Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota - Página 28

Página 28 de 34 PrimeiraPrimeira ... 18272829 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 811 para 840 de 1006

Título: Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

Piloto de Troféu PhAnT69's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
    Tenta ver assim:
    Numa pista pequenina 7 segundos de diferença em relação a um carro com quase o dobro do preço.
    Aliás a supremacia do GTR é precisamente essa. Performances dignas de supercarro por preço super competitivo.
    Sim mas repara que esses segundos foram todos ganhos em curva, pois o tipo diz que em recta atinge a mesma velocidade que o Carrera e que está equipado com os "sticky Dunlops".

Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Os GTR's já andam pela Europa.
    No UK ja´existem alguns.
    Já agora, em Portugal há uns 5/6 meses já estavam 3 encomendados.
    Ok ok. Não tinha essa ideia.

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

haja malta que possa ter esses carros aqui na santa terrinha.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Luís Castro Ver Post
    Enquanto eu sou um apreciador do GTR e digo que este não veio tirar nem um bocadinho de carne à Porsche (essencialmente, para mim, desvalorizou imensamente o 911 turbo e demais familia 911), gostaria de ouvir os Srs. 911 admitirem, sem "ses" que o GTR é efectivamente, um melhor automovel que o 911 Turbo.
    Está lançado o desafio.

E até já adianto algumas conclusões: quem o não fizer é por pura casmurrice, pois os resultados de muitos e variados testes estão feitos por esse mundo fora... e não é só o turbo e lavar na cabeça... o GT2 tambem lhe fica atrás, algumas vezes, pelo menos...,
    desde que, claro, não se trate de uma linha recta...

Mas alguma vez na vida queres comparar um cliente porsche a um cliente nissan?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ks34 Ver Post

Para já isto nao e uma volta 7m29.

O eles usam como referencia para começar o cronómetro quase na travagem para a curva 1, e param o cronometro ainda o carro nao saiu completamente da ultima curva.

Para mim aquilo é uma volta 7m31+.

Banido Bernie's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por @live Ver Post

O eles usam como referencia para começar o cronómetro quase na travagem para a curva 1, e param o cronometro ainda o carro nao saiu completamente da ultima curva.

Por acaso também reparei nisso...

Piloto de Kart ZorbaJones's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
    Vai uma grande distância porquê? Não podia ter sido uma feliz coincidência e ter apanhado um desses GTRs de teste?

O user referiu um GTR e não mencionou se seriam pessoas "normais"
    Pois, eu só vi o carro... embora não tivesse olhado para o condutor... deduzo que o GTR tivesse lá dentro uma ou duas pessoas...

Citação Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
    Pois as autobahns são dos melhores sítios do mundo para testar velocidades elevadas durante muitos km ? Tanto ao nível de fiabilidade como estabilidade e não só..
    Isso também não é assim tão linear, até porque o trânsito por vezes é intenso. A outra curiosidade é que estamos numa zona que proibe velocidades superiores a 120 km/h...

Ok o user pode ter tido muita sorte mesmo, por outro lado não sei como conseguiu perceber que era um GTR a tão alta velocidade.

E o user não referiu que era de teste. Se realmente for de teste tudo bem.
    Mesmo que tivesse mais tempo, não sei como poderia saber se era de teste ou não... Além disso nem sequer estava alertado para essa "caracteristica".
    Em relação à alta velocidade... supondo os 250 - 160 (a velocidade a que eu ia) ainda vai uma diferença para os 250 - 100 (no episodio quando vistes um Evo...)
    A diferença de velocidade é grande, mas ainda o fiquei a ver desaparecer à minha frente, afinal as autoestradas não são estradas de serra no que diz respeito à visibilidade...

Em relação à sorte de ver um GTR se calhar tens razão , mas conheço alguns sitios onde já podes adquirir um e tem pelo menos um na exposição. Sabes que há sempre quem esteja disposto a pagar pela exclusividade!

Depois embora não seja comum... não havia hipotese de eu falhar na identificação do GTR!

Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Gostos.
    O RB também foi considerado o melhor.
    Não tantos anos como o S54...nem durante o reinado deste. O motor do R34 é muito bom...mas não sendo um NA é natural que não seja considerado tão brilhante...posto de outro modo, sem a sobrealimentação não seria tão bom.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
    Por acaso também reparei nisso...
    Quase todas as voltas são cornometradas assim.
    Ai não sabiam?

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ks34 Ver Post

Banido Filipe Miguel F. Lopes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZorbaJones Ver Post
    Pois, eu só vi o carro... embora não tivesse olhado para o condutor... deduzo que o GTR tivesse lá dentro uma ou duas pessoas...

Isso também não é assim tão linear, até porque o trânsito por vezes é intenso. A outra curiosidade é que estamos numa zona que proibe velocidades superiores a 120 km/h...

Mesmo que tivesse mais tempo, não sei como poderia saber se era de teste ou não... Além disso nem sequer estava alertado para essa "caracteristica".
    Em relação à alta velocidade... supondo os 250 - 160 (a velocidade a que eu ia) ainda vai uma diferença para os 250 - 100 (no episodio quando vistes um Evo...)
    A diferença de velocidade é grande, mas ainda o fiquei a ver desaparecer à minha frente, afinal as autoestradas não são estradas de serra no que diz respeito à visibilidade...

Em relação à sorte de ver um GTR se calhar tens razão , mas conheço alguns sitios onde já podes adquirir um e tem pelo menos um na exposição. Sabes que há sempre quem esteja disposto a pagar pela exclusividade!

Depois embora não seja comum... não havia hipotese de eu falhar na identificação do GTR!
    Curioso o facto de estarem numa zona limitada. Pensava que as autobahn's quando estão limitadas o limite era 130km/h. Tal como é 130km/h quando está a chover mesmo em zonas sem limite.

Então tiveste sorte.

Deve ter sido uma visão e tanto.

Eu ainda hoje não tenho certeza que era um Evo.. Porque eu ía a 100km/h.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    Não tantos anos como o S54...nem durante o reinado deste. O motor do R34 é muito bom...mas não sendo um NA é natural que não seja considerado tão brilhante...posto de outro modo, sem a sobrealimentação não seria tão bom.
    Isto é como discutir o sexo dos anjos.
    O RB poderá ser visto como o melhor dada a sua resistência para o aumento de potência, ao passo que o S54 teve alguns casos de motores partidos.
    Não importa, são os 2 muito bons, os melhores de sempre na minha opinião.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Quase todas as voltas são cornometradas assim.
    Ai não sabiam?
    Epá desculpa lá, achei anormal a pista ter menos 200 metros que o que deveria ter para a volta da nissan...

Uma coisa é certa:

Coloquem um porsche turbo com, por exemplo, uns advan a048 e tou pra ver o tempo do gtr com o mesmo tipo de pneus aproximar-se!

Anyway, este topico ja e discussao a mais sobre a guerra porsche turbo - gtr.

Quando levam o enzo FXX para o green hell para entrar no minuto 6?

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Curioso o facto de estarem numa zona limitada. Pensava que as autobahn's quando estão limitadas o limite era 130km/h. Tal como é 130km/h quando está a chover mesmo em zonas sem limite.

Então tiveste sorte.

Deve ter sido uma visão e tanto.

Eu ainda hoje não tenho certeza que era um Evo.. Porque eu ía a 100km/h.
    Os 130 km/h são a velocidade máxima recomendada (sinal quadrado de fundo azul) onde não há limite de proibição. No entanto há zonas com proibição, tal como em Portugal, naquela zona em concreto o sinal era o "português" (120 km/h).

De facto foi uma grande visão, já me vou habituando a ser ultrapassado por grandes bombas que se deslocam a velocidades elevadissimas, mas o "fat-ass" do GTR ficou bem registado e é realmente "fat". O carro visto de traseira parece maior do que nas fotos. Apesar de estarmos habituados à traseira do 911, o "feeling" que o Nissan transmite é bastante diferente, parece ser um carro muito mais robusto!
    Na minha opinião o GTR ao vivo tem o aspecto de alguns dos companheiros do tempo na famosa pista, algo mais exótico que os "vulgares" 911.

A melhor decisão da Nissan no novo GTR foi disponibilizar carros com o volante do lado certo!
    Acho que a Porsche também não gostou dessa "medida"... o anti-911 tornou-se muito mais "anti" por causa disso mesmo.
    O cliente "GTR" não é todo o cliente "Nissan". Até aqui na Porschelândia há muito nativo a bater mal pelo GTR. Acho que o GTR não é "só" um Nissan e isso faz com que "esqueçam" que esta "maravilha" é japonesa...

Chefe de Equipa dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

a resposta da nissan ainda aumenta o feito do carro deles ja que afirmam que ainda levavam 50kg extra de equipamento de registro de dados.
    Eu axo interessante este tipo de coisas, traz algum "sal" ao mundo automovel.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Interessante este comunicado da Nissan !

Da mesma forma que acredito no que a porsche disse, também acredito neste comunicado, o que leva a que as diferenças se passam a dever à muito boa qualidade do carro e pneus.

Agora, contrariamente ao que diz o comunicado parece-me
    obvio que os tempos no ring fizeram parte de uma enorme encenação e não foram assim tão por acaso como insinuam.

Seria interessante perceber quais são os tempos de um 997 turbo com pneus equivalentes, uma vez que os seus pneus normais não são semi-slicks ao contrário do GT2.

De qualquer forma acredito que o GTR seja ligeiramente mais rápido que o 997 Turbo, mesmo nessas condições

P.S.: Espero que as minhas palavras sejam bem recebidas pelos fans e não fans, envolvidos neste tópico. Eu sou um apreciador confesso de porsches e não é por isso que perante factos não deixo de ver as coisas. Gostar de uma determinada coisa não implica não reconhecer valor às outras coisas

Meu caro V7,

A encenação não percebo!
    Encenação seria se os factos desmentissem a antecipação mediática. Não é o caso. às vezes penso que nem a Nissan acreditava que o carro seria a maquina que é.
    Que o objectivo da Nissan era construir um carro fantastico para o dia-a-dia está à vsita.

Discordo de ti noutra coisa: o GTR não é só ligeiramente mais rápido que o Porsche...

O comunicado da Nissan é um exemplo acabado de quem tem os trunfos todos e ainda se dá ao luxo de dizer à Porsche que se esta quiser eles ensinam-nos a conduzir o GTR!!!!!
    A Porsche foi extramamente infeliz. Chama-se dor de cotovelo.
    Que se fechem em casa e trabalhem para fazer melhor. Isso é que eu agradecia.

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

O comunicado da Nissan é um exemplo acabado de quem tem os trunfos todos e ainda se dá ao luxo de dizer à Porsche que se esta quiser eles ensinam-nos a conduzir o GTR!!!!!
    Eu acho que a Nissan não quer ensinar a Porsche, eles informaram que disponibilizam um curso a quem quiser aprender como tirar o melhor partido das potêncialidades dos seus carros.

Daí a dizer "cara-a-cara" que podem ensinar a Porsche a conduzir o GTR ainda há uma grande distância.

Seja como for, houve uma ou várias pessoas na Porsche que fizeram algo que a Nissan jamais conseguiria fazer duma forma tão bem feita: A Porsche promover um Nissan, não um qualquer, mas o GTR!

Eu acho que este Natal, a Porsche vai receber um postal da Nissan com a seguinte mensagem:
    "Obrigado e que Deus vos pague porque nós não temos dinheiro suficiente para o fazer!"

Até Abril ainda se vai falar e especular muito, mas quando a Nissan voltar à famosa pista aí é que vai ser divertido para todos ou quase todos...

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Eu acho que a Nissan não quer ensinar a Porsche, eles informaram que disponibilizam um curso a quem quiser aprender como tirar o melhor partido das potêncialidades dos seus carros.

Daí a dizer "cara-a-cara" que podem ensinar a Porsche a conduzir o GTR ainda há uma grande distância.

Seja como for, houve uma ou várias pessoas na Porsche que fizeram algo que a Nissan jamais conseguiria fazer duma forma tão bem feita: A Porsche promover um Nissan, não um qualquer, mas o GTR!

Eu acho que este Natal, a Porsche vai receber um postal da Nissan com a seguinte mensagem:
    "Obrigado e que Deus vos pague porque nós não temos dinheiro suficiente para o fazer!"

Até Abril ainda se vai falar e especular muito, mas quando a Nissan voltar à famosa pista aí é que vai ser divertido para todos ou quase todos...
    Percebeste mal o comunicado.
    O "curso" que a Nissan falou no comunicado era dirigido à Porsche.
    Certo que a Nissan para qualquer comprador tem esse curso, mas fez questão de referí-lo no comunicado para dar um toque humorístico e de sátira ao mesmo.
    Brilhante.

Piloto de Troféu DonJuanZ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Isto é como discutir o sexo dos anjos.
    O RB poderá ser visto como o melhor dada a sua resistência para o aumento de potência, ao passo que o S54 teve alguns casos de motores partidos.
    Não importa, são os 2 muito bons, os melhores de sempre na minha opinião.
    O S54 não teve casos de motores partidos pelo motor ser fraco...teve sim um conjunto de capas de bielas manufacturado abaixo da especificação da BMW. Depois de mudarem de fornecedor para as capas, o motor não tem casos.

Quanto ao incremento de potência, sou levado a concordar contigo, o motor do R34 aguenta mais carga (aqui gostaria de saber até que nível de carga para uso desportivo, sem alterar componentes).

De resto temos ambos as nossas opiniões mas em termos de prémios ganhos, já se trata da nossa opinião mas de um facto (sejam esses prémios para nós, justos ou não).

Posto isto, gosto de R34 (design e motor, tudo), gosto do GTR...! Tendo dinheiro, certamente não iria excluir o GTR de um potencial grupo para test-drive.

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Percebeste mal o comunicado.
    O "curso" que a Nissan falou no comunicado era dirigido à Porsche.
    Certo que a Nissan para qualquer comprador tem esse curso, mas fez questão de referí-lo no comunicado para dar um toque humorístico e de sátira ao mesmo.
    Brilhante.
    Acho que não. A Nissan já tinha esse curso antes da Porsche mostrar a sua indignação. Se calhar muitos não saberiam desse mesmo curso, incluindo a Porsche...
    O facto de aos olhos de muitos (os teus e também os meus - eu concordo contigo) ainda acresce que o que torna a resposta da Nissan brilhante é que ainda "ridicularizou" os tempos conseguidos pela Porsche ao volante do GTR.
    Porém, aos olhos de outros, a Nissan insinuar que ensina a Porsche a conduzir seria demasiado provocatório e algo estúpido.

Como a Nissan é japonesa, eu acho que essa parte foi um bonús.
    Se fosse dito directamente parecia que tinham preparado um curso à pressa só para poderem "gozar" com a Porsche ao emitir o comunicado.

Este comunicado tem um impacto mundial. Neste assunto eles estão na mó de cima não podem simplesmente "perder a razão".
    Não creio que a Nissan queira insinuar que pode dar lições de condução à Porsche (mesmo que, obviamente, possa e deva conduzir o GTR melhor do que eles!).
    A Nissan quer sublinhar o bom produto que é o GTR e de preferência que a Porsche continua a fazer a publicidade (gratuita para a Nissan) que têm feito a respeito do mesmo.

Aliás, em cada potêncial comprador de um 911 pode estar um potêncial comprador de um GTR.

Resumindo, concordo com a tua leitura do comunicado, mas julgo que na sua essência o objectivo não seria o do humor.

Piloto de Provas de Perícia mugentyper's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O GTR vai aparecer em PT sensivelmente ao mesmo tempo que o novo 911 Turbo de 500cv e caixa PDK, logo se ve qual sera o mais rapido, eu por mim tanto me faz mais segundo menos segundo estes dois carros são simplesmente fantasticos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Mas alguma vez na vida queres comparar um cliente porsche a um cliente nissan?
    Nunca fui grande adepto da Porsche, mas tenho de admitir que um cliente Porsche, e quando digo cliente, estou me a referir obviamente aquele cliente que compra um Porsche 911 novo na stand da Porsche e anda com ele no dia-a-dia a caminho do seu escritório, não é uma pessoa qualquer!

Ou então compra um GT2/3 e vai dar umas voltas ao fim de semana até uma pista perto de si...

O cliente Nissan... é um como outro qualquer. O cliente Nissan GTR é um como outro qualquer com mais um bocado de dinheiro do que os outros.

Pessoalmente se tivesse orçamento para tal, e só tivesse à escolha 1 dos dois... comprava o GTR!

Quanto à discussão em causa no tópico, pneus à parte, não admira nada o tempo da Nissan, ainda hoje de manhã (re)vi o shootout do FG do Senna e ele ficou espantado com à máquina nipónica!!!!

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
    O S54 não teve casos de motores partidos pelo motor ser fraco...teve sim um conjunto de capas de bielas manufacturado abaixo da especificação da BMW. Depois de mudarem de fornecedor para as capas, o motor não tem casos.

Quanto ao incremento de potência, sou levado a concordar contigo, o motor do R34 aguenta mais carga (aqui gostaria de saber até que nível de carga para uso desportivo, sem alterar componentes).

De resto temos ambos as nossas opiniões mas em termos de prémios ganhos, já se trata da nossa opinião mas de um facto (sejam esses prémios para nós, justos ou não).

Posto isto, gosto de R34 (design e motor, tudo), gosto do GTR...! Tendo dinheiro, certamente não iria excluir o GTR de um potencial grupo para test-drive.
    Não estou a dizer que o motor partia por culpa da BMW.
    Só quando referiste as capas das bielas é que me lembrei da razão do sucedido.
    Quanto ao R34, facilmente se atinge 450/500cv sem grandes alterações.
    Reprogramações de centralina (estágios iniciais) dão logo uma porrada de cv's.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Acho que não. A Nissan já tinha esse curso antes da Porsche mostrar a sua indignação. Se calhar muitos não saberiam desse mesmo curso, incluindo a Porsche...
    O facto de aos olhos de muitos (os teus e também os meus - eu concordo contigo) ainda acresce que o que torna a resposta da Nissan brilhante é que ainda "ridicularizou" os tempos conseguidos pela Porsche ao volante do GTR.
    Porém, aos olhos de outros, a Nissan insinuar que ensina a Porsche a conduzir seria demasiado provocatório e algo estúpido.

Como a Nissan é japonesa, eu acho que essa parte foi um bonús.
    Se fosse dito directamente parecia que tinham preparado um curso à pressa só para poderem "gozar" com a Porsche ao emitir o comunicado.

Este comunicado tem um impacto mundial. Neste assunto eles estão na mó de cima não podem simplesmente "perder a razão".
    Não creio que a Nissan queira insinuar que pode dar lições de condução à Porsche (mesmo que, obviamente, possa e deva conduzir o GTR melhor do que eles!).
    A Nissan quer sublinhar o bom produto que é o GTR e de preferência que a Porsche continua a fazer a publicidade (gratuita para a Nissan) que têm feito a respeito do mesmo.

Aliás, em cada potêncial comprador de um 911 pode estar um potêncial comprador de um GTR.

Resumindo, concordo com a tua leitura do comunicado, mas julgo que na sua essência o objectivo não seria o do humor.
    Vamos ver se nos entendemos.
    Eu não estou a dizer que a Nissan elaborou agora um curso para a Porsche.
    A Nissan já o tinha, mas fez questão de o dizer no comunicado, como que, indirectamente, estivesse a dizer à Porsche que a ensinava a guiar o GTR.Continuo a achar que houve sátira e humor juntos, mas pronto.
    Já agora, mais uma vez um gozo:
    Obrigado Porsche.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Nissan Officially Responds To Porsche Skepticism, Recommends Driving Lessons

The war of words between Nissan and Porsche over Nurburgring lap times continues. Today Nissan officially responded to Porsche's statement last month that they were unable to get within 25 seconds of the Nissan GT-R's claimed fastest 'Ring time, leading Porsche to claim Nissan had used a ringer with race tires. Seems that Nissan still has the tires they used, however, and they're inviting Porsche to check them out — along with video of the run shot by a Japanese magazine. To top it off, Nissan states the GT-R used, rather than being a ringer, was actually hampered by 110 pounds of extra telemetrics. So what gives? Nissan has inferred Porsche must have neither properly run-in the Nissan nor learned how to extract the most from the Japanese supercar's AWD system. Choice Nissan quotes after the jump.
    We are aware that several auto makers have purchased the GT-R for their own testing and evaluation. Like all GT-R customers, we recommend that any auto maker buying a GT-R should follow the recommended run-in procedures, service schedules and maintenance to ensure the maximum performance from their car. In addition, we offer performance driving courses for prospective and current GT-R owners to help them get the best performance from their car. We would welcome the opportunity to help any auto manufacturer with understanding the full capabilities of the GT-R.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
    O GTR vai aparecer em PT sensivelmente ao mesmo tempo que o novo 911 Turbo de 500cv e caixa PDK, logo se ve qual sera o mais rapido, eu por mim tanto me faz mais segundo menos segundo estes dois carros são simplesmente fantasticos

Ora cá está alguem que sabe olhar para as coisas.
    É que esse 911 turbo já é bem capaz de estar ao nivel do GTR. Curiosamente a Porsche a seguir o benchmaking imposto pela Nissan...
    Esse turbo cheira-me a máquina. vamos ver.
    Entratanto, o apelo GTR é irresistivel.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Ora cá está alguem que sabe olhar para as coisas.
    É que esse 911 turbo já é bem capaz de estar ao nivel do GTR. Curiosamente a Porsche a seguir o benchmaking imposto pela Nissan...
    Esse turbo cheira-me a máquina. vamos ver.
    Entratanto, o apelo GTR é irresistivel.
    Atenção que em termos de preços, que é o que realmente conta, o GTR concorre com o Carrera e Carrera S e nem tanto com o Turbo que é consideravelmente mais caro.

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Atenção que em termos de preços, que é o que realmente conta, o GTR concorre com o Carrera e Carrera S e nem tanto com o Turbo que é consideravelmente mais caro.
    No UK o 911 turbo é praticamente o dobro do preço do GTR35!!!

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Duas passagens interessantes

Nissan recommends Driving lessons for Porsche

My question is, a motor company that invented a powerful rear engine since the 1900s will have any difficulty driving a car with advanced 4wd + front engine and an auto/dsg box ?

If this is a car designed to be driven by anyone, anywhere, why do they need to give lessons to people on the special technique required to drive the GT-R? Combine that with the warranty issues and it really doesn't seem like it would be that much fun to own one.

E os 7:50 do HvS, o que lhe aconteceu para fazer tão mau tempo?

Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Acelerador Ver Post
    Tenta ver assim:
    Numa pista pequenina 7 segundos de diferença em relação a um carro com quase o dobro do preço.
    Aliás a supremacia do GTR é precisamente essa. Performances dignas de supercarro por preço super competitivo.
    isso contra um mísero C2S.

E o Turbo? e o GT3? e o GT2?

Página 28 de 34 PrimeiraPrimeira ... 18272829 ... ÚltimaÚltima