Será que vai ser este o nov BMW Serie 5?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Serie 5 2010
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
ou se calhar até será mesmo assim...
8235118-MPI__38381_jpg__MBQF,templateId=renderScaled,property=Bild,height=225.jpgEditado pela última vez por RPalma; 24 September 2008, 21:33.
Comentário
-
-
Ó pouco que se sabe é acerca dos motores. De resto como a concorrência está mais forte espera-se algo ainda melhor. Quanto à tecnologia deverá ser semelhante à disponibilizada pelo recém apresentado Série 7. Estas são as imagens que mais me agradam. Se o modelo ficar próximo disto, então temos carro!!!
Sem título.JPG
Sem título a.JPGEditado pela última vez por RPalma; 24 September 2008, 21:35.
Comentário
-
Pelas informações lançadas recentemente pela BMW muita da tecnologia disponibilizada no X6 vai-se generalizar a todos os modelos. Acrescento que ao nível de interiores e equipamentos está confirmado que o novo série 5 vai subir ao patamar do série 7 aumentando a qualidade estética passando a disfrutar de um luxo mais exclusivo. A tecnologia LED, alguns elementos do concept CS e um aumento de 4 cm no comprimento serão as tónicas exteriores mais relevantes.
Será apresentado no salão de Frankfurt em Setembro de 2009 e começará a ser comercializado em Março de 2010. O M5 sairá um ano depois bem como a versão híbrida, sendo que o primeiro terá jante 19" ou 20".
Os motores diesel que se prevêm são:
520d - 177cv (poderá não ser disponibilizado)
523d - 204cv (poderá ser o motor de acesso, o menos potente)
530d - 245cv
535d - 299cv
525d - (não está previsto)
Parte mais substancial da informação que recolhi foi esta, mas por vezes nem toda a informação que se recolhe se vem mais tarde a confirmar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostNão te preocupes que esse shop já tem uns aninhos
Quanto ao série 5 uma coisa é certa... Não vai ser fácil de substituir mas a ver pelos recentes lançamentos da BMW (série 7 e Z4) acho que vai sair bom
Estive a ver um 730d na Baviera e adorei
Valia bem os 114mil euros pedidos
Comentário
-
Para mim o E60 foi tão bem conseguido que cilindrou qualquer rival no segmento E, de uma forma como nunca se assistiu
Ainda é muito actual apesar dos seus penso que 5 ou 6 anos e será muito difícil haver um substituo à altura, mas.....
A BMW está a preparar um nova geração de Design que creio que vai surpreender positivamente os mais incautos, LOL
Comentário
-
Originalmente Colocado por O Tony Ver PostNão te preocupes que esse shop já tem uns aninhos
Quanto ao série 5 uma coisa é certa... Não vai ser fácil de substituir mas a ver pelos recentes lançamentos da BMW (série 7 e Z4) acho que vai sair bom
Estive a ver um 730d na Baviera e adorei
Valia bem os 114mil euros pedidos
Eu já andei nele, embora não o conduzi
Não consigo quantificar a sensação que é estar num carro desses
Comentário
-
Tenho opinião diferente.
O E39 era praticamente igual ao série 3 da época - faltava-lhe personalidade própria.
As várias séries da BMW distanciaram-se estilisticamente umas das outras mantendo um tronco comum, e hoje em dia é a marca com mais carisma no mercado mais familiar (que me perdoem os alfistas).
Para os apaixonados do série 5, informo-vos que, pelo que investiguei, ao nível do interior, este vai ser muito semelhante ao do série 7, os faróis vão ser menos angulares (mais suaves), e os painéis das portas serão menos lisos, com vincos à imagem dos últimos modelos. O modelo base virá melhor equipado do que o actual, por forma a conferir-lhe maior estatuto ao mesmo tempo que procura responder à concorrência.
Fala-se do fim das jantes de 16" sendo as 17" de série, indo até à de 20" no M5.
E por falar de M5, diz-se que terá apenas um motor V8, mas outras fontes falam num V10 muito mais potente, para rivalizar com o V10 da Audi.
Existe também grande controvérsia em relação aos diesel de entrada na gama. Diversas fontes referem 20d de 177cv (ou 184cv?), enquanto outras afirmam que para pristigiar mais ainda a série, terá como motorização mais fraca o 2 litros bi-turbo de 204cv (ou 211cv?).
Um ano depois surgirá logo o híbrido, não se sabendo se será a gasolina ou com base no bi-turbo de 2 litros apresentado no Salão de Genebra no concept X5 meses atrás.
Depois de tantos renderings fascinantes, só espero que o modelo a ser apresentado em Frankfurt não decepcione.
Mas vistas as imagens do novo classe E, difícil será fazer pior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Postespero que tenhas razão. para mim o melhor série 5 de sempre continua a ser o E39
melhor nao sei se é a palavra correcta
mas tambem concordo que de todos os S5 o E39 é aquela maquina old school para mim o mais bonito
mas este 2010 ta com uma frente bem conseguida mas na minha opiniao a traseira nao esta la como o actual, tao se a inspirar muito no S3 Coupe
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver PostFala-se do fim das jantes de 16" sendo as 17" de série, indo até à de 20" no M5.
Tudo bem que ganha em aderência mas perde na direcção, perde bastante em performance, consumos etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bodygard Ver PostQualquer dia andamos como os Americanos (que tanto criticamos às vezes) com jantes de 30" nos Hummers...para quê isto?
Tudo bem que ganha em aderência mas perde na direcção, perde bastante em performance, consumos etc
Tenho uma E61 e pela 1ª vez escolhi jll diferentes das de série - 17" - pq acho que um carro com quase 5metros aguenta à vontade JLL 17", as 16" ficam "pobres". Num Punto colocar JLL 17 pode já ser um exagero, num S5 ficam equilibradas na minha opinião. Penso que até as 18" ainda ficam bem, acima disso fica exagerado.
Vir de série com JLL 17" é porreiro
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário