Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolina "alterada/traficada"...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasolina "alterada/traficada"...

    Boas,
    tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?

    #2
    Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
    Boas,
    tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?
    funciona funciona...

    Comentário


      #3
      Então...

      Então, o pessoal cá do fórum, não tem conhecimento desta realidade, pelo menos cá da zona, ou não querem falar, para não se descobrirem as brutas máquinas que por aí andam à "diluente de limpeza"... Atenção: não estou a criticar quem o faz, só não o faço porque não tenho carros a gasolina... e não tenho a certeza que não danifique o motor...

      Comentário


        #4
        Não é diluente de limpeza, é lixivia Auchan.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
          Boas,
          tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?
          Nunca de tal coisa ouvi falar.

          E mais te digo: não era em carro meu que fazia a experiência.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Nunca de tal coisa ouvi falar.

            E mais te digo: não era em carro meu que fazia a experiência.
            posso afirmar que conheço pessoal com (Porche cayenne, bmw 528i, etc), que utilizam esse combustivel nas suas máquinas todas pomposas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
              posso afirmar que conheço pessoal com (Porche cayenne, bmw 528i, etc), que utilizam esse combustivel nas suas máquinas todas pomposas...
              Se conheces pessoal que usa essa técnica em grandes máquinas, porque é que não tiras todas as tuas duvidas com eles?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                Se conheces pessoal que usa essa técnica em grandes máquinas, porque é que não tiras todas as tuas duvidas com eles?
                Um dos lemas do Fórum não é partilhar experiências e opiniões???
                Eu não tenho dúvidas quanto a esta "técnica" em ser utilizada, agora se resulta??? E também não serão eles concerteza a admitir, se for o caso, de a técnica falhar.

                Comentário


                  #9
                  É a chamada urinolina ou gasolina dos espertalhões...

                  O meu vizinho de cima, há uns bons 12 ou 13 anos atrás, achava-se muito mais inteligente que os nabos que andavam a meter gasolina nas estações de serviço. Escondia os bidões na cave do prédio e tudo.

                  Colocava sempre urinolina no seu Seat Ibiza 1.5 (motor System Porsche) mas o carro acabou encostado passado uns anos, tinha constantes problemas de sobreaquecimento e carburava mal...

                  Depois comprou para ele um Polo Net 1.0 mas não punha urinolina...

                  Seguidamente divorciaram-se e deixou um Ibiza com o motor escafiado para a mulher.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    É a chamada urinolina ou gasolina dos espertalhões...

                    O meu vizinho de cima, há uns bons 12 ou 13 anos atrás, achava-se muito mais inteligente que os nabos que andavam a meter gasolina nas estações de serviço. Escondia os bidões na cave do prédio e tudo.

                    Colocava sempre urinolina no seu Seat Ibiza 1.5 (motor System Porsche) mas o carro acabou encostado passado uns anos, tinha constantes problemas de sobreaquecimento e carburava mal...

                    Depois comprou para ele um Polo Net 1.0 mas não punha urinolina...

                    Seguidamente divorciaram-se e deixou um Ibiza com o motor escafiado para a mulher.
                    Afinal alguém conhece o caso...
                    Pensava que isto só passava cá à porta...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X