por acaso as vezes custa me bastante por o dedo no botao que esta na porta e baixar o vidro! e tb tenho um bocado de inveja de n ter o gancho por cima da porta forrado a cabedal ou leds presos no tejadilho.
por acaso as vezes custa me bastante por o dedo no botao que esta na porta e baixar o vidro! e tb tenho um bocado de inveja de n ter o gancho por cima da porta forrado a cabedal ou leds presos no tejadilho.
Eu já fiz uma luxação no dedo de fechar os vidros no botão
Este pessoal nunca deve ter aberto um vidro à manivela, com a força de braços
Eu li bem? A BMW cobra pela abertura/fecho dos vidros no comando?
Algo que eu faço no meu stilo se deixar o dedo no botão de abrir e fechar mais de 1 segundo que ou abre ou fecha os vidros e não paguei nada por isso.
Agora pagar para ter essa função na chave, a não ser que seja por ter a funçao de ligar o carro
O acesso comfort da BMW não serve para abrir ou fechar os vidros no comando
Há uns anos também o GPS era um extra inútil... agora todo o gato pingado tem um!
O acesso confort é a borla em qualquer suzuki swift GLX ou num grand vitara...
Serve para nunca tirares a chave do bolso, quer para abrir o carro, quer para meter o carro a trabalhar...
E dá um jeitão... a minha namorada tem a chave perdida na mala e não precisa de andar á catra dela para entrar dentro do carro, bem como, se algo acontecer (carjacking) a chave está no teu bolso, porque não está na ignição (novidade do car...lho) e o carro desliga-se ao fim de um x minutos...
O acesso confort é a borla em qualquer suzuki swift GLX ou num grand vitara...
Serve para nunca tirares a chave do bolso, quer para abrir o carro, quer para meter o carro a trabalhar...
E dá um jeitão... a minha namorada tem a chave perdida na mala e não precisa de andar á catra dela para entrar dentro do carro, bem como, se algo acontecer (carjacking) a chave está no teu bolso, porque não está na ignição (novidade do car...lho) e o carro desliga-se ao fim de um x minutos...
O acesso comfort da BMW não serve para abrir ou fechar os vidros no comando
Já percebi, é semelhante ao cartão dos Lagunas? No III não precisas de o tirar do bolso para meter o carro a trabalhar, mas... vem de série, não é pago à parte.
Já percebi, é semelhante ao cartão dos Lagunas? No III não precisas de o tirar do bolso para meter o carro a trabalhar, mas... vem de série, não é pago à parte.
E não é só no Laguna. Nos Megane/scenic também é de série consoante o nível de equipamento.
Mas como é Renault, já se chama mariquice.
E não é só no Laguna. Nos Megane/scenic também é de série consoante o nível de equipamento.
Mas como é Renault, já se chama mariquice.
Mas nos Megane/Scenic tens de inserir o cartão na ranhura e no Laguna não. Eu andei com uma Laguna III há duas semanas atrás e achei o sistema muito útil, não achei mariquice nenhuma.
A chave do Lexus Is (novo modelo) também já faz isso... desce os vidros, sobe os vidros, destranca a mala, abre-se o carro e põe-se a trabalhar sem qualquer contacto com a chave, se por acaso alguém mudar as definições dos bancos/volante/retrovisores, aquando de nova operação fecho/abertura muda automaticamente para as posições pré-definidas...
Também tira pipocas e serve de projector de cinema!!!!
Mas nos Megane/Scenic tens de inserir o cartão na ranhura e no Laguna não. Eu andei com uma Laguna III há duas semanas atrás e achei o sistema muito útil, não achei mariquice nenhuma.
Nope. Nem sequer no Clio é preciso inserir o cartã.
Os únicos Renault em que é preciso inserir o cartão são o Laguna II e o Velsatis, se não estou em erro.
Hoje em dia, a diferença é que nem todos abrem as portas sem carregar no botão. Depende da versão de equipamento do carro.
Mas nos Megane/Scenic tens de inserir o cartão na ranhura e no Laguna não. Eu andei com uma Laguna III há duas semanas atrás e achei o sistema muito útil, não achei mariquice nenhuma.
um colega meu tem um carro megane e um cunhado meu tem uma carrinha e ambos fazem isso
a minha astra também abre e fecha os vidros com a chave, basta deixar o dedo premido um ou dois segundos
Comentário