Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xsara 1.4 HDI - opinioes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Xsara 1.4 HDI - opinioes

    Viva.
    Querem-me vender uma Citroen Xsara Break 1.4 HDI de 2003 com 296mil km mas muito estimada e bem equipada e com bom aspecto.
    Quem já utilizou ou possui que opinião tem acerca do carro em questão?
    O valor que me pediram foi de 3500 euros....

    #2
    caro amigo... estamos a falar de um motorzito que faz um grande esforço para mexer esse chassis; eu diria que esse motor já deu o q tinha a dar; tou farto de ouvir o pessoal da Peugeot/Opel/citroen dizer que os motores diesel de baixa cilindrada não foram feitos para durar

    para mim esse carro já tem o dobro dos km's que supostamente poderia fazer sem grandes problemas; se esse for excepção à regra td bem; senão pensa em qto pode ficar um motor novo e faz as contas

    Comentário


      #3
      Quase 300.000kms... Estou a achar esse preço um pouco (muito) alto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
        caro amigo... estamos a falar de um motorzito que faz um grande esforço para mexer esse chassis; eu diria que esse motor já deu o q tinha a dar; tou farto de ouvir o pessoal da Peugeot/Opel/citroen dizer que os motores diesel de baixa cilindrada não foram feitos para durar

        para mim esse carro já tem o dobro dos km's que supostamente poderia fazer sem grandes problemas; se esse for excepção à regra td bem; senão pensa em qto pode ficar um motor novo e faz as contas
        Estás perfeitamente enganado, o que dizem é que não são motores para corridas, não andam a especular sobre a durabilidade dos mesmos.

        Comentário


          #5
          tens que o testar pra ver se puxa o suficiente para o que pretendes. Porque à partida parece ser submotorizado, mas pode dar bem conta do (teu) recado...


          Se o motor estiver a acabar, com 1500€ metes um usado em bom estado (preços já com mão de obra, tens é que dar o teu à troca)...

          A meu ver, o pior ainda é o resto do carro, que apesar de aparentar estar bom, tem já os 300mil km... Pois pode estar a precisar de suspensão, MAF, embraiagem, volante motor, etc...

          Mas pelo preço e se gostas do carro, acho que vale a pena avaliar aprofundadamente o seu estado.

          3500€ não acho assim tão mau preço, se realmente estiver tudo razoavelmente bom.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
            caro amigo... estamos a falar de um motorzito que faz um grande esforço para mexer esse chassis; eu diria que esse motor já deu o q tinha a dar; tou farto de ouvir o pessoal da Peugeot/Opel/citroen dizer que os motores diesel de baixa cilindrada não foram feitos para durar

            para mim esse carro já tem o dobro dos km's que supostamente poderia fazer sem grandes problemas; se esse for excepção à regra td bem; senão pensa em qto pode ficar um motor novo e faz as contas
            O "motorzito", era suposto fazer só 150.000?
            O que é que a Opel tem a ver com o 1.4HDi?

            Comentário


              #7
              O estado está impecável, passava bem por 80 ou 100 mil km de uso.
              Mas comprar carros a pensar trocar motor a curto prazo....

              No entanto podem correr e saltar que um carro deste ano a este preço não encontram em lado nenhum...

              Comentário


                #8
                Eh pá:

                - Ponto positivo: os 300.000km devem ser reais, e sempre é melhor 300.000km reais do que 80.000km martelados (que podem ser bem mais do que 300.000).

                - Ponto negativo: parecem-me de facto muitos quilómetros. Mas para um carro de 2003 o preço não é de facto mau. Se estás mesmo tentado, faz um favor a ti mesmo e gasta alguns euros num teste de compressão antes de avançar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                  O "motorzito", era suposto fazer só 150.000?
                  O que é que a Opel tem a ver com o 1.4HDi?

                  a diferença é assim tão grande? o 1.4 é o q? motor de "guerra"; não me parece;
                  motor de prestações? não me parece

                  Motor de consumos? não me parece visto estarmos a falar de um xsara

                  não passa mm de um motorzito; sejam eles 1.3; 1.4 ou 1.5

                  mas são ideias

                  tens outra e se para ti te chega ainda bem; foi para pessoas como tu que esses motores foram criados

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Estás perfeitamente enganado, o que dizem é que não são motores para corridas, não andam a especular sobre a durabilidade dos mesmos.

                    se conhecesses mecanicos que trabalham com esses carros não dirias isso
                    150000 a partir daí é raro o q não começa a dar mta dor de cabeça


                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X