Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro!

    Boas, sou novo por aqui, tou a começar com este topico para me ajudarem numa decisão, tenho uma corsa 1.5D de 95 motor isuzu, mas preciso de um carro de 5 lugares, mas para já nao queria gastar muito dinheiro numa troca e se possivél até nenhum, estava a pensar num carro pequeno, e até potente assim como polo G40, suzuki swift GTI, R5 GT turbo etc, assim carros que valham o mesmo valor, mas neste genero de carros por qual me aconselhariam a trocar?

    #2
    Se a intenção é continuar sem gastar dinheiro em manutenção, desaconselho qualquer um dos acima indicados ; )

    Se queres apenas trocar por um carro de 5 lugares vê puntos/clios/saxos/etc em torno dos 80/90 cv. Já têm uma relação peso/potência engraçada, sem dar as chatisses que um pequeno desportivo com alguma idade custuma apresentar...


    Cump.

    Comentário


      #3
      Pois um pequeno desportivo pode dar os seu problemas por causa ja da idade em relaçao também ao combustivel sei que vou gastar mais do que normalmente gasto em quase 50% sem duvida, a minha intensão era mesmo trocar por um carro destes pequenos desportivos, devido ao valor comercial ser praticamente a mesma coisa e sao carros até bem desportivos no meu ponto de vista e tem já uma potencia boa em relaçao aos desportivos de 91 a 94, mas estes podem me dar alguns problemas? pode-me indicar assim os mais constantes?

      cump e muito obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rafael_anjos Ver Post
        Pois um pequeno desportivo pode dar os seu problemas por causa ja da idade em relaçao também ao combustivel sei que vou gastar mais do que normalmente gasto em quase 50% sem duvida, a minha intensão era mesmo trocar por um carro destes pequenos desportivos, devido ao valor comercial ser praticamente a mesma coisa e sao carros até bem desportivos no meu ponto de vista e tem já uma potencia boa em relaçao aos desportivos de 91 a 94, mas estes podem me dar alguns problemas? pode-me indicar assim os mais constantes?

        cump e muito obrigado.

        Boas.Eu tenho um Swift GTI de 93 e gastos com ele,só na manutenção,e uns "doces" É um carro bastante fiável.No entanto tem problemas conhecidos,resultantes da idade,como qualquer outro.Neste momento o meu tem um sensor marado,que é conhecido por mais cedo ou mais tarde se estragar,mas também já conta com 190k km.Das três hipóteses que pões é o único que conheço e estou mais que satisfeito com o meu.Gastos de combustível,no último depósito que fiz,e com uma condução mais cuidada que o meu normal fez uma média de 6,x,em que ficou mais perto dos 6L/100km do que dos 7.Recomendo.

        Curiosamente também passei de um Corsa B diesel,mas turbo,para este
        Editado pela última vez por mELIANTE; 23 September 2008, 14:57.

        Comentário


          #5
          Do Swift, que não conhecendo bem, tenho em grande conta, já o Meliante disse tudo...

          O gt turbo ainda são carotes, pelo menos os bons. Não é carro que conheça muito bem, apenas tive contacto de perto com um 11 turbo, e um conhecido que teve um 5 gt turbo (este trocava turbos como quem troca oleo lol), mas estava muito longe de um original...

          O 11 turbo, aquecia muito em alta velocidade (+-160kms/h), e chegou a queimar a junta. Nunca se chegou a dar com o problema, mas também diga-se de pasagem que não se investiu muito nisso...A pessoa que o tinha era muito calma a andar, e assim o carro nem chegava a aquecer eheh

          O g40, bem o melhor, assim como em qualquer das outras propostas, é levares alguém que perceba do assunto contigo, para não levares barrete.

          Faz uma pesquisa, já há por aqui tópicos com os reconhecidos defeitos destas máquinas (pelo menos do gt turbo e do g40).


          Cump.

          Comentário


            #6
            Se esticares um bocado o orçamento até podes ir para um Corsa GSI 1.6, o swift possivelmente será mais àgil, mas estamos a falar em termos de pista quase. Também pensava no 106 xsi

            Comentário


              #7
              Eu neste fim de semana ia fazer uma troca por troca com um swift GTi de 93 todo de origem empecável, por acaso gosto muito do swift os bancos sao espetaculares sem duvida e fiquei mesmo apaixonado por ele mas quando fui para fechar o negocio ele tinha sido vendido por 1500€, foi logo uma pequena desilusão mas enfim, em relaçao ao gt turbo pelo que sei tambem já é um carro carinho desconhecia era os probemas pois tambem estes carros com uma idade e turbo dao problemas de turbo, também em relaçao ao G40 deles todos é o carro que mais me fascina muito também o carro dos meus sonhos é o corrado G60 um dia mais tarde vou pensar neste bichinho, mas também ja ouvi dizer que da uns problemas de kompressor, o xsi também acho o carro muito atrativo bonito por fora e os estofos em pele é espétacular mesmo mas este ja me puxam um bocado no valor dele...
              cump e mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X