A Ruf, um conhecido preparador de modelos Porsche, apresentou o protótipo de um 911 movido exclusivamente a electricidade.
O 911 EV conta com um total de 96 baterias de iões de lítio distribuídas entre a dianteira e a traseira e com um motor eléctrico com 204 cv de potência e 650 Nm de binário máximo. Todas juntas, as baterias pesam 550 kg elevando para os 1900 kg o peso deste 911. Ainda assim, o protótipo acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de sete segundos e atinge uma velocidade máxima de 224 km/h.
A autonomia do 911 vai de 250 a 300 quilómetros, consoante o tipo de condução praticada. Para recarregar completamente as baterias são necessárias 10 horas.
O 911 EV conta com um total de 96 baterias de iões de lítio distribuídas entre a dianteira e a traseira e com um motor eléctrico com 204 cv de potência e 650 Nm de binário máximo. Todas juntas, as baterias pesam 550 kg elevando para os 1900 kg o peso deste 911. Ainda assim, o protótipo acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de sete segundos e atinge uma velocidade máxima de 224 km/h.
A autonomia do 911 vai de 250 a 300 quilómetros, consoante o tipo de condução praticada. Para recarregar completamente as baterias são necessárias 10 horas.
http://www.autohoje.com/index.php?op...4379&Itemid=54
Comentário