Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para 2º carro (novo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões para 2º carro (novo)

    Tenho um amigo que tem uma carrinha 320d (destas últimas) e ele está interessado em substituir o actual 2º carro (Mini D) por algo que lhe dê prazer conduzir e passar a carrinha BMW para a mulher (actualmente conduz o Mini).

    As condições são:

    - Até 50/55 mil Euros
    - Novo
    - Desportivo e divertido de conduzir
    - Gasolina (está farto de diesel)
    - Algo não muito alinhado, para isso já tem o 320d
    - Bastam 2 lugares

    #2
    Z4 coupe 3.0

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
      Z4 coupe 3.0
      Isso cá custa mais do que 50/55, mas a minha sugestão foi bastante parecida

      Comentário


        #4
        Audi TT Cabrio.

        Ou já sabes qual marca em segunda mão...

        Comentário


          #5
          Honda S2000, Mazda Mx5 2.0 e um Lotus Elise S

          Comentário


            #6

            Opel GT
            Tracção traseira
            264cv
            5.7s 0-100
            45.000€

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Isso cá custa mais do que 50/55, mas a minha sugestão foi bastante parecida
              ja vi um de servico por 50k, é uma questao de ir a baviera perguntar... pode ser que haja algum negocio interessante.

              Alias, se ele quiser perder a cabeca ha um Z4 M cabrio de servico no Porto, que se nao me engano anda pelos 60k.

              Comentário


                #8
                Audi TTS

                Z4 2.5si

                Mito GTA



                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Bmw 325i coupe com pack M fica +- por esse preço.
                  Audi tt 2.0tfsi coupe/cabrio
                  VW scirocco 2.0tfsi




                  cump

                  Comentário


                    #10
                    Z4 ou TT

                    Comentário


                      #11
                      Ainda que em fim de vida o Honda Sports ainda tem argumentos. Recomendo a quem goste do estilo.

                      O Z4, sendo menos radical, também é fantástico e ficava muito bem ao lado do série 3.

                      Comentário


                        #12
                        Eu ia para o Serie 1 coupé com o motor 220d

                        Comentário


                          #13
                          1.º Z4 2.5 SI (218 cv) 2.º AUDI TT (com um bocadinho de esforço/negociação e sem ser o roadster, a versão TT S com 272 cv anda ao redor dos 55)

                          3.º OPEL GT (poupa umas massas)

                          Comentário


                            #14
                            Que bom dilema
                            • BMW 135i coupe (só com equipamento base)
                            • Lotus Elise
                            • BMW Z4 2.5si
                            • Alfa Brera/ Spider
                            • Mercedes SLK 200k
                            • Mini JCW
                            • Volvo C70 T5
                            A minha shortlist seria entre os que estão a bold.

                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              #15
                              Audi S3 ou 130i
                              A5 tfsi ou Serie 325i ou esperar pelo CLK
                              TT tfsi, Z4 ou Slk
                              Mini cooper S, Golf GTI, esperar pelo Mito GTa....

                              Comentário


                                #16
                                Alfa Brera;
                                Alfa Spider;
                                SAAB 9-3 cabrio Aero;
                                Volvo C70 T5;
                                BMW 325i coupe (o cabrio tb pode ser opção);

                                Estas seriam as minhas opções.
                                Que inveja dessas dúvidas!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Engraçado que quando li o título deste tópico pensei logo no MINI como segundo carro, afinal ele já tem um. Fora isso, esse teu amigo faz-me lembrar alguém.

                                  O Z4 seria uma excelente escolha mas já deixou de ser produzido. Ou descobre Z4's novos que estejam em stock (o que deve ser raro de encontrar) ou então tem de comprar de serviço/usado.

                                  Posto isto iria para um bmw 125i cabrio (caso ele goste de andar de cabelos ao vento) ou então para um bmw 130i 3 portas. Isto tendo em conta os meus gostos...
                                  De resto e de outras marcas o carro que mais me encanta e que me parece que faz frente (em todos os sentidos) aos modelos que referi é o Audi TT.

                                  Se ele gostar do espírito MINI pode ainda optar por um JCW. Segundo os testes, diversão é garantida.
                                  Editado pela última vez por AstonM; 20 October 2008, 19:17.

                                  Comentário


                                    #18
                                    É pena o teu amigo querer 0 km. Senão as hipóteses eram de arrasar e recheados de equipamento (a importar da terra dos desportivos).
                                    De 2008 ou 2007 dentro desses valores:
                                    PORSCHE BOXSTER 2.7 (240cv)
                                    PORSCHE BOXSTER S (295cv)
                                    PORSCHE CAYMAN 2.7 (245cv)
                                    PORSCHE CAYMAN S (295cv)
                                    BMW Z4 M (343cv)
                                    MERCEDES SLK 350 (305cv) (2008)
                                    ...

                                    Bem mais baratos:
                                    MERCEDES SLK 350 (272cv) (2007)
                                    BMW Z4 3.0i (265cv)
                                    AUDI TT 3.2 Quattro (250cv)
                                    ...

                                    Cerca de 20k acima do orçamento:
                                    BMW M3 (420cv)
                                    BMW M5 (507cv)
                                    JAGUAR XK 4.2 (300/416cv)
                                    MERCEDES SLK 350 AMG (360cv)
                                    ...

                                    Eu preferia um carro de sonho semi-novo.
                                    Mas fica aqui a informação. Não leves a mal.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carsan Ver Post
                                      É pena o teu amigo querer 0 km. Senão as hipóteses eram de arrasar e recheados de equipamento (a importar da terra dos desportivos).
                                      De 2008 ou 2007 dentro desses valores:
                                      PORSCHE BOXSTER 2.7 (240cv)
                                      PORSCHE BOXSTER S (295cv)
                                      PORSCHE CAYMAN 2.7 (245cv)
                                      PORSCHE CAYMAN S (295cv)
                                      BMW Z4 M (343cv)
                                      MERCEDES SLK 350 (305cv) (2008)
                                      ...

                                      Bem mais baratos:
                                      MERCEDES SLK 350 (272cv) (2007)
                                      BMW Z4 3.0i (265cv)
                                      AUDI TT 3.2 Quattro (250cv)
                                      ...

                                      Cerca de 20k acima do orçamento:
                                      BMW M3 (420cv)
                                      BMW M5 (507cv)
                                      JAGUAR XK 4.2 (300/416cv)
                                      MERCEDES SLK 350 AMG (360cv)
                                      ...

                                      Eu preferia um carro de sonho semi-novo.
                                      Mas fica aqui a informação. Não leves a mal.
                                      Onde é que arranjas um Boxster S (295cv) de 2007 ou 2008 a 50.000€ ?
                                      E até mesmo um Boxster 2.7...

                                      Comentário


                                        #20
                                        50k €, novo, para mim só havia uma opçao:
                                        Z4 2.5i (47.900,83)
                                        ou entao vende um rim* e: 3.0si (59.057,85)




                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                                          Eu ia para o Serie 1 coupé com o motor 220d
                                          Isso era bom... Caso houvesse algum serie 1 220d...

                                          Além disso ele não quer diesel. E se queres que te diga com 50/55 arranjas bem melhor que um serie 1 diesel...

                                          Comentário


                                            #22
                                            - Honda S2000 (mais radical)
                                            - Volvo C70 T5 (mais elegante)
                                            - Audi A5 2.0 TFSI quattro (mais imagem)
                                            - Chrysler Crossfire (mais fora da rotina)
                                            - Mazda RX-8 (mais radical ao quadrado)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não arranjo. Já arranjei que é diferente. Para cada Porsche que há à venda aqui existem mil na alemanha. Por isso, compra-se bem mais barato. E isto aplica-se a outras marcas.
                                              É um dos motivos porque eu e os meus amigos vamos lá fora buscá-los, em vez de comprarmos carro novo. Mas como já disse antes, é uma questão de opção. Cada um compra como gosta.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Continuo a achar que o Audi TT Roadster 2. TFSI é a melhor opção.
                                                Podia sugerir o Scirocco com o mesmo motor, mas acho-o muito menos entusiasmante que o TT.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Com essas directrizes vejo 3 opções...

                                                  a) lotus elise SC

                                                  b) bmw 135 i

                                                  c) mini jcw factory

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                                    Com essas directrizes vejo 3 opções...

                                                    a) lotus elise SC

                                                    b) bmw 135 i

                                                    c) mini jcw factory
                                                    Na minha opinião, e conhecendo todos eles, a opção a) é impraticável para carro de dia-a-dia.

                                                    O BMW, sim, é uma boa escolha, não fosse o preço.

                                                    Com o Mini também não é fácil conviver diariamente, se bem que muito mais soft que o Lotus.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Audi S3... ou pq não o novo Evo (não estou dentro dos preços), penso que ambos com alguma conversa se consegue descontos razoáveis... mais o Audi.

                                                      Se vem de uma Touring deve querer alguma versatilidade, não? Pelo menos 4/5 lugares

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Continuo a achar que o Audi TT Roadster 2. TFSI é a melhor opção.
                                                        Podia sugerir o Scirocco com o mesmo motor, mas acho-o muito menos entusiasmante que o TT.
                                                        Esta também seria a minha escolha se fosse para um 2 lugares novo!

                                                        Se pudesse esticar um pouco mais o orçamento ou então comprar um "semi-novo" era um 135i .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          50 a 55'000 é um valor ingrato para carros novos nas condições pretendidas.

                                                          Por mais 10'000 entramos em pleno no reino dos 6 cilindros, mas por menos 10'000 conseguimos excelentes 4 cilindros.

                                                          O Brera/ Spyder é para riscar, porque o 2.2 é submotorizado, o 2.4 abastece na mangueira preta e o 6 cilindros ultrapassa o valor topo.

                                                          O Z4 deixou de ser produzido e, tanto quanto sei, o stock de viaturas novas é inexistente em Portugal. Poderá eventualmente ir para modelos de serviço, mas assim sendo preferia importar.

                                                          Provavelmente e perante o panorama actual acho que escolheria um TT-S, mas não tenho a certeza se encaixa no preço com os extras da praxe.

                                                          Se ele não se importar de esperar um bocadinho e tiver paciência, também pode procurar pelo "novo" SLK 350 (305cv) na terra da salsicha e importar. Certamente que para meados de 2009 ele já encontrará algum pretinho com o kit AMG (tem forçosamente de o ter para o teu amigo não ser considerado gay ) e outros mimos.

                                                          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...g=&tabNumber=2

                                                          Abraço.
                                                          Editado pela última vez por DocJRA; 20 October 2008, 20:30.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Na minha opinião, e conhecendo todos eles, a opção a) é impraticável para carro de dia-a-dia.

                                                            O BMW, sim, é uma boa escolha, não fosse o preço.

                                                            Com o Mini também não é fácil conviver diariamente, se bem que muito mais soft que o Lotus.
                                                            Compreendo e partilho a tua opinião (apesar de nunca ter conduzido o lotus), mas as opções q deixei foi tendo em conta todas as premissas que o V7 deixou...e mais concretamente :"Algo não muito alinhado, para isso já tem o 320d" ; "Desportivo e divertido de conduzir".

                                                            Editado pela última vez por EVOII; 20 October 2008, 20:32.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X