Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Fiat é uma M E R D A

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Fiat é uma M E R D A

    os fiat sao os carros mais nojentos alguma vez lançados sao feios avariam com grande frequencia sao baratos mesmo para o povinho comprar e depois fica apeado mal sai do stand. sao carros mesmo asquerosos sao ranhosos o uno o tipo tempra punto bravo sao so comparaveis aos ladas e carros chineses. e o pior sao os seus donos a maior parte vive na pontinha e conduz o seu fiat como se tivesse uma grande maquina fdx que acefalos sao carros mesmo para o ze povinho sem duvida fiat é a pior marca da europa desenvolvida o punto é o carro mais nojento ate o proprio nome é estupido mete me nojo a minha madrinha tem um punto que com 5000km ja esta pela quinta vez na oficina! fdx italianos mafiosos de *****.

    #2
    tenho a ligeira sensação que vais passar uns tempos fora do forum...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por grollinger Ver Post
      os fiat sao os carros mais nojentos alguma vez lançados sao feios avariam com grande frequencia sao baratos mesmo para o povinho comprar e depois fica apeado mal sai do stand. sao carros mesmo asquerosos sao ranhosos o uno o tipo tempra punto bravo sao so comparaveis aos ladas e carros chineses. e o pior sao os seus donos a maior parte vive na pontinha e conduz o seu fiat como se tivesse uma grande maquina fdx que acefalos sao carros mesmo para o ze povinho sem duvida fiat é a pior marca da europa desenvolvida o punto é o carro mais nojento ate o proprio nome é estupido mete me nojo a minha madrinha tem um punto que com 5000km ja esta pela quinta vez na oficina! fdx italianos mafiosos de *****.
      Ja estás mais calmo?

      Comentário


        #4
        Parabéns!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
          tenho a ligeira sensação que vais passar uns tempos fora do forum...
          Ainda por cima o titulo é bem ilustrativo.

          Comentário


            #6
            É caso para dizer: Vai fechar!

            Comentário


              #7
              E contares o que aconteceu??

              Comentário


                #8
                ahahahaahahahahahhahahah


                a fiat então nem é má de todo pra ti! o tempo que esperas enquanto ele está na oficina , tens umas aulinhas de português, quem sabe até ficas um gajo inteligente...

                Comentário


                  #9


                  Nota-se que és uma pessoa muito ocupada...

                  Comentário


                    #10
                    Grollinger de grunho, gnoll ou troll?

                    basicamente, num mundo livre, ninguém te obriga a comprar essa marca. a tua solução é simples (parte dela, a outra requer acompanhamento psicológico e psiquiátrico), não compres FIAT.

                    Comentário


                      #11
                      Ahahaha

                      Até daqui a 10000 anos aqui no fórum!



                      (há maneiras mais simpáticas de se dizer a mesma coisa)

                      Comentário


                        #12
                        Es um pouco otario nao?
                        Fundamenta la a tua teoria...ou vens falar mal sem conhecimento de causa?Pareces uma "Maria esterica"

                        Comentário


                          #13
                          Antes que isto se torne num campo de batalha, cheio de "vítimas", fechou, por razões óbvias.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X