http://www.turbo.fr/actualite-automo...dial-2008.html
um pequeno texto com informação interessante de volume de vendas 2007-2008 e novidades ao mercado Frances traduzido do google translate
"
Se à uma marca, que aguarda o slão de Paris com confiança é a Fiat. A marca italiana tem tido benefícios efeito de seu brilhante desempenho em 2008, incluindo um aumento em França de mais de 47%. Neste curso, várias razões, incluindo o sucesso inabalável das 500, mas também o bom desempenho do Grande Punto (+ 27% em relação a 2007) e do Bravo (+ 48%).
Depois do Furacão 500, embora prorrogado pelas várias versões Abarth (ver artigo), a Fiat vai oferecer um pouco de folga em Paris. N º real programa noticioso, mas uma multiplicidade de pequenas inovações para melhorar a homologação:
- O lançamento do sistema Stop & Start, relativo à 500,
- A chegada ao conjunto de um novo Bravo 2.0 16v Multijacto Diesel 165 hp. Trocando envelhecimento designados 1/9 JTD 150 hp, este bloco oferece melhor desempenho e maior binário (360 Nm ... 1750 rpm contra 305 Nm às 2.000 rpm), enquanto a ser mais econômico (5,3 contra 5 , 6 l/100 km de consumo misto) e mais amigas do ambiente (139 g / km contra 149 g / km de CO 2).
- O lançamento oficial da candidatura Ecodrive. Desenvolvido com a Microsoft e acessível através da porta USB do sistema Blue & Me, ele irá salvar as configurações para a condução do motorista. Carregado em um site, esses dados serão depois analisadas para saber o consumo e a quantidade de CO2 emitida para cada um dos seus movimentos. Além disso, oferece Ecodrive para cada parâmetro, conselhos práticos para a condução mais verde e mais econômicos. A Fiat anunciou uma possível redução de 5 a 15% do consumo, seguindo estas dicas. No salão, um simulador permitirá que os visitantes a testar este novo sistema.
Ecodrive estará disponível inicialmente na Fiat Grande Punto 500 e, em seguida, ser progressivamente estendida a outros modelos 2009 da gama Fiat equipados com Blue & Me
- Por último, a Fiat irá desvendar uma série especial de 500 em sua parceria com a marca italiana Diesel vestuário (ver a nossa galeria). Baseada Sport, esta série limitada de 10.000 ex. 2 anos é distinguido pela sua especificidade jantes de alumínio 16 "ea presença de diversos monogramas diesel sobre os flancos, o vidro traseiro e porta ombreira da porta.
E dentro dos 500 Diesel herda uma estofos exclusivos produzidos em um tecido denim © costura para amarelo, encontrado no couro volante ou a alavanca das mudanças.
Disponível com três motores na gama (1.2 69 cv, 1.4 100 PS, 1.3 Diesel Multijacto 75 hp), o Fiat 500 diesel será comercializado a partir de 2 de Outubro. Suas taxas variam de 14.900 a 16.900 €."
Abriu também em França uma "corrida" por parte dos cineastas para utilizarem o 500 nos seus filmes, pelo menos já é sabido que irá fazer parte de 3 grandes filmes Franceses a sair.
Em relação ao ECODRIVE algumas dessas dicas já veem no manual do Bravo por exemplo. Foi a primeira vez que vi um manual que disse-se como conduzir para obter consumos/emissões mais eficientes.
um pequeno texto com informação interessante de volume de vendas 2007-2008 e novidades ao mercado Frances traduzido do google translate
"
Se à uma marca, que aguarda o slão de Paris com confiança é a Fiat. A marca italiana tem tido benefícios efeito de seu brilhante desempenho em 2008, incluindo um aumento em França de mais de 47%. Neste curso, várias razões, incluindo o sucesso inabalável das 500, mas também o bom desempenho do Grande Punto (+ 27% em relação a 2007) e do Bravo (+ 48%).
Depois do Furacão 500, embora prorrogado pelas várias versões Abarth (ver artigo), a Fiat vai oferecer um pouco de folga em Paris. N º real programa noticioso, mas uma multiplicidade de pequenas inovações para melhorar a homologação:
- O lançamento do sistema Stop & Start, relativo à 500,
- A chegada ao conjunto de um novo Bravo 2.0 16v Multijacto Diesel 165 hp. Trocando envelhecimento designados 1/9 JTD 150 hp, este bloco oferece melhor desempenho e maior binário (360 Nm ... 1750 rpm contra 305 Nm às 2.000 rpm), enquanto a ser mais econômico (5,3 contra 5 , 6 l/100 km de consumo misto) e mais amigas do ambiente (139 g / km contra 149 g / km de CO 2).
- O lançamento oficial da candidatura Ecodrive. Desenvolvido com a Microsoft e acessível através da porta USB do sistema Blue & Me, ele irá salvar as configurações para a condução do motorista. Carregado em um site, esses dados serão depois analisadas para saber o consumo e a quantidade de CO2 emitida para cada um dos seus movimentos. Além disso, oferece Ecodrive para cada parâmetro, conselhos práticos para a condução mais verde e mais econômicos. A Fiat anunciou uma possível redução de 5 a 15% do consumo, seguindo estas dicas. No salão, um simulador permitirá que os visitantes a testar este novo sistema.
Ecodrive estará disponível inicialmente na Fiat Grande Punto 500 e, em seguida, ser progressivamente estendida a outros modelos 2009 da gama Fiat equipados com Blue & Me
- Por último, a Fiat irá desvendar uma série especial de 500 em sua parceria com a marca italiana Diesel vestuário (ver a nossa galeria). Baseada Sport, esta série limitada de 10.000 ex. 2 anos é distinguido pela sua especificidade jantes de alumínio 16 "ea presença de diversos monogramas diesel sobre os flancos, o vidro traseiro e porta ombreira da porta.
E dentro dos 500 Diesel herda uma estofos exclusivos produzidos em um tecido denim © costura para amarelo, encontrado no couro volante ou a alavanca das mudanças.
Disponível com três motores na gama (1.2 69 cv, 1.4 100 PS, 1.3 Diesel Multijacto 75 hp), o Fiat 500 diesel será comercializado a partir de 2 de Outubro. Suas taxas variam de 14.900 a 16.900 €."
Abriu também em França uma "corrida" por parte dos cineastas para utilizarem o 500 nos seus filmes, pelo menos já é sabido que irá fazer parte de 3 grandes filmes Franceses a sair.
Em relação ao ECODRIVE algumas dessas dicas já veem no manual do Bravo por exemplo. Foi a primeira vez que vi um manual que disse-se como conduzir para obter consumos/emissões mais eficientes.
Comentário