Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Só uma dúvida (Ford S-Max)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só uma dúvida (Ford S-Max)

    Hoje passou por mim uma Ford S-Max completamente nova e com muito bom aspecto. Depois de me ultrapassar, reparei que tinha saída dupla de escapes e a sigla TDCi na traseira. Seria a nova 2.2? Ou há algum kit que se pode colocar para ficar assim?

    A traseira era tal e qual esta:

    #2
    Se tinha a parte do "extrator" traseiro em cinzento e duas ponteiras seria, muito provavelmente, a nova 2.2 TDCi de 175cv.

    Comentário


      #3
      A imagem que coloquei é mesmo da 2.2 que retirei do ensaio do site AHO. A que vi era igual, apenas mudava na cor da carroçaria que era preta.

      Eu já vi S-Max com extratores, mas nunca com a dupla saída.

      A minha dúvida é se a única coisa que identifica a 2.2 é mesmo a dupla saída ou qualquer outra a pode ter.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
        A imagem que coloquei é mesmo da 2.2 que retirei do ensaio do site AHO. A que vi era igual, apenas mudava na cor da carroçaria que era preta.

        Eu já vi S-Max com extratores, mas nunca com a dupla saída.

        A minha dúvida é se a única coisa que identifica a 2.2 é mesmo a dupla saída ou qualquer outra a pode ter.
        A versão 2.2 TDCi, só tem o nível de equipamento Titanium S, que inclui:
        - Jantes de 18"
        - Kit de carroçaria desportivo
        - Ponteira de escape dupla
        - Vidros escurecidos

        As jantes sei que se pode pedir noutros motores, agora o resto já não sei. Mas penso que a ponteira de escape dupla é exclusiva de duas versões. A 2.5 T 220cv com equipamento Titanium ou na 2.2 TDCi 175cv com equipamento Titanium S, ora sendo essa uma TDCi deve ser a segunda.

        Comentário


          #5
          É a 2.2 e apenas essa pode ter a dupla ponteira.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            É a 2.2 e apenas essa pode ter a dupla ponteira.

            Agora estás na Ford?

            Já agora, a 2.5 T também tem dupla ponteira.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Agora estás na Ford?

              Já agora, a 2.5 T também tem dupla ponteira.
              Oui. Epá mas a 2.5 não interessa....não se vende a ninguem

              Comentário


                #8
                O site autohoje está muito confuso. Ora vejam a critica ao S-Max:

                S-MAX

                Um familiar de preço competitivo que envolve quem o conduz. A mala é referêncial

                Lotação limitada a cinco passageiros e motor 1.8 TDCi apático nos baixos regimes.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Oui. Epá mas a 2.5 não interessa....não se vende a ninguem

                  Pois imagino.... Mas deve ser um "people carrier" bem interessante!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    O site autohoje está muito confuso. Ora vejam a critica ao S-Max:

                    S-MAX

                    Um familiar de preço competitivo que envolve quem o conduz. A mala é referêncial

                    Lotação limitada a cinco passageiros e motor 1.8 TDCi apático nos baixos regimes.
                    Comprem a de 7 lugares com o motor 2.0...

                    Comentário


                      #11
                      porque dizes isso peugeot sales...

                      eu ando a ver a 2.2...achas q nao vale a diferença de preço??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pedromsousa Ver Post
                        porque dizes isso peugeot sales...

                        eu ando a ver a 2.2...achas q nao vale a diferença de preço??
                        Penso que o comentário do Peugeot_Sales era em resposta às críticas no site da AH.

                        Comentário


                          #13
                          mas como ele diz q ta na ford....e capaz de saber se o 2 litros e o mais equlibrado....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedromsousa Ver Post
                            mas como ele diz q ta na ford....e capaz de saber se o 2 litros e o mais equlibrado....
                            Se ponderas o 2.2 conta com um periodo de espera. Não existem vagas para a produção para Portugal sequer. A proxima disponibilidade de produção de 2.2 para o nosso país é final de Novembro o que significa a chegada de viatura para final do mês seguinte.

                            De qualquer modo em questões de equilibrio sim, o 2.0 é mais equilibrado....e para mim chega perfeitamente.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              De qualquer modo em questões de equilibrio sim, o 2.0 é mais equilibrado....e para mim chega perfeitamente.
                              E eu digo o mesmo da 1.8...

                              Comentário


                                #16
                                eu tb concordo que a 2 litros pode ser a mais equilibrada....mas a 2.2 sera seguramente superior ao nivel das prestaçoes...e tambem ao nivel visual do carro..embora se consiga colocar na 2 litros o pack titanium s

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pedromsousa Ver Post
                                  eu tb concordo que a 2 litros pode ser a mais equilibrada....mas a 2.2 sera seguramente superior ao nivel das prestaçoes...e tambem ao nivel visual do carro..embora se consiga colocar na 2 litros o pack titanium s

                                  Eu comprei o Mondeo 2.2 ( mesmo motor que essa S-Max ) e não tem nada a ver com o 2.0 que tambem testei.

                                  Nota-se bem o acrescimo de pulmao...

                                  Se a tua prioridade vais para as performances, vai pelo 2.2 q nao te arrependes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Se ponderas o 2.2 conta com um periodo de espera. Não existem vagas para a produção para Portugal sequer. A proxima disponibilidade de produção de 2.2 para o nosso país é final de Novembro o que significa a chegada de viatura para final do mês seguinte.

                                    De qualquer modo em questões de equilibrio sim, o 2.0 é mais equilibrado....e para mim chega perfeitamente.

                                    Chiça.... devem estar a vender bem por essa Europa fora !!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por FACC Ver Post
                                      Chiça.... devem estar a vender bem por essa Europa fora !!
                                      Ás vezes a questão não é essa, é a fabrica para Portugal ter um "x" de disponibilidade....e Portugal obviamente previligiar outros motores que tem mais procura.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X