Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Grandis Opiniões......

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Grandis Opiniões......

    Estou a pensar comprar um Mitsubishi Grandis, mas não se vê muitos e preciso de opiniões sobre este carro. Alguem tem um?

    #2
    S-Max...

    Comentário


      #3
      Ehhhh....

      S-Max?

      Comentário


        #4
        Tenho uma Grandis.... assim mto rapidamente, anda bem , nao gasta mto, e é confortavel e espaçosa.

        Comentário


          #5
          Gosto muito da Grandis, mas os materiais são muito muito fracos.

          Já viste a S-Max?

          Comentário


            #6
            Porque é que todos falam tanto da S-Max.
            Não é que tenha alguma coisa contra mas também não me parece o melhor carro do mundo .
            Tenho um familiar que comprou uma S-Max 1.8.
            Não sei se teve pouca sorte mas a carrinha tem muitos barulhos na coluna B, na zona do cintos dianteiros e uma das cortinas da porta traseira desapareceu dentro da porta. Neste momento está à espera de peças novas para troca.
            Os bancos centrais (Individuais) parecem-me melhores do que os da Grandis mas o espaço para as pernas da 3ª fila é bem mais generoso na Grandis.
            No próximo sábado vou testar uma Grandis..... depois posso dizer algo mais.
            Até lá... boa condução.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rruivaco Ver Post
              Porque é que todos falam tanto da S-Max.
              Talvez pq é o mais vendido dentro desse segmento, é natural q encontres "tantos" a falar...


              Originalmente Colocado por rruivaco Ver Post
              Não é que tenha alguma coisa contra mas também não me parece o melhor carro do mundo ..

              Claro q não, onde viste isso escrito? deduziste, certo?


              Originalmente Colocado por rruivaco Ver Post
              Tenho um familiar que comprou uma S-Max 1.8.
              Não sei se teve pouca sorte mas a carrinha tem muitos barulhos na coluna B, na zona do cintos dianteiros e uma das cortinas da porta traseira desapareceu dentro da porta. Neste momento está à espera de peças novas para troca.
              Os bancos centrais (Individuais) parecem-me melhores do que os da Grandis mas o espaço para as pernas da 3ª fila é bem mais generoso na Grandis.
              No próximo sábado vou testar uma Grandis..... depois posso dizer algo mais.
              Até lá... boa condução.
              Deve haver concerteza de tudo e é natural q alguns modelos tenham alguns pormenores menos bons...eu, por enquanto, não tenho nada a dizer da minha, tem sido impecavel. Sem barulhos parasitas, sem folgas perceptiveis, mto boa dinamica e comportamento em estrada referencial, p tipo de veiculo, com consumos apenas aceitaveis.

              mas olha q o Grandis tb não é referencial em qualidade e mto menos em espaço. E se pretendes mto espaço p pernas na 3ª fila andas a ver as propostas erradas...aquilo dá bem p os meus putos ou p minha sogra, q é chata e não a ouço lá atrás ...de resto, é uma solução pontual e de compromisso.
              Abraço

              Comentário


                #8
                A Grandis de um conhecido meu tem tido problemas na gestão electrónica e pediam-lhe 5 mil euros de arranjo. Acho que está em tribunal. Mas eu pessoalmente gosto bem mais da S-Max, é extremamente apelativa, é confortável, bem equipada e o motor 1.8TDCI chega e sobra para uma utilização normal.

                Comentário


                  #9
                  C4 grand picasso também é uma boa alternativa

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Eu sou proprietário duma Grandis que tem neste momento 28 meses e 54MK.
                    Estou bastante satisfeito a vários níveis pois tinha um TT e foi uma mudança bastante grande.

                    Pontos positivos:

                    Motor sempre disponível e adequado ao peso.
                    Neste momento o consumo está abaixo dos 6.5 mas nas "minhas calminhas" e com 5% de cidade e 105 de AE, mas quase todos os FDS com 5 adultos e 2 crianças com 13 anos.
                    Espaço interior bastante bom pois com os 7 lugares ainda fica uma espaço de mala idêntico á de um Golf.
                    Ideal para 4/5 adultos e 3/2 crianças ou adolescentes.
                    Duplo ar condicionado.

                    Pontos fracos ou menos fortes:

                    Sentem-se um pouco em demasia o ruído do motor.
                    Faltam alguns extras, para mim algumas mariquices ou melhor "paneileirices"que outras marcas "oferecem" e que não maioria dos casos não são utilizados.
                    Desgate rápido dos pneus devido ao peso.

                    Problemas:

                    Tive um problema a que possam chamar de electrónica provocado durante a revisão dos 30MK duante o mês de Agosto (mês desaconselhado para fazer revisões porque pode haver alguém inexperiente a mexer na programação do carro e ...aconteceu.). O problema não está confirmado que esteja resolvido mas a MMP e o concessionário estão sensibilizados para que se o problema voltar, tem que ser chegar á frente.

                    Quando andei a ver outras opções a S-Max era a que equivalia mas na altura só havia o motor 1.8 que eu achava insuficiente, e como fui MUITO MAL ATENDIDO e MAL TRATADO por 2 concessionários da marca, desisti.

                    Comentário


                      #11
                      Boas
                      Hoje fui testar a Grandis. Levei-a antes de almoço e fui a entregar ao fim da tarde. Fui ter com um familiar meu que tem uma S-max para compara....
                      Gostei bastante da condução e do carro em geral, mas constatei algo que me desagradou bastante. O lugar do centro da segunda fila (60/40) tem uma posição bastante desconfortável. Quem ficar sentado neste lugar tem de ficar sentado em cima dos plásticos na ligação entre os dois bancos.
                      É uma pena... deste modo considero a carrinha muito boa para 2+2+2 e não os sete lugares.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X