidas, e aquele feeling de carro capaz, eficiente. Embora o Civic fosse mais bruto a reagir e por vezes tivesse algumas reacções espontaneas, o Mini é mais ''bem comportado''
Gostei muito do carro mesmo, e em comparação com aquilo que temos no mercado está no top. Pena que não deixa de ser um Mini, e tem todos os defeitos de um Mini, e ainda um preço que... diga-mos que é ridiculo!
Visto que aversão base é 33.000 mas por menos de 35.000 ngm compra um em condições... A menos que tivesse muito dinheiro e não me importasse de dar essa quantidade de dinheiro por um Mini!
O novo Civic Type R FD2, espero ter oportunidade pra exprimentar um... e não correr o risco de ficar desiludido x1000 como fiquei com o novo Civic Type R Europeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vieira Ver Postapesar do honda ser melhor em pista, sem duvida que escolhia o mini.
como quase todos os hondas, considero o carro feio e acredito que numa utilizaçao dia dia perda tambem para o mini.
cumpts
Suspensão mt dura, inconfortavel... O civic deve ser bastante, mas olha que Mini tb é durinho. Mas quer num caso, quer no outro... isso a mim não incomoda muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostE ate que ponto o Mini é bom para o dia a dia? Não o posso comparar com o FD2 claro, mas estando a comparar um carrinho do segmento B com um do C... 2 portas vs 4 portas, espaço interior (que no mini até nem é nada mau) e espaço na mala...
Suspensão mt dura, inconfortavel... O civic deve ser bastante, mas olha que Mini tb é durinho. Mas quer num caso, quer no outro... isso a mim não incomoda muito.
o honda até poderia ser superior em tudo, mas quanto ao look (aspecto subjectivo) eu nunca comprava\andava com um.
dai foi sem duvidas que escolhi o Mini
cumpts
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vieira Ver Postobviamente no dia a dia, so estava a referir ao "pisar" do carro, mas so estou a supor dado o comportamento da fera em pista.
o honda até poderia ser superior em tudo, mas quanto ao look (aspecto subjectivo) eu nunca comprava\andava com um.
dai foi sem duvidas que escolhi o Mini
cumpts
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostAh ok... pensei que tivesse dado alguma reportagem com um preto...
Quando ao carro ser feio, bem isso é mt relativo. Tb ha mt gente que dizia que o Ibiza era um monstro e agora é lindo. Eu continuo a axar feinho, mas nunca axei um monstro.
Quanto ao Type R FD2 inicialmente tb estranhei... o facto de ser um 4 portas inclusive, mas agora estou a gostar mt mais! axo que o carro está mt bem feito, e com uns pequenos toques pode ficar um mimo.
Em relacção ao Works é muito bom mesmo... ja tive oportunidade de conduzir o carro 2 vezes e de facto é bem ao estilo que admiro. Faz-me lembrar o Type R que tinha... de maneiras diferentes em certos aspectos claro. O Mini sente-se mais binario em baixas rotações, é um carro compacto e isso sente-se lá dentro. Muito facil de controlar e previsivel. Quando digo que faz lembrar o meu antigo Type R é na maneira como se comporta, com acelerações rapidas, e aquele feeling de carro capaz, eficiente. Embora o Civic fosse mais bruto a reagir e por vezes tivesse algumas reacções espontaneas, o Mini é mais ''bem comportado''
Gostei muito do carro mesmo, e em comparação com aquilo que temos no mercado está no top. Pena que não deixa de ser um Mini, e tem todos os defeitos de um Mini, e ainda um preço que... diga-mos que é ridiculo!
Visto que aversão base é 33.000 mas por menos de 35.000 ngm compra um em condições... A menos que tivesse muito dinheiro e não me importasse de dar essa quantidade de dinheiro por um Mini!
O novo Civic Type R FD2, espero ter oportunidade pra exprimentar um... e não correr o risco de ficar desiludido x1000 como fiquei com o novo Civic Type R Europeu.
O preço de lançamento para viaturas base era 33.500 sem despesas, actualmente é 35.000.
Curioso falares do anterior CTR, em relação ao actual parece que o mini
até sai-se bem, pelo menos atendendo ao comparativo da semana passada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostAs alminhas do costume, os professores bitaites do fórum, os condutores de revista enfim...
Fiz o test drive num JCW vermelhinho com o futuro owner desta máquina,e simplesmente o carro é brutal,binário a rodos,excelentes travões brembo e motor soberbo a falha que aponto neste carro é a não
inclusão de um autoblocante mecanico, o ELDC não dá conta do recado!
Quanto ao civic deduzo que seja uma excelente máquina de sensações, ainda mais radical que o mini e com outro tipo de ambições, acredito que seja superior ao mini, sem nunca o ter conduzido, pena que este civic não seja comercializado em Portugal.
enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver PostNão percebi, apresentas-te como um grande entendido no assunto, diminuindo as opiniões dos outros, até pensei que afinal ia aprender alguma coisa, afinal a grande experiência resumiu-se a dizeres exactamente o mesmo que está escrito no teste...
enfim...
looooool
Primeiro que tudo não sou nenhum "grande entendido", não diminui a opinião de todos
No que diz respeito á experiencia, abri um tópico á um mês atrás sobre a duvida na compra de um 123d versus mini JCW
para um grande amigo meu, foi ai que tive oportunidade de conduzir o dito após o test drive emiti a minha opinião que foi exactamente igual ao que disse hoje!
enfim...wrong wayEditado pela última vez por João H; 20 September 2008, 22:12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João H Ver PostO preço de lançamento para viaturas base era 33.500 sem despesas, actualmente é 35.000.
Curioso falares do anterior CTR, em relação ao actual parece que o mini
até sai-se bem, pelo menos atendendo ao comparativo da semana passada.
Mas entre o Cooper Works e o novo Type R europeu, optava pelo mini... nem que tivesse que comprar outro carro mais familiar...Editado pela última vez por JtypeR; 20 September 2008, 22:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JtypeR Ver PostSim... entre o Cooper Works e o anterior Civic Type R (ep3), só preferia o Type R por ser outro tipo de carro, porque no que toca a divertimento, eficiencia e rapidez, são ambos mt bons!
Mas entre o Cooper Works e o novo Type R europeu, optava pelo mini... nem que tivesse que comprar outro carro mais familiar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Wolfman Ver PostAndei (não conduzi) um Mini Cooper S (não JCW), MAS com os kit´s (não estéticos), estava puxadão para uns "expressivos" 220cv, simpatizei com o carro, mas preferia o Type-R (seja qual versão for) ainda não conduzi/andei em nenhum, mas tenho ideia que será melhor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostOutro tipo de carro? explica lá essa.
O Mini é um carro mais individual! Claro que ambos não são o ideal de carro pra ir passear, ir às compras ou de férias, mas entre os dois o Type R é mais carro pra isso.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário