Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A hora da decisão aproxima-se do fim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A hora da decisão aproxima-se do fim

    Até ao fim desta semana tenho de me decidir sobre o carro que vou comprar entre um conjunto de 6 possibilidades:

    Usados:

    1. Hyundai Accent, 5 portas, 12/2004, 50.000km, particular (impecável), sem a/c e abs, 5.000 euros.

    2. Fiat GPunto, 5 portas, 3/2007, 16.000km, Autocasvia (Porto), a/c e etc, 9.900 euros.


    Novos:

    1. Chevrolet Aveo 1.2 LS, 5 portas, 11.000 euros (inclui abate e desconto de 1.000 euros).

    2. Mazda 2 75cv Confort, 5 portas, 12.250 euros (inclui abate e desconto de 500 euros).

    3. Seat Ibiza 1.4 Stylance, 5 portas, 14.400 (inclui abate sem desconto).

    4. Ford Fiesta (novo), julgo que o Trend 5 portas me ficará por 14.000 euros com abate (ainda não fiz consulta).

    Agradeço comentários construtivos.

    #2
    Originalmente Colocado por ab(sem s) Ver Post
    Até ao fim desta semana tenho de me decidir sobre o carro que vou comprar entre um conjunto de 6 possibilidades:

    Usados:

    1. Hyundai Accent, 5 portas, 12/2004, 50.000km, particular (impecável), sem a/c e abs, 5.000 euros.

    2. Fiat GPunto, 5 portas, 3/2007, 16.000km, Autocasvia (Porto), a/c e etc, 9.900 euros.


    Novos:

    1. Chevrolet Aveo 1.2 LS, 5 portas, 11.000 euros (inclui abate e desconto de 1.000 euros).

    2. Mazda 2 75cv Confort, 5 portas, 12.250 euros (inclui abate e desconto de 500 euros).

    3. Seat Ibiza 1.4 Stylance, 5 portas, 14.400 (inclui abate sem desconto).

    4. Ford Fiesta (novo), julgo que o Trend 5 portas me ficará por 14.000 euros com abate (ainda não fiz consulta).

    Agradeço comentários construtivos.
    Adoro esse carro, para mim a sua estética está brutal.
    Mas o Ford também é uma hipótese, penso que em fiabilidade é superior aos outros, pelo menos já foi...

    Comentário


      #3
      Eu ia para o Punto.

      Nem era pelo carro em si, mas pelo negócio.

      Nesse carro o primeiro dono já sofreu a desvalorização inicial, o que deixa menos a quem o comprar para desvalorizar.

      Para ajudar, o carro até é bonito.

      Comentário


        #4
        Hyundai pelo preço. E acho que é um carro fiável. Além dos 50mil kms e de dizeres que está impecável.

        Mazda2 por ser novo, por ser Mazda e pela "vaidade" normal de se ter um carro novo.

        Mas 5000 euros pra 12500......

        Comentário


          #5
          Fiat Gpunto porque o preço é muito adequado ao negócio!

          Comentário


            #6
            Dentro dessas opçoes escolhia o Fiesta.
            Em segundo lugar o Punto ou M2, logico que o Punto sofreu a desvalorizaçao e tem poucos km's, portanto pode ser melhor negocio

            Comentário


              #7
              Em primeiro lugar o fiesta, em segundo o punto pelo negócio e por fim talvez o mazda..

              Cumps

              Comentário


                #8
                Acho que devias primeiramente decidir se vais optar por novo, ou usado.

                Depois dessa primeira decisão, optavas pelos vários modelos.

                Na minha opinião, como tens possibilidade de fazer abate, optava pela situação de compra de um veiculo novo.

                Comentário


                  #9
                  Esse G.Punto está a um bom preço e o carro é muito fixe, parece-me um bom negócio! Mas não deixava de ir dar uma vista de olhos ao novo Fiesta, na versão base já vem com bom equipamento, como o ar condicionado!

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ab(sem s) Ver Post
                    Até ao fim desta semana tenho de me decidir sobre o carro que vou comprar entre um conjunto de 6 possibilidades:

                    Usados:

                    1. Hyundai Accent, 5 portas, 12/2004, 50.000km, particular (impecável), sem a/c e abs, 5.000 euros.

                    2. Fiat GPunto, 5 portas, 3/2007, 16.000km, Autocasvia (Porto), a/c e etc, 9.900 euros.


                    Novos:

                    1. Chevrolet Aveo 1.2 LS, 5 portas, 11.000 euros (inclui abate e desconto de 1.000 euros).

                    2. Mazda 2 75cv Confort, 5 portas, 12.250 euros (inclui abate e desconto de 500 euros).

                    3. Seat Ibiza 1.4 Stylance, 5 portas, 14.400 (inclui abate sem desconto).

                    4. Ford Fiesta (novo), julgo que o Trend 5 portas me ficará por 14.000 euros com abate (ainda não fiz consulta).

                    Agradeço comentários construtivos.

                    Usados:

                    1. Sem ABS e AC? São dois aspectos importantes, segurança e conforto...
                    Mas tu também és o AB (sem S)

                    2. Se estiver bem equipado parece-me a proposta mais equilibrada dado o preço

                    Novos:

                    Ai acho que já parte da comparação de preços e equipamento de série e lá está... Depende também do teu gosto

                    Conclusão: Ia para o GP

                    Comentário


                      #11
                      novo - fiesta

                      usado - GP

                      Comentário


                        #12
                        Depende muito dos gostos pessoais.
                        Eu tb tive na duvida entre o aveo e o mazda 2. Mas depois fui ver o mazda, e apesar de no geral gostar acho que falta ali qualquer coisa. Acaba por ser pequeno, a traseira nao gosto muito porque acho muito subida, e o interior acho um pouco despido. Mas isso é a minha opinião. O ibiza... tb opinião pessoal, acho que nesta geração perdeu muito daquilo que gostava nas anteriores gerações... aquela agressividade, pelo menos na parte traseira, acho que perde muito e é bem mais caro que o mazda ou o chevrolet. O fiesta pelo que vi pelo menos a nivel exterior agrada-me. Mas lá está é a minha opiniao pessoal.
                        Do chevrolet nao falei pq sou suspeito... mas posso dizer que se a principio foi uma escolja que pesou mais a nível financeiro, agora gosto mesmo do carro, cada vez mais.
                        Editado pela última vez por serglipe; 15 October 2008, 21:01.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nissan Navara 2.5 Ver Post
                          Esse G.Punto está a um bom preço e o carro é muito fixe, parece-me um bom negócio! Mas não deixava de ir dar uma vista de olhos ao novo Fiesta, na versão base já vem com bom equipamento, como o ar condicionado!

                          Cumprimentos
                          Também o Mazda2 e preços são assim:

                          Mazda-

                          13.324,31

                          Fiesta--
                          14 070 euros(3p, não achei o preço para o 5p)
                          Edit:
                          Pelo negócio o GP... Novos Mazda 2, Fiesta e por ultimo o Ibiza...
                          Editado pela última vez por Neruson; 15 October 2008, 21:19.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X