Anúncio

Collapse
No announcement yet.

xsara coupe 1.9d 12/2000 - será bom negocio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    xsara coupe 1.9d 12/2000 - será bom negocio?

    viva.

    estou a pensar adquirir um citroen xsara coupe 1.9d comercial com 240.000Km. é de Dez de 2000.
    €3000 será bom negocio? já andei nele e a unica coisa que não gostei foi sentir algo esquisito na direcção. em curva, parece que o volante dá uns ligeiros estalos. o vendedor disse que deveria ser a bomba de direcção. será ums peça cara?
    como posso verificar a compressão do motor? já ouvi falar em qq coisa como tirar a vareta de oleo com o carro a trabalhar. se cuspir oleo, o motor está a dar as ultimas... é mais ou menos isto? será verdade?

    #2
    o preço parece me bem, apesar de ter mtos Km´s

    estalidos? a direcção é electrica ?

    yap, consegues fazer um teste rapido ao estado dos segmentos

    Comentário


      #3
      se a direcção é electrica não sei. parece-me uma simples direcção assistida.

      então o procedimento de tirar a vareta do oleo e verificar se o motor se ''cospe'' é mesmo para verificar o estado dos segmentos e não para avaliar a descompressão do motor, certo?

      Comentário


        #4
        Vindo directamente do baú...



        Comentário


          #5
          muito boa a ficha técnica.

          nem sabia que esta viatura tinha 70cv.

          saudações

          Comentário


            #6
            acho que vou mesmo comprar...

            Comentário


              #7
              E fazes bem...

              Se estás mesmo inclinado e se o carro em questão te oferece garantias de que realmente vale a pena investir nele, força!!!

              É um carro com um motor que nunca mais acaba (literalmente). A fiabilidade do Xsara é bastante boa, apenas nos acabamentos e na montagem de alguns elementos do interior o Xsara desilude um pouco...

              O carro é extremamente confortável e quanto a mim tem um dos melhores chassis do seu segmento, com a sua traseira onde o seu eixo auto direccional permite fazer as curvas de forma ágil mas ao mesmo tempo segura (cuidado que te podes assustar com a tua 1ª travagem em curva...) e eficaz e proporcionando ao condutor um sorriso nos lábios...

              Comentário


                #8
                Era atrás de uma coisa desses que eu andava. 3000€ parece-me muito bom negocio.

                Boa sorte

                Comentário


                  #9
                  O meu irmão tem um Zx 1.9 D de 1995 com 305000 KM, e ainda só levou peças de desgaste. Quanto ao motor se fôr parecido é muito fiável,( c/ 305000 KM ) deve gastar aí 0,5 L óleo em cada 10000 Km.

                  Comentário


                    #10
                    só há uma coisa que me faz confusão...
                    a viatura tem airbag's frontais e laterais. no entanto, tive conhecimento de que há pessoas que quando batem com os carros não recolocam os ditos airbag's, poupando logo pelo menos uns €2000 na reparação.
                    alguém conhece alguma forma de verificar se eles lá estão? a luz do painel ''airbag'' andava ligada, mas mexi nos cabos da parte inferior do banco e desligou... mas gostava de ter a certeza.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X