Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota - Página 23

Página 23 de 34 PrimeiraPrimeira ... 1322232433 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 661 para 690 de 1006

Título: Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

  1. #661
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Depois de um Domingo fora, pensei que quando cá voltasse não haveria muito a discutir...e não há.
    Continuam às voltas e voltas...é a volta do GTR.

    Agora mais a sério, a melhor forma era uma entidade independente ficar a cargo dos tempos no Ring.
    Como não há, resta acreditar ou duvidar de alguns tempos.
    Se calhar assim até a discussão fica mais interessante.


  2. #662
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

  3. #663
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    muito, muito mau..

  4. #664
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    20,602

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    assim tambem faço carros a anunciar 3.4 s

  5. #665
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    assim tambem faço carros a anunciar 3.4 s
    Assim parece mais fácil

    Gostava de ver um teste onde fossem feitas umas 10 voltas seguidas para ver como corria.


  6. #666
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,119

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post

    é típico... muitas marcas invalidam a garantia se se usar muitas vezes o LC!
    acho que a BMW não cobria mais de três arranques com LC nos M3 ou M5, já não me lembro!

    é a anedota de carros que temos hoje em dia!
    "ah e tal faz 3,4 segundos... mas não convém que o faça"...

  7. #667
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    bem, fizeram um motor V8 de 7 litros que tem um desempenho fabuloso! Se não estou em erro faz mais rotação que o V8 6,3 da AMG!!!!
    fizeram um carro com 500 CV's de menos de 1500 kgs. o carro tem um layout perfeitamente tradicional e funcional. tem um desempenho fabuloso. anda trava e curva que se farta! sinceramente, passa mais depressa por um produto europeu que americano! e o Z06 se se confirmar que vai levar com a mesma suspensão do ZR1, ficará com o aspecto mais criticado (ser demasiado duro) neste momento, resolvido!
    eu não sou fã dos carros made in USA, mas este Vette C6, especialmente os Z06 e ZR1 são carros fabulosos. e curiosamente não precisam de caixas robotizadas ou de dupla embraiagem e sistemas de tracção integral complexos para terem desempenhos parecidos. além disso deixam a concorrencia a milhas em termos de value for money! como dizia o JC, um 599GTB é melhor que o Z06, mas não £100k melhor!



    ontopic: os Dunlop parece-me muito mais extremos que os Pilot Sport Cup
    Mas na minha opinião o 599GTB é £100k mais carro do que o Z06 se é que me entendes.No final vale bem cada centimo que pagas a mais.

    Não tenho nada contra os motores/carros,Vette ou ACR mas como diz o JC "It doesn’t really cut the mustard."

  8. #668
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,119

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Mas na minha opinião o 599GTB é £100k mais carro do que o Z06 se é que me entendes.No final vale bem cada centimo que pagas a mais.

    Não tenho nada contra os motores/carros,Vette ou ACR mas como diz o JC "It doesn’t really cut the mustard."

    Sim, entendo e aceito! Mas também acho que estes Vette's vitaminados vão servir de chamada de atenção para os fabricantes tradicionais, apesar de não o admitirem!!!
    E acho que há um bocado de preconceito em relação ao carro, por tudo de mau que já representou... tem algum estigma na Europa.

  9. #669
    Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Posts
    6,143

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    impressionante a quantidade de donos a falar mal da caixa/transmissão .

    nao li tudo, mas gostei deste post

    I am being to feel better and better about my decision not to buy the GT-R.

    I will definitely be one of those with warranty issues. I like to drive the shit out of my cars. Why the hell not that's what they're built for.

  10. #670
    Piloto de Rallye Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Posts
    12,951
    Última edição por Unreal : 06-10-08 às 17:24:00

  11. #671
    Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa, , .
    Posts
    6,771

    Por Defeito

    “The GT-R comes with Bridgestone and Goodyear (Dunlop). One tyre gives slightly better times around the ‘Ring.
    Eu sou daqueles que acho o GTR um óptimo carro superior ao 911 Turbo mas dizer isto é...

    A diferença de fazer com os Dunlop num traçado como o Ring bastante longo de "slightly" tem muito pouco.

  12. #672
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Eu sou daqueles que acho o GTR um óptimo carro superior ao 911 Turbo mas dizer isto é...

    A diferença de fazer com os Dunlop num traçado como o Ring bastante longo de "slightly" tem muito pouco.
    Como muitos de nós supunhamos as coisas começam a ganhar forma ...

    Não que isto torne um 997 mais rápido, mas em condições parecidas, provavelmente os resultados serão parecidos, ainda assim bravo Nissan, pelo lado das performances.

    Mas claro a parte de pneus e sabe-se lá que mais é que enfim ....

    Quanto aos problemas e dificuldades com a Cx de velocidades, parece-me que a este nivel, com cclientes muito exigentes é fácil haver criticas.

  13. #673
    Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    6,126

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
    bem, fizeram um motor V8 de 7 litros que tem um desempenho fabuloso! Se não estou em erro faz mais rotação que o V8 6,3 da AMG!!!!
    fizeram um carro com 500 CV's de menos de 1500 kgs. o carro tem um layout perfeitamente tradicional e funcional. tem um desempenho fabuloso. anda trava e curva que se farta! sinceramente, passa mais depressa por um produto europeu que americano! e o Z06 se se confirmar que vai levar com a mesma suspensão do ZR1, ficará com o aspecto mais criticado (ser demasiado duro) neste momento, resolvido!
    eu não sou fã dos carros made in USA, mas este Vette C6, especialmente os Z06 e ZR1 são carros fabulosos. e curiosamente não precisam de caixas robotizadas ou de dupla embraiagem e sistemas de tracção integral complexos para terem desempenhos parecidos. além disso deixam a concorrência a milhas em termos de value for money! como dizia o JC, um 599GTB é melhor que o Z06, mas não £100k melhor!


    ontopic: os Dunlop parece-me muito mais extremos que os Pilot Sport Cup
    O motor do Z06 não faz tantas rpms como o actual V8 da AMG mas é também um grande motor e bem leve e compacto...o meu 6 em linha é maior...de resto folgo em ver mais um adepto deste grande carro que o actual Vette.

  14. #674
    Banido erocha's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    2,287

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Como muitos de nós supunhamos as coisas começam a ganhar forma ...

    Não que isto torne um 997 mais rápido, mas em condições parecidas, provavelmente os resultados serão parecidos, ainda assim bravo Nissan, pelo lado das performances.

    Mas claro a parte de pneus e sabe-se lá que mais é que enfim ....

    Quanto aos problemas e dificuldades com a Cx de velocidades, parece-me que a este nivel, com cclientes muito exigentes é fácil haver criticas.
    O que está no forum é inaceitavel. Não tenho nenhum carro com a potencia do Nissan, mas quando uso os meus carros é, muitas vezes, a fundo e nunca me pediram um arranjo de 20.000dolares...

  15. #675
    Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    1,232

    Por Defeito

    http://www.viddler.com/explore/GTRBlog/videos/45/

    Ao ver este video nao pude deixar de pensar numa coisa, sera que a porsche quando fez a sua volta com o GTR no Ring se "esqueceu" de desactivar o limitador de velocidade. É que todos os GTR que tem sido testados, se nao me engano, vêm do Japao e la estao limitados a 112mph...

  16. #676
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Desculpem-me mas, que parte do "do not turn VDC off" não perceberam?
    Ler o que covém não dá bom resultado.

  17. #677
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    4,313

    Por Defeito

    Aina ontem vi duas revistas com tempos do GTR melhores que o Porsche.
    A Auto Car (ou a Car???) conseidrou o LP 560 o carro do ano e logo a seguir o GTR, com um tempo melhor que o Porsche GT2, se bem me lembro.

    Noutra revista Francesa, num 0-200-0 o Gtr fez apenas mais uma déciuma de segundo que o GT2.

    Está tudo dito... só a Porsche é que não gosta.
    Abraço

  18. #678
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    4,313

    Por Defeito

    Aina ontem vi duas revistas com tempos do GTR melhores que o Porsche.
    A Auto Car (ou a Car???) conseidrou o LP 560 o carro do ano e logo a seguir o GTR, com um tempo melhor que o Porsche GT2, se bem me lembro.

    Noutra revista Francesa, num 0-200-0 o Gtr fez apenas mais uma déciuma de segundo que o GT2.

    Está tudo dito... só a Porsche é que não gosta.
    Abraço

  19. #679
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Esta coisa da transmissão é que é mesmo absurda,se a moda pega tá tudo estragado.

  20. #680
    Piloto de Troféu Sotor's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Porto, Portugal
    Posts
    7,370

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Desculpem-me mas, que parte do "do not turn VDC off" não perceberam?
    Ler o que covém não dá bom resultado.
    Isso é o mesmo que comprar um Ferrari e não poder mudar para o modo Race. Não faz sentido nenhum...

  21. #681
    Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Évora; Caparica
    Posts
    2,817

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Nax Ver Post
    http://www.viddler.com/explore/GTRBlog/videos/45/

    Ao ver este video nao pude deixar de pensar numa coisa, sera que a porsche quando fez a sua volta com o GTR no Ring se "esqueceu" de desactivar o limitador de velocidade. É que todos os GTR que tem sido testados, se nao me engano, vêm do Japao e la estao limitados a 112mph...
    Pois mas esse limitador recebe info da GPS. E quando o GPS percebe que estás numa pista desactiva o limite.

  22. #682
    Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    5,234

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Desculpem-me mas, que parte do "do not turn VDC off" não perceberam?
    Ler o que covém não dá bom resultado.
    A sorte deles é que no Japão não há gato fedorento, se não, não tardava em aparecer um sketch á professor marcelo....

    -O carro tem VDC?
    -Tem
    -E posso desliga-lo
    -Não
    -E como se faz um arranque de 3,5s?
    -Desliga-se o VDC
    -Mas posso desliga-o?
    -Não
    -Então como faço o tempo que a Nissan reclama?
    -Desliga o VDC
    -.....

  23. #683
    Piloto de Troféu Corsa1200Sport's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Posts
    6,143

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
    Pois mas esse limitador recebe info da GPS. E quando o GPS percebe que estás numa pista desactiva o limite.
    Sera que a VDG tambem esta incluida no mapeamento do satelite?

  24. #684
    Piloto de Testes DudexVTi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2004
    Localização
    Lx, , .
    Posts
    2,181

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    A sorte deles é que no Japão não há gato fedorento, se não, não tardava em aparecer um sketch á professor marcelo....

    -O carro tem VDC?
    -Tem
    -E posso desliga-lo
    -Não
    -E como se faz um arranque de 3,5s?
    -Desliga-se o VDC
    -Mas posso desliga-o?
    -Não
    -Então como faço o tempo que a Nissan reclama?
    -Desliga o VDC
    -.....
    Tiveste bem agora

    Há aqui muito pessoal que não faz a minima ideia do que é lançar 1700kg's 4WD com LC varias vezes numa corrida de 3,5 dos 0-60mph, tem que partir por algum lado!

  25. #685
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008
    Localização
    Braga
    Posts
    203

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
    Isso é o mesmo que comprar um Ferrari e não poder mudar para o modo Race. Não faz sentido nenhum...
    Pior, é como ter a Jemma Jameson na cama e só poder olhar

  26. #686
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por burninsound Ver Post
    Pior, é como ter a Jemma Jameson na cama e só poder olhar
    Epá olha que não!! Essa tipa está cadavérica, com pinta de quem não vai ver o amanhã.

    Mas eu percebi a ideia.

  27. #687
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    A sorte deles é que no Japão não há gato fedorento, se não, não tardava em aparecer um sketch á professor marcelo....

    -O carro tem VDC?
    -Tem
    -E posso desliga-lo
    -Não
    -E como se faz um arranque de 3,5s?
    -Desliga-se o VDC
    -Mas posso desliga-o?
    -Não
    -Então como faço o tempo que a Nissan reclama?
    -Desliga o VDC
    -.....
    Tiveste piada mas...onde viste que o VDC não podia ser desligado?

  28. #688
    Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Évora; Caparica
    Posts
    2,817

    Angry

    Citação Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
    Sera que a VDG tambem esta incluida no mapeamento do satelite?

  29. #689
    Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Localização
    Évora; Caparica
    Posts
    2,817

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
    Tiveste bem agora

    Há aqui muito pessoal que não faz a minima ideia do que é lançar 1700kg's 4WD com LC varias vezes numa corrida de 3,5 dos 0-60mph, tem que partir por algum lado!
    Não tenho ideia. Mas deve ser uma brutalidade para a transmissão, pneus, o sistema 4WD etc..

    É normal que ele não suporte vários (mais de 3) destes LC's seguidos.

  30. #690
    Piloto de Testes ruymoreira's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Posts
    4,119

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Desculpem-me mas, que parte do "do not turn VDC off" não perceberam?
    Ler o que covém não dá bom resultado.

    o que eu li é que os tempos canhão só são possíveis com o VDC off, mas que desligar o mesmo VDC, salvo situações muito específicas, invalida a garantia!
    O que francamente é um bocado idiota!!!
    Afinal o carro faz os 3,5" consistemente ou não?!

    Os problemas com a transmissão são outra anedota completa!

    Uma das coisas que mais gosto no Vette são a fiabilidade e o baixo custo em termos de peças e manutenção comparando com as marcas mais cotadas!

    Quanto a ser brutal lançar um carro desta potencia e 4WD não é fácil de facto... mas se há quem o faça, a Nissan tem obrigação de o conseguir fazer também!

Página 23 de 34 PrimeiraPrimeira ... 1322232433 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Official Nissan GT-R_7:29 Nurburgring
    Por psy_jamuh na secção Multimédia
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-08, 20:58:38
  2. 20 Years of Porsche Supercars - GT1 vs 959S vs GT
    Por leblanc na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-07, 16:19:14
  3. Porsche 911 - Nurburgring com neve
    Por nto na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 7
    Último Post: 01-01-07, 14:42:46
  4. Porsche 997 GT3 Nurburgring-Nordschleife
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-06, 21:42:25
  5. Nurburgring - Acidente da Land-Motorsport Porsche
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-06, 01:10:06

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •