Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota - Página 15

Página 15 de 34 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 421 para 450 de 1006

Título: Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

  1. #421
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Quattroruote 08/08
    Club dei 4 secondi
    Special Guest: Alain Prost

    Ferrari 430 Scuderia
    Lamborghini LP560-4
    Nissan GT-R (Japan specs, right drive)
    Porsche 997 GT2

    Acceleration Kph (Scud, LP560, GT-R, GT2)
    0-60: 2.01s - 1.81s - 1.89s - 1.82s
    0-100: 3.76s - 3.65s - 3.87s - 3.87s
    0-160: 7.76s - 7.36s - 8.47s - 7.84s
    0-200: 11.64s - 11.09s - 13.15s - 12.04s
    0-240: 17.52s - 16.53s - 20.16s - 18.08s
    ¼ mile - 1 Km:
    Scuderia: 11.65s @ 200.0 Kph - 20.99s @ 254.8 Kph
    LP560: 11.46s @ 203.7 Kph - 20.62s @ 262.7 Kph
    GT-R: 11.94s @ 191.1 Kph - 21.68s @ 246.1 Kph
    GT2: 11.72 @ 196.9 Kph - 21.12s @ 255.4 Kph

    Scuderia doesn’t repeat its fantastic starts (this is the worst 0-100), Lambo wins easly. Quite disappoint about GT2

    Brakes 200-0 Kph
    Scuderia: 136.2m -1.16g
    LP560: 136.1m -1.16g
    GT-R: 139.8m -1.12g
    GT2: 138.8 -1.13g

    Handling
    1’15”375 - 122.27 Kph - Ferrari 430 Scuderia
    1’15”714 - 121.72 Kph - Lamborghini Gallardo LP560-4
    1’17”600 - 118.76 Kph - Nissan GT-R
    1’15”528 - 122.07 Kph - Porsche 997 GT2

    record: 1’15”159 - 122.62 Kph - Ferrari 430 Scuderia (Single Test)
    The leap record resist, probably because there’s high temp during the supercomparo


    ***
    Quattruote writes about different avg speed: ex. Scuderia 120.3 Kph.
    I thing the length of Vairano still is 2560m, and not 2518m. Strong probably is just an error
    ***

    ski-pad (R=55m)
    Scuderia: 1.15g
    LP560: 1.11g
    GT-R: 1.06g
    GT2: 1.15g

    OVERALL (max = 1000 pts)
    1. Scuderia 933
    2. 2. LP560 895
    3. GT2 860
    4. GT-R 728


  2. #422
    Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    1,232

    Por Defeito

    Road and Track comparativo, nao tem as voltas mas o gajo diz a diferença no fim

    http://br.youtube.com/watch?v=AX6T39GV8Cg

  3. #423
    Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    1,232

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Quattroruote 08/08
    Club dei 4 secondi
    Special Guest: Alain Prost

    Ferrari 430 Scuderia
    Lamborghini LP560-4
    Nissan GT-R (Japan specs, right drive)
    Porsche 997 GT2

    Acceleration Kph (Scud, LP560, GT-R, GT2)
    0-60: 2.01s - 1.81s - 1.89s - 1.82s
    0-100: 3.76s - 3.65s - 3.87s - 3.87s
    0-160: 7.76s - 7.36s - 8.47s - 7.84s
    0-200: 11.64s - 11.09s - 13.15s - 12.04s
    0-240: 17.52s - 16.53s - 20.16s - 18.08s
    ¼ mile - 1 Km:
    Scuderia: 11.65s @ 200.0 Kph - 20.99s @ 254.8 Kph
    LP560: 11.46s @ 203.7 Kph - 20.62s @ 262.7 Kph
    GT-R: 11.94s @ 191.1 Kph - 21.68s @ 246.1 Kph
    GT2: 11.72 @ 196.9 Kph - 21.12s @ 255.4 Kph

    Scuderia doesn’t repeat its fantastic starts (this is the worst 0-100), Lambo wins easly. Quite disappoint about GT2

    Brakes 200-0 Kph
    Scuderia: 136.2m -1.16g
    LP560: 136.1m -1.16g
    GT-R: 139.8m -1.12g
    GT2: 138.8 -1.13g

    Handling
    1’15”375 - 122.27 Kph - Ferrari 430 Scuderia
    1’15”714 - 121.72 Kph - Lamborghini Gallardo LP560-4
    1’17”600 - 118.76 Kph - Nissan GT-R
    1’15”528 - 122.07 Kph - Porsche 997 GT2

    record: 1’15”159 - 122.62 Kph - Ferrari 430 Scuderia (Single Test)
    The leap record resist, probably because there’s high temp during the supercomparo


    ***
    Quattruote writes about different avg speed: ex. Scuderia 120.3 Kph.
    I thing the length of Vairano still is 2560m, and not 2518m. Strong probably is just an error
    ***

    ski-pad (R=55m)
    Scuderia: 1.15g
    LP560: 1.11g
    GT-R: 1.06g
    GT2: 1.15g

    OVERALL (max = 1000 pts)
    1. Scuderia 933
    2. 2. LP560 895
    3. GT2 860
    4. GT-R 728
    SCUD

  4. #424
    Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,287

    Por Defeito

    Eu nunca acreditei nos tempos do GTR. Especialmente em nurburgring. Esta bem que o carro é bom, mas porra um zonda todo em carbono com um V12 com 30% da potencia e 2/3 do peso?
    Contra um R8 que é mais leve e tem o famoso quattro ( eu sei que é mais evoluido o sistema do gtr, mas...)
    Depois, tambem não tem a aerodinamica de um scuderia...O carro é muito bom, mas facilmente melhoravel (distribuição de pesos, peso,potencia etc..)
    E de repente apresentam um tempo que há 5 anos era de carros de competição...

  5. #425
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erocha Ver Post
    Eu nunca acreditei nos tempos do GTR. Especialmente em nurburgring. Esta bem que o carro é bom, mas porra um zonda todo em carbono com um V12 com 30% da potencia e 2/3 do peso?
    Contra um R8 que é mais leve e tem o famoso quattro ( eu sei que é mais evoluido o sistema do gtr, mas...)
    Depois, tambem não tem a aerodinamica de um scuderia...O carro é muito bom, mas facilmente melhoravel (distribuição de pesos, peso,potencia etc..)
    E de repente apresentam um tempo que há 5 anos era de carros de competição...
    x2


  6. #426
    Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004
    Posts
    3,961

    Por Defeito

    Sinceramente acho que a Nissan não tem de provar nada.. Quem acusa é que deve provar... Neste caso a Porsche.

  7. #427
    Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,287

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Sinceramente acho que a Nissan não tem de provar nada.. Quem acusa é que deve provar... Neste caso a Porsche.
    Povavelmente quem vai provar é uma revista...E depois ou a Nissan aceita o novo tempo ou volta a faze-lo...

  8. #428
    Piloto de Testes Vogal's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Localização
    Somewhere
    Posts
    1,904

    Por Defeito

    era lindo de se ver a Nissan ir até ao Ring, mostrar o carro , os pneus e fazer nova volta daquelas ...
    Mas calhando é daquelas voltas que só saiem de vez em quando corre tudo bem

  9. #429
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
    era lindo de se ver a Nissan ir até ao Ring, mostrar o carro , os pneus e fazer nova volta daquelas ...
    Mas calhando é daquelas voltas que só saiem de vez em quando corre tudo bem
    Lindo é se for tudo mentira

  10. #430
    Piloto de Rallye Bruno4646's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    4.16
    Posts
    12,677

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Lindo é se for tudo mentira
    Ve lá não melhore

  11. #431
    Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    1,232

  12. #432
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Não me queria pronunciar muito sobre esta polémica.
    Se o GTR for mais rápido que os Turbo e GT2, porreiro, senão, temos pena.
    Agora, que a Porsche está muito mal vista nesta novela está.
    Quem sai a ganhar é a Nissan, e merece-o porque o GTR é, com provas dadas, um GT que deixou super-desportivos de lado e isso é ainda mais impressionante
    O resto são cantigas.

  13. #433
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Não me queria pronunciar muito sobre esta polémica.
    Se o GTR for mais rápido que os Turbo e GT2, porreiro, senão, temos pena.
    Agora, que a Porsche está muito mal vista nesta novela está.
    Quem sai a ganhar é a Nissan, e merece-o porque o GTR é, com provas dadas, um GT que deixou super-desportivos de lado e isso é ainda mais impressionante
    O resto são cantigas.

    Ou mentiras.....

  14. #434
    Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,287

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Não me queria pronunciar muito sobre esta polémica.
    Se o GTR for mais rápido que os Turbo e GT2, porreiro, senão, temos pena.
    Agora, que a Porsche está muito mal vista nesta novela está.
    Quem sai a ganhar é a Nissan, e merece-o porque o GTR é, com provas dadas, um GT que deixou super-desportivos de lado e isso é ainda mais impressionante
    O resto são cantigas.
    Se se confirmar o tempo que a Porsche disse, então não deixou nenhum supercarro de lado.
    Aquele tempo é pior que o do Z06 que tem mais 30cv e custa mais ou menos o mesmo...


    Depois, por muito que o carro, em performances equivalha a modelos de marcas mais conceituadas (com isto não sei se cayman S, 911 , turbo, ou GT2...) comercialmente NUNCA serão concorrentes!
    Ninguem, que pensa comprar um porsche hesita sequer em ir ver um GTR para comprar.

  15. #435
    Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    5,234

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Sinceramente acho que a Nissan não tem de provar nada.. Quem acusa é que deve provar... Neste caso a Porsche.
    Pelo contrário, a Nissan tem muito que provar, desde que saiu o tempo que o mesmo é questionável (sendo ou não verdade) e sendo verdade (com pneus de serie, sem repros nem nada do género, completamente stock) deviam aproveitar a oportunidade para calar meio mundo.
    A Porsche podia perfeitamente fazer o mesmo, era chegar lá com um 911 Turbo PDK com pneus slick e uma repro jeitosa em cima e pronto. Ao invés disso a Porsche está a questionar o tempo do GTR, está a pedir explicações, uma demonstração etc.

  16. #436
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Ainda dou mais credibilidade aos senhores da Porsche, eles ainda têm a perder , já os "bitatites" aqui mandados valem o que valem.

    Respondem como se fossem os donos da verdade

  17. #437
    bg2
    bg2 está online
    Piloto Veterano bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    20,276

    Por Defeito

    isto sempre vai dando para entreter o pessoal.

    aqui há algum tempo a discussão era que a linha de partida/chegada não era a mesma.

    logo se vê o que é que vai estar a discutir-se no natal...


    cumprimentos

  18. #438
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Ou mentiras.....
    Onde vês mentiras?
    Não estou a falar do tempo do Ring mas nos testes especializados da imprensa.

  19. #439
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Onde vês mentiras?
    Não estou a falar do tempo do Ring mas nos testes especializados da imprensa.

    A porsche fala dos tempos do GTR no ring....

  20. #440
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erocha Ver Post
    Se se confirmar o tempo que a Porsche disse, então não deixou nenhum supercarro de lado.
    Aquele tempo é pior que o do Z06 que tem mais 30cv e custa mais ou menos o mesmo...


    Depois, por muito que o carro, em performances equivalha a modelos de marcas mais conceituadas (com isto não sei se cayman S, 911 , turbo, ou GT2...) comercialmente NUNCA serão concorrentes!
    Ninguem, que pensa comprar um porsche hesita sequer em ir ver um GTR para comprar.
    Estou-me a borrifar para os públicos alvo, porque não é aqui que reside a discussão.
    No entanto, já que pegas nesse tema, é aí que se vê a mimalhice da Porsche.
    A Porsche é uma amrca com uma história fantástica e está, a anos luz, da Nissan, como brand, como misticidade, como lenda.
    No entanto está-se a portar como canalhice.
    A Porsche deveria colocar-se no seu lugar de topo face à Nissan e não ligar aos tempos da NUR que, sendo bem interessantes de se ver e analisar, valem o que valem dado que não são 100% oficiais e quando falo oficiais é realizados por entidades independentes.
    Quanto á questão dos supercarros, ja´ficou mais do que provadas as suas capacidades dinâmicas, em inúmeros ensaios da imprensa.
    Não há muito a dizer sobre isso.
    Acredita quem quiser.

  21. #441
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    E mais.
    A categoria de uma marca vê-se por certas atitudes.
    A Ferrari viu o seu Enzo algumas vezes ser destronado ou rivalizar taco a taco pelo CGT e nucan disse nada, e o CGT é, em números, inferior e com uma tecnologia mais barroca em comparação com o Enzo.
    A Ferrari disse ou comentou alguma coisa?
    A Ferrari sabe que os tem no sítio e não tem que provar nada a ninguém.
    A Porsche deveria fazer o mesmo.
    Não há que ter medo da Nissan, ou vice versa.
    Há sim que ter respeito.

  22. #442
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Estou-me a borrifar para os públicos alvo, porque não é aqui que reside a discussão.
    No entanto, já que pegas nesse tema, é aí que se vê a mimalhice da Porsche.
    A Porsche é uma amrca com uma história fantástica e está, a anos luz, da Nissan, como brand, como misticidade, como lenda.
    No entanto está-se a portar como canalhice.
    A Porsche deveria colocar-se no seu lugar de topo face à Nissan e não ligar aos tempos da NUR que, sendo bem interessantes de se ver e analisar, valem o que valem dado que não são 100% oficiais e quando falo oficiais é realizados por entidades independentes.
    Quanto á questão dos supercarros, ja´ficou mais do que provadas as suas capacidades dinâmicas, em inúmeros ensaios da imprensa.
    Não há muito a dizer sobre isso.
    Acredita quem quiser.
    Viste a publicidade que o tempo no ring abonou para o GTR?
    Li muitos casos de desistências de 911 turbo para GTR.

  23. #443
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Pelo contrário, a Nissan tem muito que provar, desde que saiu o tempo que o mesmo é questionável (sendo ou não verdade) e sendo verdade (com pneus de serie, sem repros nem nada do género, completamente stock) deviam aproveitar a oportunidade para calar meio mundo.
    A Porsche podia perfeitamente fazer o mesmo, era chegar lá com um 911 Turbo PDK com pneus slick e uma repro jeitosa em cima e pronto. Ao invés disso a Porsche está a questionar o tempo do GTR, está a pedir explicações, uma demonstração etc.
    Se eu disser que a tua empresa é corrupta, tens que me provar o contrário ou eu é que tenho que o provar em primeiro lugar?
    Pensem um bocado.
    A Porsche tem que provar o que diz.
    A Nissan ou o confirma ou desmente e aí prova-o com um teste à altura.

    PS - Eu sou dos que espera que a Nissan faça o teste, mas depois de justificadas as acusações da Porsche.
    No entanto, o resultado é-me quase indiferente e o quase está pelo que sinto pela marca que está a rivalizar com uma de topo, e isto é respeito e não rivalidade suja.

  24. #444
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Se eu disser que a tua empresa é corrupta, tens que me provar o contrário ou eu é que tenho que o provar em primeiro lugar?
    Pensem um bocado.
    A Porsche tem que provar o que diz.
    A Nissan ou o confirma ou desmente e aí prova-o com um teste à altura.

    PS - Eu sou dos que espera que a Nissan faça o teste, mas depois de justificadas as acusações da Porsche.
    No entanto, o resultado é-me quase indiferente e o quase está pelo que sinto pela marca que está a rivalizar com uma de topo, e isto é respeito e não rivalidade suja.

  25. #445
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Ainda dou mais credibilidade aos senhores da Porsche, eles ainda têm a perder , já os "bitatites" aqui mandados valem o que valem.

    Respondem como se fossem os donos da verdade
    Não estou a ver onde possa estar a ser o dono da verdade.

  26. #446
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    E mais.
    A categoria de uma marca vê-se por certas atitudes.
    A Ferrari viu o seu Enzo algumas vezes ser destronado ou rivalizar taco a taco pelo CGT e nucan disse nada, e o CGT é, em números, inferior e com uma tecnologia mais barroca em comparação com o Enzo.
    A Ferrari disse ou comentou alguma coisa?
    A Ferrari sabe que os tem no sítio e não tem que provar nada a ninguém.
    A Porsche deveria fazer o mesmo.
    Não há que ter medo da Nissan, ou vice versa.
    Há sim que ter respeito.
    Pois era bonito se fosse verdade.É so veres uns post´s aqui no forum relacionados por exemplo com o scuderia vs gt2 na imprensa internacional com a equipa que acompanha o carro.Não o dizem mas dão a entender.

  27. #447
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    A porsche fala dos tempos do GTR no ring....
    Mas eu não estou.
    Estou a falar dos inúmeros testes de imprensa.
    Se falasse do Ring, voltaria a dizer o mesmo porque, até ver e ser provado em contrário, o GTR é mais rápido.

  28. #448
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Não estou a ver onde possa estar a ser o dono da verdade.

    Por acaso não era direccionado a ti

  29. #449
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Mas eu não estou.
    Estou a falar dos inúmeros testes de imprensa.
    Se falasse do Ring, voltaria a dizer o mesmo porque, até ver e sere provado em contrário, o GTR é mais rápido.

    True , se a porsche fez uma acusação oficial( a ser falsa é penalizada legamente) é porque acreditam noutra coisa né?

    Os tempos no ring são uma publicidade gigante, mas se ouviu falar desse tempo do GTR fui um zum zum ou não?

  30. #450
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Pois era bonito se fosse verdade.É so veres uns post´s aqui no forum relacionados por exemplo com o scuderia vs gt2 na imprensa internacional com a equipa que acompanha o carro.Não o dizem mas dão a entender.
    Não estou a par disso.
    Gostava de ler isso e evr a forma como foram feitas as coisas.

Página 15 de 34 PrimeiraPrimeira ... 514151625 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Official Nissan GT-R_7:29 Nurburgring
    Por psy_jamuh na secção Multimédia
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-08, 20:58:38
  2. 20 Years of Porsche Supercars - GT1 vs 959S vs GT
    Por leblanc na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-07, 16:19:14
  3. Porsche 911 - Nurburgring com neve
    Por nto na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 7
    Último Post: 01-01-07, 14:42:46
  4. Porsche 997 GT3 Nurburgring-Nordschleife
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-06, 21:42:25
  5. Nurburgring - Acidente da Land-Motorsport Porsche
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-06, 01:10:06

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •