Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra Caravan 99 1.6 - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra Caravan 99 1.6 - opiniões

    Qual a vossa opinião acerca do Opel Caravan 1.6 16v CD de 1999 com 150 mil km?
    Problemas conhecidos? Ou só é mudar o óleo e andar?

    #2
    Não tenho um Opel Vectra Caravan, mas sim em versão carro.

    Podes procurar algumas ideias e comentários no diário de bordo "Opel Vectra Sport 1.6 16v".

    Acredito que essa deva ser bastante mais confortável, e que sinceramente cumpre as suas funções de carrinha familiar. Tem bastante espaço, e é excelente para funcionar a GPL.

    Mais informações, manda PM.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
      Não tenho um Opel Vectra Caravan, mas sim em versão carro.

      Podes procurar algumas ideias e comentários no diário de bordo "Opel Vectra Sport 1.6 16v".

      Acredito que essa deva ser bastante mais confortável, e que sinceramente cumpre as suas funções de carrinha familiar. Tem bastante espaço, e é excelente para funcionar a GPL.

      Mais informações, manda PM.
      Pelo que me têm dito é gulosa e tem pouco valor comercial, é verdade?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
        Pelo que me têm dito é gulosa e tem pouco valor comercial, é verdade?
        Mora cá em casa um Sport versão carro e não é nada guloso, o pior do carro é o conforto, como é o Sport é rebaixado e mais duro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
          Mora cá em casa um Sport versão carro e não é nada guloso, o pior do carro é o conforto, como é o Sport é rebaixado e mais duro.
          Qual o consumo médio em estrada/AE e em cidade?

          Comentário


            #6
            Todos os consumos dependem do peso do pé direito.
            Mas no entanto, em valores médios tenho os seguintes consumos:

            Cidade: 11lt
            Extra-urbano: 8.5lt


            Não há milagres, este carro é pesado, e o motor 1.6 é suficiente para o fazer mexer. Nada de corridas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
              Qual o consumo médio em estrada/AE e em cidade?
              O meu pai ainda este fds fez uma viagem de cerca de 700km e a média final foi de 6.0l/100km, com AE/Estrada, como foi pelas bandas de Castelo Branco não se considera o consumo em cidade .

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                Todos os consumos dependem do peso do pé direito.
                Mas no entanto, em valores médios tenho os seguintes consumos:

                Cidade: 11lt
                Extra-urbano: 8.5lt


                Não há milagres, este carro é pesado, e o motor 1.6 é suficiente para o fazer mexer. Nada de corridas.
                Vi o teu diário de bordo sobre o teu Vectra. Está muito bom
                - O problema da suspensão rija não é só ser sport, normal também é rija, em todos os os Opel.
                - bom preço o do kit GPL, GPL e injecção sequencial, onde fizeste a transformação?

                Comentário


                  #9
                  Esta suspensão é mais rija que o normal. Eu tive um Opel Astra antes deste, e já tinha reparado na rigidez da suspensão, mas este é ainda mais rijo.

                  Fiz a instalação do sistema GPL no instalador Faustino F. Santos, em São João da Talha (Vale Figueira).
                  Podes procurar mais informações no fórum Autogás.

                  Recomendo o GPL. Funciona muito bem neste carro. E no meu bolso faz maravilhas...

                  Cumprimentos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                    Esta suspensão é mais rija que o normal. Eu tive um Opel Astra antes deste, e já tinha reparado na rigidez da suspensão, mas este é ainda mais rijo.

                    Fiz a instalação do sistema GPL no instalador Faustino F. Santos, em São João da Talha (Vale Figueira).
                    Podes procurar mais informações no fórum Autogás.

                    Recomendo o GPL. Funciona muito bem neste carro. E no meu bolso faz maravilhas...

                    Cumprimentos.
                    Pelo que li é um sistema de injecção, e o preço é bem barato para um sistema de injecção. O GPL é inserido directamente nos cilindros (como os sistemas mais sofisticados)?

                    Comentário


                      #11
                      Sim, é um sistema de injecção.
                      O combustível é injectado directamente nos cilindros, e existe uma segunda centralina que controla todo este sistema. Basicamente, esta segunda centralina serve de emulador, e "engana" o sistema de injecção a gasolina, que fica a funcionar como se fosse a gasolina, mas na realidade funciona a GPL.

                      Nunca optes por um sistema "aspirado", que neste tipo de motores, funciona extremamente mal.

                      Não sei muitos detalhes técnicos, mas consultando o forum do autogas, serás esclarecido das tuas dúvidas. Foi assim que me decidi a instalar este sistema.

                      Sobre os preços, dificilmente consegues melhor.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X