Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho da deslocação do vento na mala do carro??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho da deslocação do vento na mala do carro??

    Bem meus amigos, tenho um VW Polo 9N de 2004 e apesar de já o ter há uns meses, só ontem me apercebi de uma situação deveras irritante!!

    Quando alguem vai no banco de trás e abre o vidro de trás e esse for o unico vidro aberto, o carro faz um barulho tão forte com uma ressonancia tão forte que parece que vão rebentar os timpanos...Nunca tinha ouvido nada assim, já tive a fazer alguns testes e vim no banco de trás com o banco rebatido e tive a tentar localizar de onde vem o som. E após já ter tentado de tudo, não consigo descobrir o que seja... Não é nenhuma port a bater nem nenhum vidro a abanar nada disso, nem sequer alguma peça solta ou coisa assim, tem mesmo a ver com a deslocação do ar, só não consigo perceber o que causa todo aquele zoar... Alguem com um POLO 9N me pode confirmar se isto é normal (coisa que não acredito) ou tem alguma ideia do que seja??

    PS: Uma coisa que me apercebi é que na mala por debaixo do estrado de madeira que cobre o pneu suplente existem 2 pekenas grelhas que dão para o exterior do carro e estão cobertas por uma cortina de borracha, está grelha com ligação ao exterior servirá para que?

    Fico à espera das vossas opiniões...pessoal dos VW Polo 9N dêm aqui uma ajuda ao vosso amigo por favor ;)

    #2
    Não é só nesse carro. Nos outros acontece o mesmo. Se na minha 307 SW for apenas um dos vidros traseiros abertos, acontece o mesmo.
    Noutros carros em que já andei é o mesmo.
    Explicações cientificas não tenho.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por cloterico

      Não é só nesse carro. Nos outros acontece o mesmo. Se na minha 307 SW for apenas um dos vidros traseiros abertos, acontece o mesmo.
      Noutros carros em que já andei é o mesmo.
      Explicações cientificas não tenho.
      Não sei se hei-de de ficar contente por não ser o unico ou triste por nao conseguir resolver o problema... Nunca me tinha apercebido deste tipo de problema

      Comentário


        #4
        Se for um dos vidros da frente faz: Bbbbccccchhhhhh...
        Se for um dos vidros de trás faz: Foum, foum, foum, foum....

        Comentário


          #5
          É verdade, isso acontece em practicamente em todos os carros..

          Comentário


            #6
            varia a velocidade, vais ver que a ressonancia varia;)
            nao fica pior com o aumento, até pode ficar bastante melhor!

            Comentário


              #7
              faz caixa de ar.. mete 1 tudo a passar dos bancos de tras para a mala.. ai 1 coisa de 50cm mm no meio dos bancos.. ke isso passa..

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X