Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao condutor do Clio II branco 96-79-ZL...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao condutor do Clio II branco 96-79-ZL...

    ...gostaria de o felicitar publicamente!

    Foi com grande admiração que verifiquei a capacidade imaginativa do condutor (um "Sr." com o belo do seu fatinho e cabelo grisalho, aparentando ter cerca de 50anos - idade mais que suficiente para ter juízo) que, de manhã, cerca das 7:45 na IP1 sentido Sul->Norte, depois do nó de Sto. Ovídio (em V.N.Gaia), descobriu uma faixa de ultrapassagem onde mais ninguém ainda tinha visto... [:0]

    Nesse local, enquanto seguia tranquilamente para a minha vida a cerca de 100-110km/h e, era ultrapassado por um carro, eis que esse fulano, descobriu que a berma da direita servia para ser usada como faixa de ultrapassagem... [8)]

    Após insistente buzinadela (de minha parte) e um montão de sinais de luzes, ele ainda insistiu que era "dono da razão" e podia perfeitamente fazer aquilo pois, muito provavelmente era lamentável que aquele alcatrão se deteriorasse sem que fosse usado dessa forma...

    Deste modo, fica aqui exposta as minhas felicitações por tal fantástica descoberta. Andamos nós a ter aulas de código, para quê? Pelos vistos, a estrada é para ser usada como mais nos convém/dá jeito...

    [8]

    #2
    Tenho pena que a bofia não apanhe esses palermas isso sim [8D]

    Comentário


      #3
      complicado é..........

      eu ás vezes faço isso com pena minha.........no fim do eixo norte sul, pq quero virar para a direita para telheiras e tá transito a dar com um pau para a calçada de carriche..........

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Braz

        ...gostaria de o felicitar publicamente!

        Foi com grande admiração que verifiquei a capacidade imaginativa do condutor (um "Sr." com o belo do seu fatinho e cabelo grisalho, aparentando ter cerca de 50anos - idade mais que suficiente para ter juízo) que, de manhã, cerca das 7:45 na IP1 sentido Sul->Norte, depois do nó de Sto. Ovídio (em V.N.Gaia), descobriu uma faixa de ultrapassagem onde mais ninguém ainda tinha visto... [:0]

        Nesse local, enquanto seguia tranquilamente para a minha vida a cerca de 100-110km/h e, era ultrapassado por um carro, eis que esse fulano, descobriu que a berma da direita servia para ser usada como faixa de ultrapassagem... [8)]

        Após insistente buzinadela (de minha parte) e um montão de sinais de luzes, ele ainda insistiu que era "dono da razão" e podia perfeitamente fazer aquilo pois, muito provavelmente era lamentável que aquele alcatrão se deteriorasse sem que fosse usado dessa forma...

        Deste modo, fica aqui exposta as minhas felicitações por tal fantástica descoberta. Andamos nós a ter aulas de código, para quê? Pelos vistos, a estrada é para ser usada como mais nos convém/dá jeito...

        [8]
        Infelizmente isso aí é todos os dias.

        Tens o caso, um pouco mais cá trás, em que o pessoal vai na berma a dar sinal que vai para as bombas da Repsol, e passam lá para saír mais à frente e depois lá continuam eles na mesma na berma...

        E já me aconteceu saír para Sto. Ovidio dar o pisca da direita e ainda ser contemplado por uma buzinadela de sua excelencia que vem na berma...

        [8] [8]

        Comentário


          #5
          isso na ic22 e o prato do dia eu tb faço o mesmo se vou virar pa direita nao tenho de esperar pelos q vao em frente

          Comentário


            #6
            Não confundam as situações! ;)

            Este fulano não queria virar à direita. Ele tinha acabado de entrar na IP1, mas como a ultrapassagem do outro carro estava a demorar mais 2seg do que ele queria, guinou para a berma, ultrapassou-nos por lá e colocou-se imediatamente na faixa onde eu seguia (à direita)... [8)]

            Comentário


              #7
              Já me acontreceu e presenciei situações semelhantes.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Braz

                Não confundam as situações! ;)

                Este fulano não queria virar à direita. Ele tinha acabado de entrar na IP1, mas como a ultrapassagem do outro carro estava a demorar mais 2seg do que ele queria, guinou para a berma, ultrapassou-nos por lá e colocou-se imediatamente na faixa onde eu seguia (à direita)... [8)]
                isso é diferente......ultrapassar por ultrapassar.....a nao ser que um gajo vá em emrgencia é condenavel

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                  complicado é..........

                  eu ás vezes faço isso com pena minha.........no fim do eixo norte sul, pq quero virar para a direita para telheiras e tá transito a dar com um pau para a calçada de carriche..........

                  Nesse local também já fiz isso algumas vezes, e practicamente toda a gente faz isso, pois para virar á direita quase não há carros, mas para descer é uma fila gigantesca.

                  Comentário


                    #10
                    E que tal uma queixa na policia?? Era o que esse tipo merecia, e ja que tens a matricula...

                    Comentário


                      #11
                      Ainda bem que aqui por casa a única Renault que existe é uma Kangoo de cor amarela!

                      Comentário


                        #12
                        [:0][:0]

                        Porra, vê-se cada um, haja paciência...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                          complicado é..........

                          eu ás vezes faço isso com pena minha.........no fim do eixo norte sul, pq quero virar para a direita para telheiras e tá transito a dar com um pau para a calçada de carriche..........

                          Nesse local também já fiz isso algumas vezes, e practicamente toda a gente faz isso, pois para virar á direita quase não há carros, mas para descer é uma fila gigantesca.
                          X3! Uma dica, pra Odivelas na hora de ponta, metam se por Telheiras! É mais rápido ;) :D

                          Comentário


                            #14
                            pior para mim sao os streets racers que ziguezagueiam pelo transito

                            Comentário


                              #15
                              Palavras para quê? É, "apenas", mais uma camelo, dos muitos que pululam nas nossas estradas...

                              Comentário


                                #16
                                Isto há cada palhaço...

                                Comentário


                                  #17
                                  qual é o problema?

                                  o que mata nao é a velocidade?[8)]

                                  anos de conversa da treta so podia dar nisto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ja me aconteceu...mas com dois carros...ou seja, um ultrapassou bem, e outro passou pela berma....AO MESMO TEMPO[xx(]

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                      qual é o problema?

                                      o que mata nao é a velocidade?[8)]

                                      anos de conversa da treta so podia dar nisto.
                                      Não há necessidade Elise......

                                      o que mata é tugamente a velocidade em termos teoricos......

                                      na verdade é as mentalidades e tu e eu e nós todos sabemos isso!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas!

                                        Artistas??? No IC1 (sentido norte-sul), antes da saída para o Norteshopping há uma bomba de gasolina!
                                        Para quem conhece, há muito artista que vem pela faixa de emergência se mete pela bomba para se meter á frente de toda a gente!! Até Taxis já vi a fazerem isso!!

                                        Fico com os cabelos em pé com esses fdp que se acham os maiores!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          É sempre a mesma coisa...esses gajo n são apanhado ((((. Onde está a bófia!!???

                                          Comentário


                                            #22
                                            qtos e qtos assim... sao os chicos espertos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não é de admirar por o nosso país ser com mais mortes nas estradas e os bofias praticamente só trabalham Na Pacoa, no Natal e pouco mais e nós é que pagamos isto tudo, mas enfim

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por c220cdi

                                                citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

                                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                complicado é..........

                                                eu ás vezes faço isso com pena minha.........no fim do eixo norte sul, pq quero virar para a direita para telheiras e tá transito a dar com um pau para a calçada de carriche..........

                                                Nesse local também já fiz isso algumas vezes, e practicamente toda a gente faz isso, pois para virar á direita quase não há carros, mas para descer é uma fila gigantesca.
                                                X3! Uma dica, pra Odivelas na hora de ponta, metam se por Telheiras! É mais rápido ;) :D
                                                xiuuuuuuuuuuuuu deixa-os la ir pelo N/S !

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Caros foristas sou um novato por estas bandas. moro em Lisboa e herdei um alfa Romeo 156 jtd 1.9 de 2001 alguem sabe uma oficina de confiança que trabalhe com alfas????? e já agora!!!preciso de comprar a "peça que se agarra quando se muda de mudança"em Lisboa onde posso adquirir??? obrigado

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por golden

                                                    Caros foristas sou um novato por estas bandas. moro em Lisboa e herdei um alfa Romeo 156 jtd 1.9 de 2001 alguem sabe uma oficina de confiança que trabalhe com alfas????? e já agora!!!preciso de comprar a "peça que se agarra quando se muda de mudança"em Lisboa onde posso adquirir??? obrigado
                                                    Estas no sitio errado. Se precisas alguma coisa abre um topico novo.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X