Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Superb 1.9 Tdi ou Bmw s1 118d Novos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Superb 1.9 Tdi ou Bmw s1 118d Novos

    Olá, estou a pensar comprar carro e estou indeciso entre estes 2...
    Sei que são diferentes....
    Mas qual escolhiam?

    #2
    lol

    são carros mt mt diferentes! ambos têm os seus pontos fortes, mas são quase o oposto um do outro.

    Eu escolhia o 118, porque sou solteiro, o motor e dinamica do 118 cativam-me mais e não preciso de espaço.

    Mas tudo depende das tuas necessidades...

    Comentário


      #3
      Homem casado, almejando filhotes, procura 118d c vista a relação duradoura...


      Amigo, se consideras este carro (faz-lhe um test-drive), n te arrependerás. N é o derradeiro familiar, mas na volta há demasiadas pessoas a pensar q precisam do derradeiro familiar. E aí, nem o Skoda lhes valerá...

      Comentário


        #4
        Eu escolhia o Skoda porque ontem fui cortar o cabelo.

        Comentário


          #5
          Eu tb escolhia o Skoda porque é mais exclusivo e o bm é para queques.

          Comentário


            #6
            Caso precises de muito espaço o superb é o mais indicado, mas fora isso o 118d parece-me uma excelente aposta. Equacionas o superb só pela relação qualidade/espaço/preço ou consideras o carro mesmo bonito face a um série 1 por exemplo? Curiosidade minha...
            Só de pensar no peso que o velhinho 1.9 tdi de 105cv tem de puxar até me assusto, para além disso é um motor algo já ultrapassado em todos os sentidos.

            Tenta dar mais informações sobre o objectivo para o qual o carro será utilizado, será mais fácil de ajudar.

            Originalmente Colocado por iceman1
            o bm é para queques
            Excelente argumento sem dúvida.
            Editado pela última vez por AstonM; 29 September 2008, 19:53.

            Comentário


              #7
              Skoda Superb, sem qualquer sombra de dúvida.
              Em que é que o BMW é superior a este Skoda? Na dinâmica e (eventualmente) nas performances? Que se lixem a dinâmica/performances quando posso ter um carro concebido sobre uma base mais do que aprovada (com um motor velhinho, mas com provas dadas e fiável q.b.)., mais espaçoso que um segmento E, com uma qualidade de construção invejável, com uma bagageira e versatilidade no topo da categoria, entre inúmeros outros argumentos que levaram este modelo checo-alemão a dar uma tareia no Laguna 1.5 dCi e no C5 1.6 HDi há bem pouco tempo?

              E tudo isto por um preço de arromba e consumos comedidos q.b.

              Comentário


                #8
                Tenho 26 anos e pro ano penso comprar carro novo.... tb nao sou comprometido nem tenho filhos, mas penso dentro de 2 ano constituir familia.... e estou mto inclinado pro Skoda, e nao so pelo espaçao.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                  Tenho 26 anos e pro ano penso comprar carro novo.... tb nao sou comprometido nem tenho filhos, mas penso dentro de 2 ano constituir familia.... e estou mto inclinado pro Skoda, e nao so pelo espaçao.
                  Serie 1 ;)

                  Comentário


                    #10
                    quer dizer.. smp gostei mto do serie1, e por acaso tenho uma passat variant de 2005 de 130cv, não é pelo espaço.
                    Acho que o superp esta mto bem conseguido, tem mto equipamento, boa qualidade e um preço de arromba.
                    A passat não é pra trocar, a família é que precisa de 2 carros.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                      Serie 1 ;)
                      É carro que nao me diz nada....

                      Neste momento, estou mais entre Skoda Superb, Octavia ou entao... VW Scirocco, que nao tem nada a ver com os outros....

                      Os dois primeiros sao excelentes escolhas tendo em conta o preço/qualidade/espaço, ou seja, ficava com um bom carro pra pelo menos 5 anos.....
                      Por outro lado o Scirocco acena aos meus 26 anos, e a comprar seria o 1.4TSI, mas ai os custos em gasolina seriam mais elevados, mas acho o carro lindo.....

                      Bem ainda tenho cerca de 7 meses pra me decidir.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Brajko Alic Ver Post
                        Olá, estou a pensar comprar carro e estou indeciso entre estes 2...
                        Sei que são diferentes....
                        Mas qual escolhiam?

                        Podes explicar melhor o porquê dessas tuas duas opções?
                        É que um não tem nada a ver com o outro

                        Comentário


                          #13
                          Já andei num Superb e o interior daquilo era PARA LÁ DE GRANDE. Até cabiam 4 americanos de 120 kg, vejam lá.

                          O bimmer é para quem gosta de dar umas gázadas. O skoda requer é algum espaço na garagem e um trabalho em sítio onde é fácil estacionar

                          Comentário


                            #14
                            É preciso saber se a família é grande, se o espaço é importante, etc, etc...

                            Na minha opinião:
                            • o Superb ganha no espaço e no conforto;
                            • o 118d ganha no comportamento/prestações/condução, nos consumos e na facilidade em estacionar (neste caso isto pode ser importante porque o Skoda é muito maior)
                            Para mim, 118d.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Pensando racionalmente, por incrível q pareça, compra o 118d!

                              Se já tens uma Passat Variant, ñ vais precisar de ter outro carro grande... Portanto, aparecendo o Série 1 na contenda, vais mto bem servido! Atenção é ao equipamento, pondo isto e aquilo o preço dispara... Terias, obviamente, outras opções ao mesmo nível, mas ñ vamos aqui arranjar discussão c/outros modelos...

                              A única ressalva q faço é o sobre o uso q vais dar ao 2º carro... Pq se calhar podes comprar algo até + pqno, ou mesmo, + "egoísta"... ;)

                              (Será q eu estou a pensar em Sciroccos ou MiTos............)

                              Comentário


                                #16
                                Se já tens a Passat, compra o bmw.

                                Sempre ficas na mesma com um carro grande para quando precisas, e algo mais àgil e divertido para o dia-a-dia.

                                Ter dois carros grandes num lar não me parece fazer muito sentido, a menos que andes sempre a transportar volumes grandes na mala.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já está...
                                  O s1 chega lá para meados de outubro...
                                  Pack confort + Pdc atrás + Bi-xénon + Volante desportivo, com comandos no volante....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boa escolha, parabéns!

                                    Qualquer dúvida sobre a máquina diga!

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Brajko Alic Ver Post
                                      Já está...
                                      O s1 chega lá para meados de outubro...
                                      Pack confort + Pdc atrás + Bi-xénon + Volante desportivo, com comandos no volante....
                                      Foste rápido a decidir. Era sinal que já não tinhas assim tantas dúvidas...
                                      Parabéns pela compra e boa sorte com a nova máquina.

                                      Comentário


                                        #20
                                        deleted

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X