Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 8000€ diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 8000€ diesel

    Um amigo meu procura um carro a diesel, económico, relativamente recente e de 5 lugares... Sugestões?

    #2
    Panda Multijet ou C3 HDi - possivelmente serão dois dos modelos mais recentes que cumprem todos esses requisitos.


    Edit: Fiesta TDCi --> http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p309963
    Editado pela última vez por TSport; 06 October 2008, 15:03.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
      Panda Multijet ou C3 HDi - possivelmente serão dois dos modelos mais recentes que cumprem todos esses requisitos.


      Edit: Fiesta TDCi --> http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p309963
      Este anúncio diz carro de senhora!! eheheeh

      Comentário


        #4
        Relativamente recente....????
        Utilitário ou melhor um pouco....

        de 1999 ou 2000 já se arranjam boas máquinas...até um pouco mais baratas..
        por exemplo Alfas 156 (não tivesse eu comprado um...eheheh). Acho um carro bem agradável de conduzir, e bonito.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bohr Ver Post
          Relativamente recente....????
          Utilitário ou melhor um pouco....

          de 1999 ou 2000 já se arranjam boas máquinas...até um pouco mais baratas..
          por exemplo Alfas 156 (não tivesse eu comprado um...eheheh). Acho um carro bem agradável de conduzir, e bonito.

          Cumps
          de preferência para cima do ano 2000....

          Comentário


            #6
            Fiesta Tdci parece uma boa opção!


            O ideal para ser recente é procurares carros do segmento B, tais como Skoda Fabia tdi, Ibiza, Clio dci, etc

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bohr Ver Post
              Relativamente recente....????
              Utilitário ou melhor um pouco....

              de 1999 ou 2000 já se arranjam boas máquinas...até um pouco mais baratas..
              por exemplo Alfas 156 (não tivesse eu comprado um...eheheh). Acho um carro bem agradável de conduzir, e bonito.

              Cumps

              Realmente..um Alfa deve ser um carro muito económico..

              Comentário


                #8
                Talvez seja pequeno demais....
                Kia Picanto: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p297166
                Talvez tenho km´s a mais... Citroen Xsara Break: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p298851

                Eu escolheria um Renault Clio 1.5dCi, têm bons motores e poupados, confortáveis....!
                O Ford Fiesta também é um bom carro!

                Comentário


                  #9
                  civic 1.7
                  saab 93 2.2
                  Editado pela última vez por ELgatu; 07 October 2008, 03:35.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                    civic 1.7
                    saab 93 2.2
                    Por 8000€?

                    Diz-me aonde e eu vou já buscar 1 p/mim...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
                      Um amigo meu procura um carro a diesel, económico, relativamente recente e de 5 lugares... Sugestões?
                      Opel Corsa 1.3 CDTI.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        Opel Corsa 1.3 CDTI.
                        É uma opção.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Por 8000€?

                          Diz-me aonde e eu vou já buscar 1 p/mim...
                          qual a necessidade deste post??!?!?
                          ja procuras-te...ou so estas a escrever porque nao tens mais nada para fazer?

                          sinceramente ficaria desanimado com a necessidade de estar aqui a colocar exemplos!

                          o meu conselho é...procura amigo!!!
                          é q eu com o teclado a frente nao precisei de mais de 5 minutos para os encontrar!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                            qual a necessidade deste post??!?!?
                            ja procuras-te...ou so estas a escrever porque nao tens mais nada para fazer?

                            sinceramente ficaria desanimado com a necessidade de estar aqui a colocar exemplos!

                            o meu conselho é...procura amigo!!!
                            é q eu com o teclado a frente nao precisei de mais de 5 minutos para os encontrar!
                            Vou dar meio braço a torcer!

                            Saab 9-3 2.2 encontram-se, mas de 99 ou 2000, todos perto dos 200mil kms...

                            Agora, Civic's 1.7CDTi por 8000€, nem pensar!

                            Realmente, o meu mal é estar a perder tempo c/estas questões...
                            Adiante!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                              Vou dar meio braço a torcer!

                              Saab 9-3 2.2 encontram-se, mas de 99 ou 2000, todos perto dos 200mil kms...

                              Agora, Civic's 1.7CDTi por 8000€, nem pensar!

                              Realmente, o meu mal é estar a perder tempo c/estas questões...
                              Adiante!
                              a diferença é q se realmente quiseses um civic 1.7 por 8000mil€...acredita q o conseguias comprar...mas nao, a diferença é q nao deves mesmo estar interessado no carro, porque senao encontravas negocios como eu encontrei quando na altura estive para comprar um.

                              logo levo a concluir q se trata realmente de uma perda de tempo estar a responder a posts de bota abaixo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                Realmente..um Alfa deve ser um carro muito económico..
                                O JTD é.

                                Comentário


                                  #17
                                  Com alguns km em cima:

                                  VW Golf IV 1.9 TDI

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um civic 1.7 é bastante interessante...ELgatu consegues indicar-me o sition onde viste esse negócio se ainda existir?

                                    Comentário


                                      #19
                                      ja foi em abril...era particular...numca comprei um carro num stand!

                                      queria acrescentar q cheguei a ir ver civic's por 9000€ e 9500€ q sem ser preciso muita conversa ja estavam nos 8000€ e nos 8500€!

                                      8000€ foi de facto na altura o melhor negocio q encontrei, mas nao acredito q se realmente alguem tiver interessado em compra-lo por preços a volta dos 8mil€ q diga q é "impossivel" de os encontrar e q "compra todos a esse preço"!

                                      porque ha alguns negocios por valores dentro dos 8mil€ e estes eu nem se quer vou meter em causa se sao preços negociaveis ou nao!

                                      ou seja, do falar ao fazer...vai muito!
                                      convem telefonar as pessoas, ir ver os carros e negociar! aqui esta a diferença, para os q so falam...falam....falam, e nao dizem nada! :D

                                      aconselho ao amigo q procura um carro a diesel, se tem 8mil€ para dar por um carro q va sondar uns civic's 1.7...nao perde nada!

                                      mas isto é so a minha opniao...nao era capaz de dar o mesmo valor por um corsa/fiesta/kia q dou por um civic ou um saab 93
                                      Editado pela última vez por ELgatu; 07 October 2008, 18:07.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        O JTD é.
                                        O único JTD que conheci até hoje foi o de JTD105 no Bravo..e não era nenhuma referência nos consumos..pouco menos fazia que o TD100 no mesmo carro (tinha dois colegas que os tinham..chegaram a comparar..e a única coisa que o TD aparentemente perdia um bocado era nas acelerações..)..de resto andei uma vez numa carrinha Alfa JTD, mas já não me lembro qual era..e também bebeu bem de Aveiro a Lisboa..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                          O único JTD que conheci até hoje foi o de JTD105 no Bravo..e não era nenhuma referência nos consumos..pouco menos fazia que o TD100 no mesmo carro (tinha dois colegas que os tinham..chegaram a comparar..e a única coisa que o TD aparentemente perdia um bocado era nas acelerações..)..de resto andei uma vez numa carrinha Alfa JTD, mas já não me lembro qual era..e também bebeu bem de Aveiro a Lisboa..
                                          Mesmo que faça 6,5-7 l/100 km. Não é referência para um diesel desta cubicagem e potência, mas não deixa de ser económico.

                                          Acima disso, ou se anda bem e aí claro que se gasta, ou então algum problema existe.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                            O único JTD que conheci até hoje foi o de JTD105 no Bravo..e não era nenhuma referência nos consumos..pouco menos fazia que o TD100 no mesmo carro (tinha dois colegas que os tinham..chegaram a comparar..e a única coisa que o TD aparentemente perdia um bocado era nas acelerações..)..de resto andei uma vez numa carrinha Alfa JTD, mas já não me lembro qual era..e também bebeu bem de Aveiro a Lisboa..
                                            Bem, da minha experiência com o meu alfa 156 jtd, posso dizer que a média ronda os 6,5 litros/100km, em condução despreocupada. Claro que, como em qualquer carro, se se abusar das acelerações e das velocidades elevadas, o consumo sobe....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              ja foi em abril...era particular...numca comprei um carro num stand!

                                              queria acrescentar q cheguei a ir ver civic's por 9000€ e 9500€ q sem ser preciso muita conversa ja estavam nos 8000€ e nos 8500€!

                                              8000€ foi de facto na altura o melhor negocio q encontrei, mas nao acredito q se realmente alguem tiver interessado em compra-lo por preços a volta dos 8mil€ q diga q é "impossivel" de os encontrar e q "compra todos a esse preço"!

                                              porque ha alguns negocios por valores dentro dos 8mil€ e estes eu nem se quer vou meter em causa se sao preços negociaveis ou nao!

                                              ou seja, do falar ao fazer...vai muito!
                                              convem telefonar as pessoas, ir ver os carros e negociar! aqui esta a diferença, para os q so falam...falam....falam, e nao dizem nada! :D

                                              aconselho ao amigo q procura um carro a diesel, se tem 8mil€ para dar por um carro q va sondar uns civic's 1.7...nao perde nada!

                                              mas isto é so a minha opniao...nao era capaz de dar o mesmo valor por um corsa/fiesta/kia q dou por um civic ou um saab 93
                                              Parece-me q ñ entendeste q eu estava a falar a sério... Sinceramente, onde é q procuraste p/encontrar 1 Civic 1.7, vamos lá, na casa dos 9000€, de valor pedido inicialmente? Qual a kilometragem?

                                              Tal como perguntou o autor do tópico... Tb eu gostava de saber, pq faço mtas pesquisas e ñ tenho encontrado nada tão interessante, nestes valores, nem sequer por perto...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tata Indica arranja-se bem barato... de 2004 andam por ai a 5000€. Tem motor da Toyota se não me engano.

                                                Claro que por mais algum arranja-se bem melhor

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X