Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hunday Getz 1.1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hunday Getz 1.1

    Boas caros colegas... Gostaria de vos pedir opiniões sobre este carro. Defeitos, virtudes a medio e longo prazo. O twingo da maria conta ja com 12 anos... Encontrei num conheçido um GETZ de novembro de 2002 com 22.000Km. Para o dia a dia dela chega bem mas nunca fui a bola com a hunday... o preço 1500cts... Pareçe ser uma boa aposta. Agradeço desde ja qualquer resposta.

    #2
    O problema destes carros é o preço da assistência não programada.
    Finda a garantia de fábrica, as avarias muitas vezes implicam a substituição de peças que não são de desgaste. Como não existem "peças da concorrência" para a generalidade das gamas destes modelos as marcas pedem o que querem, e o cliente com o carro avariado paga.

    Comentário


      #3

      É um carrito porreiro para a cidade e tal. o motor é curto, logo nao dá para grandes aventuras. consumos é conforme o pé, anda sempre la para os 7, 7.5lts.
      O meu irmao tem um e a primeira revisão foi por volta dos 100 aerios.
      na opção de pesquisa axas mais algumas coisinhas acerca do carro

      Comentário


        #4
        conheço quem tem 1 para venda,de 2005(finais),full extras por 9000€

        o carro tem 8000km

        Comentário


          #5
          já andei em vários e só tenho coisas boas a dizer daquilo tem um motor explosivo, muito nervosinho!! anda que se farta, nao parece mas é verdade! em termos de interiores é espaçoso! consumos nao sei nada, mas até que gostei da experiencia!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Rui_P07

            já andei em vários e só tenho coisas boas a dizer daquilo tem um motor explosivo, muito nervosinho!! anda que se farta, nao parece mas é verdade! em termos de interiores é espaçoso! consumos nao sei nada, mas até que gostei da experiencia!
            ahum...tens a certeza que esse tinha o motor 1.1? nao era o 1.3 ou o crdi?

            Comentário


              #7
              Boas... O negócio da feito... Hunday getz 1.1 top por 7250euros, ABS, 4 airbags, jantes liga leve, alarme, 3 encostos de cabeça atras, farois de nevoeiro... Preto. 4º feira ta pronto... La regateei com o vendedor e consegui este preço mais o twingo com 12 anos... Que acham? è para as voltinahs da maria, por isso é o k chega, espero é k fiabilidade com 22mil... abraço

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Filipe Ramos

                Boas... O negócio da feito... Hunday getz 1.1 top por 7250euros, ABS, 4 airbags, jantes liga leve, alarme, 3 encostos de cabeça atras, farois de nevoeiro... Preto. 4º feira ta pronto... La regateei com o vendedor e consegui este preço mais o twingo com 12 anos... Que acham? è para as voltinahs da maria, por isso é o k chega, espero é k fiabilidade com 22mil... abraço
                Para uma marca que oferece 3 anos de garantia [u]sem limite de quilómetros</u>, ainda colocas a fiabilidade em causa? ;)

                Só se o tratamento dele tiver sido do pior...[xx(]



                bons quilómetros.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X