Anúncio

Collapse
No announcement yet.

stand seat turbomotor lx (Alameda Afonso Henriques)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    stand seat turbomotor lx (Alameda Afonso Henriques)

    Já alguém comprou um carro neste stand? Que tal correu o negócio?

    Mais: estou a pensar adquirir um seat ibiza FR 130cv. Alguma recomendação?

    Qq comentário é bem vindo.
    Obrigado

    #2
    Boas

    Já andaste em algum?
    O carro não é o supra sumo do conforto (longe disso) principalmente em piso empedrado. A suspensão algo rigida assim o obriga. Por isso recomendo que antes de efectuares a compra te assegures (entre outras coisas manifestamente óbvias) que a suspensão está ok.
    O meu teve de levar uns casquilhos há pouco tempo, mas também com a quantidade de piso absurdamente degradado onde ele tem que andar...

    O motor é bastante solicito a partir das 1300 e morre um bom bocado lá pras 3500/3600. Se fez uma boa rodagem e não foi todo escafiado para corridinhas e arranques constantantes à fitipaldi então até poderá quase não consumir óleo (o meu consome muito pouco entre mudas, o mecânico até disse que não vale a pena corrigir o nivel entre elas porque está óptimo).

    A nivel de pneus, não sei se será só o meu, mas desgasta um pouco rápido no exterior dos pneus da frente... Já foi alinhado 30 milhoes de vezes, checkado o camber e tudo e já me disseram que é "feitio".

    Assegura-te que os plásticos do tablier e o forro das portas e manípulos estão em condições porque já ouvi dizer que não são grande espingarda (os meus por acaso estão impecaveis).

    Quanto aos outros problemas que são reportados ad nauseum aqui no fórum, nunca encontrei nenhum, mas se aparecerem pronto, que remédio senão aguentá-los.

    Abraços
    XO

    Comentário


      #3
      Por acaso ainda não andei em nenhum e a minha escolha neste carro deve-se principalmente aos comentários que li sobre ele. Realmente os problemas normalmente referidos são a qualidade dos plásticos e o conforto.

      Como no dia a dia costumo andar de mota posso afirmar que o conforto não é problema :D. Em relação aos plásticos: pelo preço, em comparação com a concorrência, acho que não se pode pedir muito....

      Comentário


        #4
        Não compres um carro só por aquilo que lês dele. Experimenta-o. Faz toda a diferença e é melhor arrependeres-te antes de o comprares do que depois.

        Comentário


          #5
          Se estás ao corrente do que te vai esperar acerca desses pontos, óptimo.
          Desejo-te boa sorte com a máquina e que gozes muito.

          Alguma dúvida, estou cá para o que puder ajudar.

          Abraços
          XO

          Comentário


            #6
            Tu vens a este fórum dizer que vais comprar um Ibiza Fr? Há pessoal com coragem! eles já aí vêm

            Comentário


              #7
              Depois do que aconteceu no outro tópico espero que neste ajudem.

              Como o user Xo disse, já foram repferidos os pontos mais críticos.

              Andei num durante uns bons meses, mas não era a versão FR. Era a 1.4TDI. Confesso que conforto não abunda, especialmente devido à especificidade da suspensão, que é algo dura e nota-se mesmo o desconforto em paralelos, quer a nível de ruído quer a nível de trepidação.

              De resto se tratares bem do motor tens um motor que durará várias centenas de milhar de kms.

              Comentário


                #8
                Independentemente do carro ser bom ou não, ninguém comprou ou conhece quem tenha comprado um carro no stand turbomotor?

                Comentário


                  #9
                  Já reparei que o core business deles é ir buscar Seat's a Espanha.

                  Há uns meses experimentei um FR ali na zona da Almirante Reis a um particular (supostamente). Tinha vários seat's na garagem. O rapaz foi impecavel mas nunca me disse que aquele carro era desse stand. Ouvi uns barulhos estranhos na suspensao e desisti do negocio. Passado uns dias aparece o mesmo carro na net a vender pelo stand, uns 1500 € mais barato.

                  Não que tenha nada de mal (ou bem) mas achei um bocado estranha a história. Ainda q um bocado irrelevante é a unica impressao q posso partilhar sobre o stand.

                  Abraço e boa sorte

                  Comentário


                    #10
                    RE: Turbomotor Lda

                    Boa tarde Caros Leitores,

                    Em nome da Turbomotor gostaria de vos informar que trabalhamos em espanha há muitos anos e os Seat's que importamos são provenientes de fornecedores credenciados pela marca, pelo que todos os veículos estão em excelente estado, como poderão comprovar se nos quiserem visitar.

                    A propósito do comentário do Sr. Bernardo Vasconcelos, que eu próprio o atendi pessoalmente, realmente o nosso mecanico confirmou que esse Ibiza FR precisava de suspensões á frente, pelo que as substituimos e o cliente que o comprou ficou muito satisfeito com esse carro, diga-se. Não é nossa política vender carros com problemas mecanicos aos nossos clientes, prezamos muito a satisfação do cliente em qualquer aquisição.

                    Se procuram Seat's seminovos e usados, consultem-nos pois garantimos a melhor oferta.
                    Para mais informações visitem-nos em www.turbomotor.pt

                    Cumprimentos,
                    Daniel Nobre
                    Turbomotor Lda

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X