Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 3 cabrio E93. O que opinião p.f

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Serie 3 cabrio E93. O que opinião p.f

    Poderei estar em vista de encomendar um.
    Estive a ver um com kit-M e achei o carro muito bonito

    O que acham do carro?

    #2
    Um dos melhores cabrios da actualidade.

    Em relação ao anterior, perde, quanto a mim, na elegância. Ainda sou daqueles que acha que uma capota de lona tem sempre um encanto muito especial.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Um dos melhores cabrios da actualidade.

      Em relação ao anterior, perde, quanto a mim, na elegância. Ainda sou daqueles que acha que uma capota de lona tem sempre um encanto muito especial.
      Sou da mesma opinião.

      É um bom carro, mas perdeu um pouco de charme.

      Penso que neste momento olharia mais para o audi TT (com mais sacrifício dos lugares traseiros) que para o E93.

      Comentário


        #4
        Acho uma excelente opção! Pode ter perdido o charme da capota de lona mas ganhou as vantagens de um tecto rigido, sejam elas quais forem ehehe!

        Com kit M ainda melhor. Que cor vais escolher? E motor?

        Comentário


          #5
          Acho que fazes uma boa escolha! Com o kit M e em branco/preto deve ficar
          Também sou da mesma opinião, a capota em lona dá muita elegancia e charme ao carro! Digo mesmo, que para mim o "verdadeiro" descapotável tem que ter a capota em lona!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            A meu ver, o carro mais bonito do segmento. Acho que é uma boa escolha...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
              Acho uma excelente opção! Pode ter perdido o charme da capota de lona mas ganhou as vantagens de um tecto rigido, sejam elas quais forem ehehe!

              Com kit M ainda melhor. Que cor vais escolher? E motor?
              O motor seria o 20d de 177 cv..
              Estou incinado para o preto com estofos cinza com o KIT M com jante 19, ou eventualmente o novo cinza que veuio no novo X6 só não sei como se chama a côr..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                O motor seria o 20d de 177 cv..
                Estou incinado para o preto com estofos cinza com o KIT M com jante 19, ou eventualmente o novo cinza que veuio no novo X6 só não sei como se chama a côr..
                Andei com um preto, com estofos vermelhos, e adorei essa combinação. Dá um toque desportivo, sem exagerar.

                Tem é cuidado com as jantes de 19'. Os pneus são muito mais caros e, tratando-se de um cabrio, a filtragem das irregularidades nota-se muito.
                Além disso, mesmo com jantes de 17', o Serie 3 nunca foi muito confortável...

                Comentário


                  #9
                  Embora não gostando muito de cabrios, tirando esse pormenor, é um belíssimo carro para pessoal "jovem".

                  Comentário


                    #10
                    Já agora a vossa opinião

                    O e93 seria e será a hipoteses mais certa para mim, contudo tive a ver um A5 2.7 tdi preto com alguns extras entre os quais jante 19 e achei o carro muito bonito, mas como é lógico diferente por não ser cabrio..
                    Pode parecer estupido esta pergunta mas preferiam o A5 ou o E93?
                    O meus pais dizem que o E93 é um carro lindisso e com umas linhas lindissimas , tambem eu achando, contudo olha para o A5 e fico a gostar apesar de ser completamente diferente..

                    Comentário


                      #11
                      Á partida ficaria assim o E93

                      http://farm2.static.flickr.com/1141/...16627922_b.jpg

                      http://farm2.static.flickr.com/1031/...ae9e650d_b.jpg


                      o outro apesar de não ser cabrio tambem já me interrogou

                      A5

                      http://upload.wikimedia.org/wikipedi...di_A5_left.JPG

                      http://rawautos.com/wp-content/uploa...left-speed.jpg

                      http://images.automobilemag.com/mult...audi_a5+08.jpg

                      Comentário


                        #12
                        O A5 cabrio deve sair entretanto, possívelmente no próximo ano. Se gostares mais dele e quiseres esperar...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Sou da mesma opinião.

                          É um bom carro, mas perdeu um pouco de charme.

                          Penso que neste momento olharia mais para o audi TT (com mais sacrifício dos lugares traseiros) que para o E93.
                          Penso que são ambos, actualmente, muito boas popostas. Já na geração anterior seria difícil, pois apesar de gostar mais do design do BMW preferia a rigidez da capota do TT.

                          Actualmente acho os dois muito bonitos, sóbrios e elegantes.

                          Em relação aos actuais modelos, o preço pode fazer alguma diferença quando comprado novo:

                          TT - cerca de 49000€ na versão 2.0tdi
                          S3 - 53500€ na versão 2.0d

                          Claro que se conseguir um de serviço, como fiz no meu, o preço baixará consideravelmente.

                          Sugiro que faça um test-drive prolongado e decida depois.

                          Comentário


                            #14
                            Eu sou daqueles que gosta muito mais do E93 do que o anterior precisamente por ter capota rigida!

                            Permite disfrutar-se de um descapotável sem os perigos (nomeadamente assaltos ou vandalismo) de um capota de lona. Em termos aerodinâmicos também é um ponto positivo!


                            O A5 é um excelente carro e também gosto muito, mas não faz frente ao conceito do E93 no seu todo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                              Eu sou daqueles que gosta muito mais do E93 do que o anterior precisamente por ter capota rigida!

                              Permite disfrutar-se de um descapotável sem os perigos (nomeadamente assaltos ou vandalismo) de um capota de lona. Em termos aerodinâmicos também é um ponto positivo!


                              O A5 é um excelente carro e também gosto muito, mas não faz frente ao conceito do E93 no seu todo!
                              Eu pessoalmente tambem gosto por ter capota rigida..
                              Dá para o dia-a-dia como tambem no verão aonde possa usufruir..
                              O A5 é diferente..andei num e gostei mas são diferentes..Mas no fundo gosto dos 2 apesar de levar vantagem o E93

                              Comentário


                                #16
                                Vi no sabado um serie 1 coupe branco com estofos em vermelho...

                                Brutal, escolhe essa combinação(também deve ficar bem no serie3)...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                  Vi no sabado um serie 1 coupe branco com estofos em vermelho...

                                  Brutal, escolhe essa combinação(também deve ficar bem no serie3)...
                                  Boas Ricardo,

                                  O branco no cabrio fica muito bem mas preto ou cinza space será a opção, não excluindo o branco..

                                  em branco
                                  http://themotorreport.com.au/wp-cont...orreport-2.jpg

                                  http://images.paultan.org/uploads/20..._front_800.jpg

                                  Comentário


                                    #18
                                    é um carro lindissimo e com qualidade..

                                    Se tivesse possibilidades nem hesitava..

                                    quanto a cor iria para Preto com estofos vermelhos ou então vermelho com estofos pretos/cremes

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acho que perde um pouco na fluidez do traço exterior, porque a BMW não conseguiu (presumo que seria difícil) disfarçar melhor o último bocado da capota. A zona do pilar C está um pouco estranha. Ach que até a Opel no Vectra fez melhor.

                                      De resto excelente e versátil opção. Mas se saísse um A5 cabrio penso que não olhava para trás... (salvaguardando que também prefiro a sua estética em coupé). Acho que os série 3 envelhecem um pouc mal, também de serem muito muito vistos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sou um fã desse bimmer.. Não tinha a menor duvida em escolher o bimmer. Não sei se o 23d vai sair nessa versão. Mas se for lançado será uma excelente escolha...

                                        Excelente dor de cabeça

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bocanegra esta semana vai ser entregue um com kit m a um amigo meu, se o quiseres ver depois manda pm . è cinza prata com estofos em pele preta , tem cx automatica, devem lhe entregar sexta ou sabado , já tem o novo i-drive

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                            Eu pessoalmente tambem gosto por ter capota rigida..
                                            Dá para o dia-a-dia como tambem no verão aonde possa usufruir..
                                            O A5 é diferente..andei num e gostei mas são diferentes..Mas no fundo gosto dos 2 apesar de levar vantagem o E93
                                            A ideia que a capota de lona não dá para o dia a dia é MITO!

                                            Conheço quem tem carros de capota de lona e os usem 365 dias por ano há mais de 5 anos. Sem qualquer problema!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              A ideia que a capota de lona não dá para o dia a dia é MITO!

                                              Conheço quem tem carros de capota de lona e os usem 365 dias por ano há mais de 5 anos. Sem qualquer problema!
                                              Obviamente!

                                              O meu dorme sempre na rua e já tem 6 anos. Não me parece que esteja em mau estado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu cá escolhia o E93... Adoro o carro! Então com Kit M!

                                                Preto com estofos em pele encarnada. Vi um assim e babei-me a olhar para o carro!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conheço uma rapariga que tem um 330d E93 preto com kit M e pelo que sei está mais que satisfeita com o carro.
                                                  Acho o coupé (E92) mais bonito (o E93 parece-me um pouco barco em termos de aspecto), mas o E93 é actualmente a melhor proposta dentro do segmento.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    À pouco faltava-me o termo... mas vi um hoje à tarde. Parece que tem uhard top metido. Não consegue ser harmonioso como um SLK. MAs de qualquer forma é uma proposta muito racional e com excelentes aptidões dinâmicas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A capota rigida é melhor em termos de insonorização (principalmente a altas velocidades), isolamento termico, segurança e durabilidade.

                                                      Se optasse por um descapotavel iria para um TT
                                                      Se optasse por um Coupe iria para o A5

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                                        À pouco faltava-me o termo... mas vi um hoje à tarde. Parece que tem uhard top metido. Não consegue ser harmonioso como um SLK. MAs de qualquer forma é uma proposta muito racional e com excelentes aptidões dinâmicas.
                                                        Como sabes o SLK é um roadster logo é mais fácil obter aquela forma harmoniosa! Os CC de 4 lugares tem sempre aspecto mais estranho mas mesmo assim este E93 está muito bom na minha opinião.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                          Poderei estar em vista de encomendar um.
                                                          Estive a ver um com kit-M e achei o carro muito bonito

                                                          O que acham do carro?
                                                          O que acho? Acho que tenho inveja de ti

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                            Poderei estar em vista de encomendar um.
                                                            Estive a ver um com kit-M e achei o carro muito bonito

                                                            O que acham do carro?
                                                            O que eu acho? Bom...a nível do que a concorrência oferece, este penso ser a melhor opção a par apenas do C70 D5. No entanto, atrai-me bastante mais o E93. Isto a pensar que não prescindes nem por nada dos 4 lugares, que ainda não sendo verdadeiros 4 lugares como no E92, são os 4 mais verdadeiros do segmento a par do Volvo.

                                                            Esta moda dos CC é algo que confesso, nem com os anos que já la vai me convence. E sou capaz mesmo de dizer que naõ metia dinheiro meu num. porquê? São formas de encarar os cabelos ao vento. Cabelo ao vento para mim é num roadster de 2 lugares com a companhia preferida. Não concebo muito um cabrio para utilizar com a familia.

                                                            No entanto, à tua configuração, apenas mudava os estofos para a cor castanho saddle. De resto, 5 estrelas!Avança

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X