Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.4 16v 99-02

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.4 16v 99-02

    Boas.

    Peço a quem conheça este carro ou o possua que deixe algumas impressões sobre ele.
    Já li algumas coisas sobre ele. O que não gostei de ler é que tem tendência para beber óleo, gasolina também, substituir um escape é muito caro e que quando está tempo frio cria humidade numa peça qualquer do sistema de alimentação ou admissão, não percebi bem e acaba por entupir.

    É verdade, isto?

    #2
    Boa noite,

    Tenho um, mas de 2005 e confirmo o consumo de oleo (de gasolina e como todos.... depende mto da condução).
    A todos os outros niveis ta a 100% (n tive problemas no escape - tem 85 k km)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
      Boas.

      Peço a quem conheça este carro ou o possua que deixe algumas impressões sobre ele.
      Já li algumas coisas sobre ele. O que não gostei de ler é que tem tendência para beber óleo, gasolina também, substituir um escape é muito caro e que quando está tempo frio cria humidade numa peça qualquer do sistema de alimentação ou admissão, não percebi bem e acaba por entupir.

      É verdade, isto?

      fizeram-me uma proposta para eu comprar um da 1999 por 3600€ com 48000km... que me dizem? e quanto a consumos?

      Cumpts

      Comentário


        #4
        Vê se as pegas interiores das portas estão descascadas, é "normal" nesse ibiza.

        Comentário


          #5
          eu tive um amigo meu que teve um carro desses e o dele a beber óleo era uma vergonha. um mecânico amigo dele na seat disse foi dos piores motores que saíu da VW nos últimos anos. na minha opinião e daquilo que ele dizia e eu via, consumia mais que outros motores semelhantes de outras marcas. eu não compraria...

          Comentário


            #6
            Um amigo meu teve um carro desses durante 7 anos. Vendeu-o porque o carro deu alguns problemas, principalmente mecânicos. O consumo de óleo foi um deles.
            Queixava-se que o motor era um sorvedouro de gasolina.

            Quanto ao resto, é um carro que anda bem e vinha carregado de equipamento. O problema maior é o conforto muito reduzido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
              fizeram-me uma proposta para eu comprar um da 1999 por 3600€ com 48000km... que me dizem? e quanto a consumos?

              Cumpts

              Se conheçes o dono do carro e souberes o estado e historial pode ser bom negócio. Caso contrário existem muitos polos abaixo desse preço mas com mais Km obviamente

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                Boas.

                Peço a quem conheça este carro ou o possua que deixe algumas impressões sobre ele.
                Já li algumas coisas sobre ele. O que não gostei de ler é que tem tendência para beber óleo, gasolina também, substituir um escape é muito caro e que quando está tempo frio cria humidade numa peça qualquer do sistema de alimentação ou admissão, não percebi bem e acaba por entupir.

                É verdade, isto?

                É o de 75 ou o de 100 cavalos?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  É o de 75 ou o de 100 cavalos?
                  Eu quando abri o tópico, era para as duas versões. Em todo o caso, as contribuições neste tópico ficam para a posteridade, visto que a situação já está resolvida (Polo 75cv).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X