Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Caravan 1.7CDTI 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra Caravan 1.7CDTI 2005

    Amigos estou a pensar adquirir uma carrinha, já pensei em várias opções dentro das que me agradam.
    Importar uma Volvo V50 de 2005 (fica à volta de 13 14 mil, legalizada)
    Ou então comprar cá uma Astra Caravan que sendo deste ano anda por esses mesmos valores, ou até menos, acontece que encontrei o que me parece um bom negocio. 12000 euros tendo já a carrinha 150 mil kms.

    O dono diz que foi o único e que tem o livro de revisões completo na Opel e nunca teve problemas.

    Ora, eu tenho alguma esitação quando olho para os kms......

    O que acham desta opção?
    Se souerem de mais alguma marca/modelo por esta ordem de valores força aí.

    Obrigado, desde já

    #2
    Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
    Amigos estou a pensar adquirir uma carrinha, já pensei em várias opções dentro das que me agradam.
    Importar uma Volvo V50 de 2005 (fica à volta de 13 14 mil, legalizada)
    Ou então comprar cá uma Astra Caravan que sendo deste ano anda por esses mesmos valores, ou até menos, acontece que encontrei o que me parece um bom negocio. 12000 euros tendo já a carrinha 150 mil kms.

    O dono diz que foi o único e que tem o livro de revisões completo na Opel e nunca teve problemas.

    Ora, eu tenho alguma esitação quando olho para os kms......

    O que acham desta opção?
    Se souerem de mais alguma marca/modelo por esta ordem de valores força aí.

    Obrigado, desde já
    No forúm " Diário de bordo" tens lá os tópicos sobre os astras H, com muita informação sobre os mesmos. Eu tenho uma de 2004 com 55500 klms e estou muito satisfeito. Já agora em relação aos klms, no ano passado em agosto vi uma astra caravan 1.7 cdti da EDP com pouco mais de 205000 klms. Segundo o condutor sem quaisquer problemas de maior, era só atestar.

    Comentário


      #3
      Devo estar muito desactualizado do mercado diesel, parecem-me preços muito bons

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
        Devo estar muito desactualizado do mercado diesel, parecem-me preços muito bons
        Estes preços a mim tb me parecem bons mas atenção, é referente a veiculos com bastantes kms e foi por isso que meti a minha duvida.

        Comentário


          #5
          Boas. Mesmo com 150.000kms elas não estão nos 12.000€ de 2005. É a Cosmo? Equipamento? Já bateu?...Há ai + qualquer coisa, poe-te a pau

          Comentário


            #6
            Voces ainda não meteram na cabeça que o mercado de usados esta numa crise enorme....as duas baixas de impostos do ano passado deram uma valente machadada nos usados....as enchestes das Gestoras de Frota que estao a inundar o mercado a valores absurdos...o mercado perdeu valor e competitividade. Para se venderem...é um ai Jesus...não se admirem tambem agora com as retomas a cairem...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Voces ainda não meteram na cabeça que o mercado de usados esta numa crise enorme....as duas baixas de impostos do ano passado deram uma valente machadada nos usados....as enchestes das Gestoras de Frota que estao a inundar o mercado a valores absurdos...o mercado perdeu valor e competitividade. Para se venderem...é um ai Jesus...não se admirem tambem agora com as retomas a cairem...
              Estando tu dentro do meio vou-te perguntar umas coisas.

              Eu comprei um corsa 1.3cdti 70cv há precisamente um ano. Data de matrícula original 05/2005 com ~60.000km. Por acaso até nem está mal equipado com faróis de halógeneo e nevoeiro, AC, JLL e carroceria pintada da cor do carro.

              Isto foi negócio do meu pai que me disse que era este carro e pronto .

              Foram cerca de €12.700 isto em 09/2007 atenção.

              Mais tarde descobri que o carro era de um rent-a-car no prior velho em lisboa. Ou seja andou sempre em cidade o que dá grande desgaste..

              Fui roubado certo ?? Aliás o meu pai é que foi roubado mas enfim.

              A única nota positiva é que ele já fez praticamente mais 30.000km nas minhas mãos e está impecável fazendo apenas as revisões previstas e por gasóleo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                Estando tu dentro do meio vou-te perguntar umas coisas.

                Eu comprei um corsa 1.3cdti 70cv há precisamente um ano. Data de matrícula original 05/2005 com ~60.000km. Por acaso até nem está mal equipado com faróis de halógeneo e nevoeiro, AC, JLL e carroceria pintada da cor do carro.

                Isto foi negócio do meu pai que me disse que era este carro e pronto .

                Foram cerca de €12.700 isto em 09/2007 atenção.

                Mais tarde descobri que o carro era de um rent-a-car no prior velho em lisboa. Ou seja andou sempre em cidade o que dá grande desgaste..

                Fui roubado certo ?? Aliás o meu pai é que foi roubado mas enfim.

                A única nota positiva é que ele já fez praticamente mais 30.000km nas minhas mãos e está impecável fazendo apenas as revisões previstas e por gasóleo.
                É de 2 ou 5 lugares?
                Eu comprei tb um Corsa 1.3 cdti (2lugares com A/C e tudo) de 12/2005 em 3/2007 (com pouco mais de um ano portanto).
                Com 26000kms por 8500euros. Na altura até andava a procura de outro tipo de carro mas encontrei este que me pareceu uma boa escolha, a uma empresa que estava sempre com preços bombásticos, era uma empresa de ALDS, era preciso era estar e cima do acontecimento.

                O carro estava na opel de chelas à venda por 11000 euros.
                Essa empresa anunciava no standvirtual, e normalmente os carros aguentavam-se lá por uma manha ou tarde.
                Quando liguei para essa empresa a pessoa disse-me para passar por lá a ver o carro e contacta-lo logo, fui ver o carro, contactei e fiz logo uma transferência de um sinal de 500 euros.
                Acabei por comprar o carro sem nunca o ter experimentado, por acaso até agora tem corrido bem e já tem 65000kms.


                Quanto aos valores das Caravans se se preocurar bem encontra-se por esses precos, sei de uma Cosmo de 2005 por 12200 euros. mas tb há esta por exemplo:
                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p300148
                não é é a cosmo.

                Comparando com a volvo V50 o que acham?
                Tendo em conta que é preciso importa-la da Alemanha mas em preço final será pouco mais.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                  Estando tu dentro do meio vou-te perguntar umas coisas.

                  Eu comprei um corsa 1.3cdti 70cv há precisamente um ano. Data de matrícula original 05/2005 com ~60.000km. Por acaso até nem está mal equipado com faróis de halógeneo e nevoeiro, AC, JLL e carroceria pintada da cor do carro.

                  Isto foi negócio do meu pai que me disse que era este carro e pronto .

                  Foram cerca de €12.700 isto em 09/2007 atenção.

                  Mais tarde descobri que o carro era de um rent-a-car no prior velho em lisboa. Ou seja andou sempre em cidade o que dá grande desgaste..

                  Fui roubado certo ?? Aliás o meu pai é que foi roubado mas enfim.

                  A única nota positiva é que ele já fez praticamente mais 30.000km nas minhas mãos e está impecável fazendo apenas as revisões previstas e por gasóleo.
                  Mas porque dizes que foste roubado ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Mas porque dizes que foste roubado ?
                    Então não vês que ele diz que foi roubado (ou o pai) porque o carro era de rent a car e "ou seja" (), andou sempre em cidade, provocando "grande desgaste"!



                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                    Mais tarde descobri que o carro era de um rent-a-car no prior velho em lisboa. Ou seja andou sempre em cidade o que dá grande desgaste..

                    Fui roubado certo ?? Aliás o meu pai é que foi roubado mas enfim.
                    Tudo o resto positivo em relação ao carro. Até nem o ouvi a queixar-se do preço. Apenas do rent a car e do desgaste!

                    Comentário


                      #11
                      Nos stands Opel Usados por um pouco mais,pode comprar com 1/3 dos Km...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por savage21 Ver Post
                        É de 2 ou 5 lugares?
                        Eu comprei tb um Corsa 1.3 cdti (2lugares com A/C e tudo) de 12/2005 em 3/2007 (com pouco mais de um ano portanto).
                        Com 26000kms por 8500euros. Na altura até andava a procura de outro tipo de carro mas encontrei este que me pareceu uma boa escolha, a uma empresa que estava sempre com preços bombásticos, era uma empresa de ALDS, era preciso era estar e cima do acontecimento.

                        O carro estava na opel de chelas à venda por 11000 euros.
                        Essa empresa anunciava no standvirtual, e normalmente os carros aguentavam-se lá por uma manha ou tarde.
                        Quando liguei para essa empresa a pessoa disse-me para passar por lá a ver o carro e contacta-lo logo, fui ver o carro, contactei e fiz logo uma transferência de um sinal de 500 euros.
                        Acabei por comprar o carro sem nunca o ter experimentado, por acaso até agora tem corrido bem e já tem 65000kms.


                        Quanto aos valores das Caravans se se preocurar bem encontra-se por esses precos, sei de uma Cosmo de 2005 por 12200 euros. mas tb há esta por exemplo:
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p300148
                        não é é a cosmo.

                        Comparando com a volvo V50 o que acham?
                        Tendo em conta que é preciso importa-la da Alemanha mas em preço final será pouco mais.
                        5 lugares, 5 portas. Tenho fotos no DB dos corsas c se quiseres ver.

                        Tu sim fizeste daqueles negócios do momento tal o bom preço.

                        Quando comprei o meu também havia em comercial por ~10 mil euros mas isto num stand de usados em évora onde há pouca concorrência.

                        Felizmente não tenho tido problemas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Mas porque dizes que foste roubado ?
                          Não disseste que esse tipo de carros de rent-a-cars e vindos de leasing's de empresas agora estavam ao desbarato ??

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                            Então não vês que ele diz que foi roubado (ou o pai) porque o carro era de rent a car e "ou seja" (), andou sempre em cidade, provocando "grande desgaste"!





                            Tudo o resto positivo em relação ao carro. Até nem o ouvi a queixar-se do preço. Apenas do rent a car e do desgaste!
                            O preço também podia ter sido mais baixo mas não gostei de saber que o carro já andou nas mãos de dezenas ou centenas de pessoas. Mesmo que não tenha sido só cidade, foram muitas pessoas que apertaram com eles a toda a hora e a frio se for preciso pois não é deles logo é para estragar..

                            Comentário


                              #15
                              Para mim um carro durante o primeiro ano qtem que aguentar com tudo por isso se nao forem para carros com mais de 1 ano e com mt quilometragem devem se safar. Aliás nessa altura estao com garantia de fabrica e com possibilidade de extensão da mesma.
                              Os das escolas de condução levam com cada tratamento, e mm assim ainda se vêm Corsas A aí nas escolas e B's com fartura. O importante mesmo é ter sorte com os carros.
                              Um gajo sugeita-se a comprar um carro novo e a ter montes de problemas por isso.......
                              Eu num polo novo em 2004 ele sempre que estava um pouco de humidade ou chuvia ou o lavava. Quando andava depois para trás fazia uma chiadeira brutal. Dos discos de trás (isto um mês ou 2 depois de sair do stand). Nem sei qts vezes lá fui e nunca me resolveram o problema.
                              Até chegaram a dizer que eram todos assim, e eu disse, então mostre lá num desses novos que tem aí. O gajo assim fez naqueles que tão parados à bastante tempo com os discos com aquela espécie de ferrugem, andava para trás e aquilo não fazia nadinha, até que para fazer algum barulho estava com o travão de mão puxado e a tentar andar para tras. Correu 4 ou 5 caros que lá tinha e dizia que todos faziam (com o travao de mao puxado ).
                              Quando me chateei com situação, e de me estarem a fazer passar por parvo quis falar com um mecânico, disse-me que por vezes acontecia, mas que quando mudasse as pastilhas que isso passava e como era um material de desgaste não podiam mudar dentro da garantia. A verdade é que o carro ainda assim anda e já acabou a garantia.

                              É preciso é ter sorte, cada vez mais me convenço disso.

                              Mas acham este preço que falei bom 12200 Astra caravan 1.7 cdti versao cosmo de 2005 com 140 mil kms?
                              O dono diz que foi o único e pelo que vejo das fotos parece impecável.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                O preço também podia ter sido mais baixo mas não gostei de saber que o carro já andou nas mãos de dezenas ou centenas de pessoas. Mesmo que não tenha sido só cidade, foram muitas pessoas que apertaram com eles a toda a hora e a frio se for preciso pois não é deles logo é para estragar..
                                Corsa aguenta!!!
                                Assim teve uma rodagem bem feita com um pouco de tudo hehehee.....
                                Agora tá habituado a tudo.
                                Fora de brincadeiras, penso que este motor o 1.3 cdti é bastante fiável, há aí tantos em empresas com 200 e ta e mm 300 mil kms sem nunca terem problemas, e claros, em empresas, sempre a partir.
                                A titulo de exemplo ainda tenho meu primeiro carro, um Opel corsa A 1.5D de 1988 que já comprei usado, não sei com qts quilometros pq aqulo vai a zero de 100 em 100 mil mas o dno disse-me que lha tinha dado 2 voltas, ora eu nas minhas maos dei-lhe uma e já tá quase a dar outra, tenho-o em casa apenas para algum desenrasque de algum membro da familia (já que ng dá nada por ele).
                                No ano passado o meu irmão foi nele até a Croácia....... e veio......
                                8000 e tal kms entre os quais uma das vezes mais de 1000 de seguida, 12h seguidas.
                                E ainda tá aí para as curvas. Seguramente com perto de 400 mil kms se nao for mais.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                  O preço também podia ter sido mais baixo mas não gostei de saber que o carro já andou nas mãos de dezenas ou centenas de pessoas. Mesmo que não tenha sido só cidade, foram muitas pessoas que apertaram com eles a toda a hora e a frio se for preciso pois não é deles logo é para estragar..
                                  Eu discordo deste pensamento.

                                  Quando tu compras um carro usado, seja em stand ou a particular tu nunca fazes ideia do que o carro já passou. Pode ter andado com condutores de andar a estragar ou com pessoas que conduzem tão mal que só estragam os carros. Lembro-me por exemplo daquelas pessoas que ficam 5 minutos a fazer um ponto de embraiagem numa subida.

                                  Eu quando compro um carro usado tento saber o historial, mas sobretudo dou importancia ao estado real e actual do carro.
                                  Como está de folgas, como aparenta estar a embraiagem, a direcção, o trabalhar do motor, a conservação interior e exterior do carro etc.

                                  Partir do princípio que todos os carros de aluguer estão escafiados é o mesmo que partir que os com um único dono foram tratados como bebés, ou seja, é erradíssimo.

                                  Já aluguei carros e conduzi-os como conduziria um carro meu, alguns até melhor por não estar tão à vontade com eles.

                                  Se alguém compra um carro que foi de rent-a-car, está aparentemente estimado e depois de 30.000 kms não tem nada a dizer, parece-me descabido dizer que foi roubado no negócio.


                                  OnTopic:

                                  Apesar da quilometragem desse astra não ser nada do outro mundo, eu tentaria escolher algo comprovadamente menos rodado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                                    Não disseste que esse tipo de carros de rent-a-cars e vindos de leasing's de empresas agora estavam ao desbarato ??
                                    Eu não disse isso. O que disse é que neste momento o mercado de usados esta completamente em crise, tanto que as retomas estão a ser pagas por baixo porque as empresas estão cheias de carros que não vendem...

                                    E de qualquer modo isto acentou-se muito desde o final do ano passado, não compraste o carro, compraste á bastante tempo....não me parece que possas fazer uma associação directa.....e muito menos usar a expressão roubado....

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X