Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota - Página 12

Página 12 de 34 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 331 para 360 de 1006

Título: Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    epá, ainda não conheço muito do automóvel, tenho de confiar no que o Engenheiro disse. ele refere algo como "os melhores materiais que tinhamos disponíveis". as performances parece que estão soberbas, mas 1700 kg são sempre 1700kg
    Tendo em conta o tecto que é um CC , comparando com outros CC o peso é incrementado duns 150/200kg.

Nao tenho a certeza, mas este California é o mais baixo dos ferraris, não é?
    Se assim for, quando falam em materiais disponíveis, têm que ter em consideração o preço final do carro. (obviamente não utilizaram os melhor que sabiam, porque senão era tudo em carbono...)
    É tambem preciso ter em conta que é suposto ser mais confortável que o 430, daí tambem ser mais pesado (mais isolamento, atc...)

Tendo em conta isto tudo, 1500 kg não me parece um exagero para um V8, mesmo que em aluminio (p ex: V8 vantage ou o Jaguar Xk...)

Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    1700kg?Com materiais xpto? A configuração já por si implica um peso superior a um coupe mas mesmo assim..fonix...o GTR também anda por aí e não se safa nada mal 800cv também creio serem exagerados.
    Espero que tanto o sucessor do Enzo e F430 sejam mais felizes a nível de design que o Cali.
    Ha uma coisa que nao nos podemos esquecer,tecnologia. Por exemplo no caso do GTR é mais do que sabido que os inumeros adereços tecnologicos que usa o tornaram muito pesado. Meter os ares condicionados, sistema de navegaçao por satelite, controlos eletronicos e essas tretas todas tornam o carro pesado.

Mas tem sido falado que a potencia do novo F70, se assim se pode dizer, vai andar por volta dos 800cvs num peso que devera andar a volta do verificado no f40. Mas por enquanto sao tudo especulaçoes.

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por @live Ver Post
    conversa para aqui, conversa para ali. um enzo sem nunca ter posto os pneus naquela pista, bateu o tempo dum carro que fez milhares de voltas naquele circuito com o intuito de arranjar um bom setup.

Simples como isso.

Eu num 911 turbo dou milhares de voltas, tinha por obrigação ganhar a um Enzo também?

Simples como isso.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nax Ver Post
    Ha uma coisa que nao nos podemos esquecer,tecnologia. Por exemplo no caso do GTR é mais do que sabido que os inumeros adereços tecnologicos que usa o tornaram muito pesado. Meter os ares condicionados, sistema de navegaçao por satelite, controlos eletronicos e essas tretas todas tornam o carro pesado.

Mas tem sido falado que a potencia do novo F70, se assim se pode dizer, vai andar por volta dos 800cvs num peso que devera andar a volta do verificado no f40. Mas por enquanto sao tudo especulaçoes.
    Isso seria qualquer coisa

Infelizmente da Porsche não há noticias de um futuro super-carro, estão mais apostados no Panamera e Roxster

Este esplêndido duelo CGT vs Enzo provavelmente não se repetirá a curto ou médio prazo.

Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post

Infelizmente da Porsche não há noticias de um futuro super-carro, estão mais apostados no Panamera e Roxster

Este esplêndido duelo CGT vs Enzo provavelmente não se repetirá a curto ou médio prazo.
    O anterior foi 15 anos antes deste...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Eu num 911 turbo dou milhares de voltas, tinha por obrigação ganhar a um Enzo também?

Simples como isso.
    Epa se é assim tão simples, entao para que é que as equipas de f1 fazem testes em determinadas pistas, e nao ficam sempre na mesma?

Parece-me que não estás a compreender, que os setups e afinações do cgt foram afinadas muito em parte, com base em dados recolhidos em nurburgring.

imagina um f1 com o setup do monaco a correr em monza.

Entendes agora?

Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Epa se é assim tão simples, entao para que é que as equipas de f1 fazem testes em determinadas pistas, e nao ficam sempre na mesma?

Parece-me que não estás a compreender, que os setups e afinações do cgt foram afinadas muito em parte, com base em dados recolhidos em nurburgring.

Entendes agora?
    Mas como tu sabes a esmagadora maioria do CGT nunca vai por lá os pneus. O carro tem de estar preparado pra todas a estradas do mundo e não pra uma em particular.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Ainda falou-se de um GT1 mas acabou por dar em nada.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Entendes agora?
    O Ring tem mais de 20 km enquanto um circuito normal tem 4 ou 5 e é considerado o circuito mais dificil e exigente do Mundo.

Tem 173 curvas, algumas rápidas outras ganchos, outras curvas e contra-curvas, mas é quase como 4 ou 5 circuitos diferentes todos juntos.

Por isso é que é tão utilizado para o desenvolvimento de carros pelas marcas.

O conceito de carro afinado para o Ring não existe. Um carro bom no Ring é bom e ponto final.

Por isso os resultados apresentados neste tópico são de facto importantes

bg2
    bg2 está offline
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

eu, pessoalmente não acredito que a porsche não substitua um CGT.

é um segmento demasiado lucrativo...

cumprimentos

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

O conceito de carro afinado para o Ring não existe. Um carro bom no Ring é bom e ponto final.
    Neste aspecto tenho de concordar contigo, porém é do do senso comum que o enzo tem setup mais para pistas convencionais que o "green hell".

A verdade é que num circuito onde o carrega gt tem vantagem em termos de ajuste de suspensões, em 20km o enzo ganha 3,5s. num circuito onde o enzo se sente a vontade, em 4km ganha 2seg.

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Neste aspecto tenho de concordar contigo, porém é do do senso comum que o enzo tem setup mais para pistas convencionais que o "green hell".

A verdade é que num circuito onde o carrega gt tem vantagem em termos de ajuste de suspensões, em 20km o enzo ganha 3,5s. num circuito onde o enzo se sente a vontade, em 4km ganha 2seg.
    Vêo vídeo que o utlizador v7 colocou onde o CGT em 1,6km ganha mais de 1segundo ao Enzo, se calhar também foi lá desenvolvido

Lê lá o post do v7 sobre o ring.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Com suspensões adaptativas é mais provável que o Enzo esteja mais bem servido que o CGT.

Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    eu, pessoalmente não acredito que a porsche não substitua um CGT.

é um segmento demasiado lucrativo...

cumprimentos
    Ja que se anda numa de rumores,ha umas dias vi numa revista e site tambem que a porsche ia fazer um substituto do CGT com uma potencia por volta dos 700cvs. Mas acredito mais depressa no que vi e li do substituto do Enzo do que do CGT,ate porque, pelos vistos ja apanharam a primeira "mula" de testes a circular desse bicharoco.

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nax Ver Post
    Ja que se anda numa de rumores,ha umas dias vi numa revista e site tambem que a porsche ia fazer um substituto do CGT com uma potencia por volta dos 700cvs. Mas acredito mais depressa no que vi e li do substituto do Enzo do que do CGT,ate porque, pelos vistos ja apanharam a primeira "mula" de testes a circular desse bicharoco.

no caso da Ferrari penso que as coisas estão mais avançadas.

não ha confirmações, mas também não ha desmentidos.

as test mules já andam a rolar (ainda em fase muito preliminar) e já há clientes prontos a avançar.

mas ainda falta bastante tempo.

cumprimentos

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Não acredito que a Porsche se mande para um sucessor do Carrera GT.
    Primeiro, o próprio Carrera Gt nem deveria existir, já que o projecto original era mesmo destinado a um carro para LeMans.
    Com mudança de regulamentos no mundo da competição, a Porsche ficou com uma base e sem grande uso a dar-lhe.
    De modo a ter retorno e talvez lucro, adaptaram o projecto para um carro de estrada.
    Curiosamente, o 959 teve percurso semelhante. Nasceu para ser carro de rallyes numa evolução dos Grupo B, o Grupo B acaba a meio da década de 80, e a Porsche fica com um carro completo sem o poder usar.

Será que haverá um 3º supercar da porsche resultado de algum projecto obrigatoriamente abandonado para competição? hum...
    É que conceber um de raíz sai caro, e a super eficiente e rentável Porsche, pelo menos nos próximos 4, 5 anos já tem agenda cheia com o Panamera, o novo Cayenne, a nova geração Boxster/Cayman que vem em 2011/12 (depois do restyling ainda este ano ou no próximo) e um novo 911, que terá uma base nova, diferente da do 997

Em relação à Ferrari, numa entrevista que li por altura do lançamento do Enzo,a estratégia da Ferrari será lançar, pelo menos uma vez por década, uma máquina de topo, extremista, que reúna o melhor que a Ferrari tem disponivel de momento.

Tendo em conta as ideias aplicadas no Millechili, um tipo fica ansioso com os resultados que podem advir daí.
    Parece que o sucessor do f430 já irá ser projectado à luz dessas novas linhas orientadoras.
    A ferrari passará a ter 2 linhas de modelos. Uma mais hardcore, que utilizarão motores centrais traseiros (sucessor f430 e "f70") e uma mais soft e "civilizada", ou seja, GranTurismos (motores à frente), que passa a ser um trio: California (v8), um 2+2 e um coupe (v12).

Também não sairá algo muito radical fora destes moldes.

Em relação ao California, o peso é alto, mas em conta tendo em vista a concorrência: o SL63 que passa as 2 toneladas e o Aston DB9, que fica próximo com 1800kg,o que parecem-me ser os rivais mais próximos. Já que o California é o SL italiano, para concorrer devidamente com ele, e conseguir "desviar" clientes da proposta alemã, deverá ser dos ferrari mais acessiveis, a nivel de condução e de convivência diária, já que o f430 era criticado por alguns como demasiado extremista. Por isso não me admira o peso, e para mais um CC, que não dá apenas o look "fat ass" como também tem a substância (kgs) do mesmo.

E tendo como pista o nome do carro, já tou a imaginar o target que eles pretendem atingir... as senhoritas cheias de papel num "cruise" pela solarenga California acompanhadas pelo ronronar do V8 e de cabelos ao vento.
    Última edição por crash : 30-09-08 às 00:01:04

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

crash, isso é verdade.

mas toda a gente sabe que a porsche não deixa passar uma unica opurtunidade de fazer dinheiro.

e um supercar é também isso.

e com o carrera Gt ganhou-se know how, e o mesmo só é aproveitavel se não houver muitos anos entre um carro e outro.

cumprimentos

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Muito desse know-how, sobretudo em relação à utilização eficiente e cost-effective de materiais, como a fibra de carbono, vai ser capitalizada no futuro 911.

Piloto de Provas de Perícia Vieira's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
    Muito desse know-how, sobretudo em relação à utilização eficiente e cost-effective de materiais, como a fibra de carbono, vai ser capitalizada no futuro 911.
    para ai no inicio do verao o preço da fibra de carbono tinha subido 5 vezes, e normal que começe a baixar que o mercado se ajuste à procura, nao é algo assim tao linear de controlar.

cumpts

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
    para ai no inicio do verao o preço da fibra de carbono tinha subido 5 vezes, e normal que começe a baixar que o mercado se ajuste à procura, nao é algo assim tao linear de controlar.

cumpts
    Essa subida de preço deve-se sobretudo à aviação, com os novos modelos da Boeing e Airbus como o 787, que fazem bastante uso do mesmo, o que levou ao aumento de preço, dado o pico de procura e a pouca disponibilidade do material. Os preços devem estabilizar, conforme vão aumentando os números de produção do material

Mas, quando refiro a utilização cost-effective tem mais a ver em criar processos de aplicação do material mais económicos, aumentando o nivel de automatização do mesmo, que a produção de peças em fibra de carbono continua a ser um processo bastante artesanal, com a aplicação de camada após camada de material feita manualmente, sendo um processo moroso e caro.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Em minha opinião a ligação destas marcas à competição é muitíssimo importante ! é atravez dela que se vão testando soluções e inovações que depois se podem adaptar aos carros do dia a dia.

Acho porreiro que a Porsche se tenha inscrito no nacional de ralis com um GT3

Piloto de Provas de Perícia Vieira's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Em minha opinião a ligação destas marcas à competição é muitíssimo importante ! é atravez dela que se vão testando soluções e inovações que depois se podem adaptar aos carros do dia a dia.

sim penso que o que o crash quer dizer é que da competição tiras (quase) directamente para um carro tipo carrera GT, e da produção de um carro como o carrera GT consegues adaptar ainda mais ao 911 por exemplo..vem descendo tipo escada, mas tornando em cada degrau os carros melhores.

cumpts

Piloto de Kart labellaItalia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A Porsche não se inscreveu no CNR, o piloto aproveitou a mistica da marca Porsche e adquiriu um 911 GT3 com o aval de patrocinadores que se quiseram juntar a este processo, diga-se excentrico.

Para o bem do CNR, que está a "definhar dia após dia" era bom que mais interessados adquirissem GT´s (AM v8´s, 911 etc) e tentassem dinamizar os nossos Rallis.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Também achei curiosa essa "aparição"!

Mas não sei até que ponto não se trata apenas de uma iniciativa privada não tendo nada a ver com a casa Mãe.

De qualquer maneira gostava muito de ver mais carros RWD nos rallys a nivel mundial, nomeadamente Ferraris, BMWs e eventualmente Aston Martin (acho que já existe qualquer coisa a decorrer nas terras de sua majestade)

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post

Já deu conta do ridiculo que o seu post é!!!

P.S. Pelo seu brilhante racciocinio poderemos afirmar que um F1 é "mariquice", pois o seu comportamento é dependente de uma aerodinamica estudada 24 sobre 24 horas.

Se os modelos da Ferrari são cada vez mais dependentes da aerodinamica será concerteza fruto de uma tecnologia que a Ferrari domina como ninguém e que será o futuro da evolução automovel!
    Eu nunca disse que a aerodinamica é uma "mariquice", mas pelo user name já vi que é mais um dos que não se pode criticar um italiano que entra logo em stress. Leia lá o post em condições.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
    Não acredito que a Porsche se mande para um sucessor do Carrera GT.
    Primeiro, o próprio Carrera Gt nem deveria existir, já que o projecto original era mesmo destinado a um carro para LeMans.
    Com mudança de regulamentos no mundo da competição, a Porsche ficou com uma base e sem grande uso a dar-lhe.
    De modo a ter retorno e talvez lucro, adaptaram o projecto para um carro de estrada.
    Curiosamente, o 959 teve percurso semelhante. Nasceu para ser carro de rallyes numa evolução dos Grupo B, o Grupo B acaba a meio da década de 80, e a Porsche fica com um carro completo sem o poder usar.

Será que haverá um 3º supercar da porsche resultado de algum projecto obrigatoriamente abandonado para competição? hum...
    É que conceber um de raíz sai caro, e a super eficiente e rentável Porsche, pelo menos nos próximos 4, 5 anos já tem agenda cheia com o Panamera, o novo Cayenne, a nova geração Boxster/Cayman que vem em 2011/12 (depois do restyling ainda este ano ou no próximo) e um novo 911, que terá uma base nova, diferente da do 997

Em relação à Ferrari, numa entrevista que li por altura do lançamento do Enzo,a estratégia da Ferrari será lançar, pelo menos uma vez por década, uma máquina de topo, extremista, que reúna o melhor que a Ferrari tem disponivel de momento.

Tendo em conta as ideias aplicadas no Millechili, um tipo fica ansioso com os resultados que podem advir daí.
    Parece que o sucessor do f430 já irá ser projectado à luz dessas novas linhas orientadoras.
    A ferrari passará a ter 2 linhas de modelos. Uma mais hardcore, que utilizarão motores centrais traseiros (sucessor f430 e "f70") e uma mais soft e "civilizada", ou seja, GranTurismos (motores à frente), que passa a ser um trio: California (v8), um 2+2 e um coupe (v12).

Também não sairá algo muito radical fora destes moldes.

Em relação ao California, o peso é alto, mas em conta tendo em vista a concorrência: o SL63 que passa as 2 toneladas e o Aston DB9, que fica próximo com 1800kg,o que parecem-me ser os rivais mais próximos. Já que o California é o SL italiano, para concorrer devidamente com ele, e conseguir "desviar" clientes da proposta alemã, deverá ser dos ferrari mais acessiveis, a nivel de condução e de convivência diária, já que o f430 era criticado por alguns como demasiado extremista. Por isso não me admira o peso, e para mais um CC, que não dá apenas o look "fat ass" como também tem a substância (kgs) do mesmo.

E tendo como pista o nome do carro, já tou a imaginar o target que eles pretendem atingir... as senhoritas cheias de papel num "cruise" pela solarenga California acompanhadas pelo ronronar do V8 e de cabelos ao vento.
    Um Ferrari para concorrer com um "reles" Mercedes, o que tu foste dizer, ainda não percebeste que neste forum a Ferrari está no topo do mundo e não concorre com ninguém

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
    A Porsche não se inscreveu no CNR, o piloto aproveitou a mistica da marca Porsche e adquiriu um 911 GT3 com o aval de patrocinadores que se quiseram juntar a este processo, diga-se excentrico.

Para o bem do CNR, que está a "definhar dia após dia" era bom que mais interessados adquirissem GT´s (AM v8´s, 911 etc) e tentassem dinamizar os nossos Rallis.
    Existem alguns excentricos que tem incristo o GT3 nos rallys na Europa, para o bem do CNR era bom era que se inscrevessem mais WRC's pois esses é que são talhados para os rallys.

Piloto de Rallye Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito Porsche acusa Nissan de batota no Nurburgring

Porsche has accused Nissan of cheating in the GT-R's record bid at the Nurburgring racetrack.

Porsche has just run its own back-to-back tests with the Japanese company's GT-R supercar and says it could not get within 25 seconds of Nissan's claimed record time of seven minutes 29 seconds in April.

It also found its 911 Turbo and GT2 were both quicker than the GT-R.

"This wonder car with 7:29 could not have been a regular series production car," says August Achleitner, the 911 product chief for Porsche, speaking to the CARSguide at the Australian press preview of the latest 911 Cabrio.

"For us, it's not clear how this time is possible. What we can imagine with this Nissan is they used other tyres."

He believes the time achieved by Nissan with ex-Formula One driver Toshio Suzuki would only be possible with a semi-slick race-style tyre.

Achleitner says Porsche took a standard GT-R, running on regular road tyres, and ran it around the Nurburgring within two hours of its own cars, on the same day with exactly the same weather conditions.

He says there was no tweaking of any kind and the GT2 and Turbo both ran on regular Porsche road tyres, the Michelin Sport Cup.

"We bought the car in the US. We drove a GT-R with new tyres," he says.

Achleitner was initially protective of the exact lap times, which were run during a program when Porsche also compared its upcoming four-door Panamera with a range of potential rivals.

But he eventually revealed his team clocked the GT-R at 7 minutes 54 seconds, with the 911 Turbo managing 7:38 and the GT2 getting down to 7:34.

The laps were not run by Porsche's usual hot-lap specialist, former world rally champion and race winner Walter Rohrl, but one of the company's chassis development engineers who is an expert on the Nurburgring.

Achleitner says the back-to-back comparison was run because Porsche was concerned by Nissan's claims for the GT-R, which is heavier than the 911 with similar power.

"The Nissan is a good car. I don't want to make anything bad with my words," he says.

"It's a very consistent car. But this car is about 20 kilos heavier than the Turbo . . ."

In the end, Porsche believes its testing has achieved the right lap times for the Skyline GT-R and benchmarked it against its own 911 heroes in the right context.

"For us it has been clearly the result. This technical puzzle now fits together. With the other numbers we had problems to understand it," he says.
    Traduzido no yahoo

Porsche acusou Nissan do engano no registro GT-R oferecido na pista de Nurburgring.

Porsche apenas funcionou seus próprios testes lado a lado com o supercar GT-R da companhia japonesa e di-los que não poderia começ dentro de 25 segundos de Nissan reivindicados uma época gravada de sete minutos 29 segundos em abril.

Igualmente encontrou que seus 911 Turbo e GT2 eram ambos os mais rápidos do que GT-R.

“Este carro da maravilha com 7:29 não poderia ter sido um carro regular da produção da série,” diz agosto Achleitner, chefe de 911 produtos para Porsche, falando ao CARSguide na inspeção prévia de imprensa australiana de mais finais de 911 Cabrio.

“Para nós, não é desobstruído como esta vez é possível. O que nós podemos imaginar com este Nissan é usou outros pneumáticos.”

Acredita que o tempo conseguido por Nissan com o excitador Toshio Suzuki da ex-Fórmula uma seria somente possível com um pneumático semi-liso do raça-estilo.

Achleitner diz que Porsche tomou um GT-R padrão, o corredor em pneumáticos regulares da estrada, e o funcionou em torno do Nurburgring dentro de duas horas de seus próprios carros, no mesmo dia com exatamente as mesmas condições meteorológicas.

Diz que não havia nenhum tweaking do tipo e o GT2 e o Turbo ambos funcionaram em pneumáticos regulares da estrada de Porsche, o copo do esporte de Michelin.

“Nós compramos o carro nos E.U. Nós conduzimos um GT-R com pneumáticos novos,” diz.

Achleitner era inicialmente protetor dos tempos de regaço exatos, que foram funcionados durante um programa quando Porsche igualmente comparou seu próximo de Panamera four-door com uma escala de rivais potenciais.

Mas revelou eventualmente sua equipe cronometrou o GT-R em 7 minutos 54 segundos, com os 911 7:38 de controlo de Turbo e o GT2 que começ para baixo ao 7:34.

Os regaços não foram funcionados por Porsche usual quente-dobram o especialista, o campeão da reunião do mundo e o vencedor anterior Walter Rohrl da raça, mas um dos coordenadores de desenvolvimento do chassi da companhia que é um perito no Nurburgring.

Achleitner diz que a comparação lado a lado estêve funcionada porque Porsche foi referida por reivindicações de Nissan para o GT-R, que é mais pesado do que os 911 com poder similar.

“Nissan é um bom carro. Eu não quero fazer qualquer coisa mau com minhas palavras,” diz.

“É um carro muito consistente. Mas este carro é aproximadamente 20 quilos mais pesado do que o Turbo…”

Na extremidade, Porsche acredita que seu teste conseguiu os tempos de regaço direitos para a skyline GT-R e os avaliou de encontro a seus próprios 911 heróis no contexto adequado.

“Para nós foi claramente o resultado. Este enigma técnico cabe agora junto. Com os outros números nós tivemos os problemas para compreendê-lo,” diz.
    Fonte
    Última edição por Unreal : 30-09-08 às 14:40:16

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

"Lap" traduzido por "regaço" no contexto automóvel fica muito giro...

Piloto de Testes Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Gostei desta parte.

Acredita que o tempo conseguido por Nissan com o excitador Toshio Suzuki da ex-Fórmula uma seria somente possível com um pneumático semi-liso do raça-estilo.

Página 12 de 34 PrimeiraPrimeira ... 211121322 ... ÚltimaÚltima