Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 3 CS 1.6 MZ-CD/Kia Ceed 1.6 crdi/ outros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 3 CS 1.6 MZ-CD/Kia Ceed 1.6 crdi/ outros

    Olá a todos. Quero trocar o meu cliozito comercial, por um carro mais familiar.
    Tenho uma paixão antiga: o Mazda 3, modelo CS. Sempre tive na ideia trocar o meu clio pelo mazda 3, mas desde que saiu o Kia ceed e ter lido os diversos diários de bordo e ter lido aquele teste da revista Turbo que estou cada vez mais indeciso. Ambos têm os seus pontos fortes e fracos, mas para aquilo que procuro num automovel (economia, segurança, conforto e espaço) tendo em conta o orçamento, estes dois modelos parecem preencher esses requisitos.
    Já fiz um TD a ambos e, no geral, gostei de ambos...

    O que me leva a escrever este post é para poder contar com a vossa experiencia para me ajudar a resolver esta indicisão, pois sempre têm outras dicas que podem fazer com que um modelo seja mais vantajoso que o outro.

    Conto estar com o carro alguns anos, se entretanto não me sair o euromilhoes...

    Outras propostas tambem são bem vindas

    Obrigado

    #2
    Eu tenho um Mazda 3 com esse motor e na versão Sport. Muito provavelmento, ao preço que o Kia está era o que comprava.

    Comentário


      #3
      Se gostas assim tanto do Mazda, então compra o Mazda. O pior que pode acontecer é comprar um carro e gostar de outro completamente diferente que poderiamos ter comprado mas não o fizemos e depois ainda te vens a arrepender.

      Comentário


        #4
        Com qualquer um dos 2 ficas bem servido. No entanto, se já fizeste um TD aos dois e ainda não te conseguiste decidir propriamente por um deles, visto terem agradado ambos, escolhe aquele que te dá maior prazer em ter, seja visualmente ou por outra preferência pessoal qualquer que sintas, que, pelo que escreves, parece ser o caso do Mazda

        Comentário


          #5
          Eu continuo a achar que o Kia éum automóvel sobrevalorizado neste forum. Eu preferia de longe o Mazda, tem uma excelente plataforma, um bom motor e um bom comportamento, ao contrário do Kia que parece um Megane a curvar, com aquela direcção horrorosa.

          Outros carros que via por esse preço, era o Bravo 1.6 M-Jet e o Golf (embora esteja em fim de vida).

          Comentário


            #6
            Eu ia para o Mazda 3, mas esperava por este:

            Editado pela última vez por Omega; 21 September 2008, 18:16.

            Comentário


              #7
              Entre um japones e um coreano ainda ha' duvidas??

              Comentário


                #8
                Se for para comprar agora eu ía para o Ceed.


                Se puderes esperar um pouco 1000000 vezes o Mazda 3 novo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X