Antes de mais se postei fora do local correcto peço encarecidamente ao moderador para mudar o post para o local correcto. E desde já ficam as minhas desculpas.
O que me levou a escrever este post, é que depois de ler maravilhas sobre os hondas, decidi(ainda estou em fase de decidir) trocar o meu saxo 1.5d por um honda civic 1.5LSI de 97 (todo de origem), com 970000km. O Carro está impecável, mas nunca tendo conduzido um carro destes, quando fiz o test drive, notei um motor um pouco adormecido para os 115cv, em termos de tudo o resto o carro está mm bonito e sem um barulho parasita. Mas tenho visto outros hondas... e reparei que existem uns que tem o lettering a dizer VTEC e este honda só tem LSI. A pergunta que faço é se existe algum 1.5LSI de 115cv que não seja VTEC, e como dá para confirmar isso?
Outra pergunta é aos experts deste carro, se devo estar atento a algum pormenor com o carro (tirando correias)?
E porque raio existem carros com tablier todo em plastico e outros com uma tira de madeira?
Mas adorei o carro...
O que me levou a escrever este post, é que depois de ler maravilhas sobre os hondas, decidi(ainda estou em fase de decidir) trocar o meu saxo 1.5d por um honda civic 1.5LSI de 97 (todo de origem), com 970000km. O Carro está impecável, mas nunca tendo conduzido um carro destes, quando fiz o test drive, notei um motor um pouco adormecido para os 115cv, em termos de tudo o resto o carro está mm bonito e sem um barulho parasita. Mas tenho visto outros hondas... e reparei que existem uns que tem o lettering a dizer VTEC e este honda só tem LSI. A pergunta que faço é se existe algum 1.5LSI de 115cv que não seja VTEC, e como dá para confirmar isso?
Outra pergunta é aos experts deste carro, se devo estar atento a algum pormenor com o carro (tirando correias)?
E porque raio existem carros com tablier todo em plastico e outros com uma tira de madeira?
Mas adorei o carro...
Comentário