Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CC por 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CC por 20.000€

    Boas!
    Estou a pensar comprar 1 descapotável de 4 lugares. Tem de ter capota rígida porque vai dormir na rua. Será a gasolina porque não ando muito. Também ter de ser do segmento C e que leve pessoas atrás com o mínmo conforto. E tem ter 2 anos, 3 no máximo.

    Estou virado para o Astra Twintop 1.6. Esteticamente é o que me parece mais "normal" com a capota fechada.

    O que aconselham?

    #2
    Usado ou novo ??

    É que novo esse Astra custa €30.000.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
      Usado ou novo ??

      É que novo esse Astra custa €30.000.

      "E tem ter 2 anos, 3 no máximo."

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
        "E tem ter 2 anos, 3 no máximo."
        lol, não vi mesmo.

        My bad..

        Comentário


          #5
          Sem pensar mais, este:

          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p325018

          Acho que por esse valor, com 3 anos no máximo, 4 lugares e segmento C (acima), não tens grandes escolhas.

          307 CC, mégane CC, Astra Twintop... Acho que o resto nao se enquadra no preço

          Cumps

          Comentário


            #6
            eu também iria para esse 307.. vem muito bem equipado e a um bom preço... e a estética no meu ver é bem mais agradável e agressiva que o astra.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
              eu também iria para esse 307.. vem muito bem equipado e a um bom preço... e a estética no meu ver é bem mais agradável e agressiva que o astra.
              como a capota do astra é dividida em 3, não fica com a mala tão comprida e aquele aspecto corcunda do 307

              Comentário


                #8
                Se fores buscá-lo à alemanha e já depois de legalizá-lo o ASTRA TwinTop 1.6 (105cv) de 2007 fica-te por 17.5k e o mais recente de 2008 (115cv) fica-te por 20.5k com Garantia de fábrica.
                Existem outras opções dentro desses valores com 2/3 anos, mas com capota de lona (Chrysler PT Cruiser cabrio, BMW 3 cabrio, VW New Beetle cabrio, Mini cabrio, ...) ou 2 lugares (Chrysler Crossfire cabrio capota rígida, BMW Z4, ...).
                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Porque não um Ford Focus Cabrio? É a referência no seu segmento, o melhor de conduzir e o que melhor fez a transformação para cábrio sem perder rigidez estrutural.



                  Está aqui (http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p315128) um em estado Semi-novo, e aposto que o preço será negociável.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                    Boas!
                    Estou a pensar comprar 1 descapotável de 4 lugares. Tem de ter capota rígida porque vai dormir na rua. Será a gasolina porque não ando muito. Também ter de ser do segmento C e que leve pessoas atrás com o mínmo conforto. E tem ter 2 anos, 3 no máximo.

                    Estou virado para o Astra Twintop 1.6. Esteticamente é o que me parece mais "normal" com a capota fechada.

                    O que aconselham?
                    Eu aconselho a veres um Renault Megane Cabrio. Interessante seria um VW Eos, mas por esses valores não se deve encontrar.

                    Comentário


                      #11
                      para min era facil a escolha...307CC

                      Comentário


                        #12
                        Tendo eu um 206 CC, posso-te dizer que terás dificuldade em comprar qualquer CC por esses valores (com os anos que pretendes), a menos que compres num Stand de estrada... o que não aconselho!

                        A minha escolha iria para o EOS ou 307...

                        Comentário


                          #13
                          Qual é razao de ter de ser do segmento C ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                            Eu aconselho a veres um Renault Megane Cabrio. Interessante seria um VW Eos, mas por esses valores não se deve encontrar.
                            Na sequência do outro meu post (depois de legalizar) VW EOS 2.0FSI (150cv) 23k e 2.0TDI (140cv) 25.5k. Realmente fica já fora do teu orçamento. Mas são outras máquinas.
                            O 307 cc, o Megane cc e o Astra cc são bem mais baratos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                              Tendo eu um 206 CC, posso-te dizer que terás dificuldade em comprar qualquer CC por esses valores (com os anos que pretendes), a menos que compres num Stand de estrada... o que não aconselho!

                              A minha escolha iria para o EOS ou 307...
                              Pelo que tenho procurado na net, os carros como focus cc e astra cc andam sempre dentro desses valores. Mas 20.000€ é 1 valor arredondado. Poderá sempre ir até 21.000€, 22.000€ já tinha de ser um bom negócio para ponderar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Qual é razao de ter de ser do segmento C ?
                                A razão de ser segmento C é simplesmente ter lugares atrás "utilizáveis", o maior conforto deste segmento face ao anterior, por achar os CC do segmento B muito mais desporporcionais e "corcundas" (do segmento C também são, mas disfarça mais) e porque neste momento tenho 1 carro do segmento C e nunca mudaria de "cavalo para burro". Enfim... a qualidade gral do segmento C , normalmente, é superior.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                  A razão de ser segmento C é simplesmente ter lugares atrás "utilizáveis", o maior conforto deste segmento face ao anterior, por achar os CC do segmento B muito mais desporporcionais e "corcundas" (do segmento C também são, mas disfarça mais) e porque neste momento tenho 1 carro do segmento C e nunca mudaria de "cavalo para burro". Enfim... a qualidade gral do segmento C , normalmente, é superior.

                                  Cumps

                                  Got it

                                  Importa um CLK 200 K arranjas por esse preço de 2005

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    Got it

                                    Importa um CLK 200 K arranjas por esse preço de 2005
                                    não conheço nenhum CLK com capota rígida.
                                    também não quero carro importado e muito menos mercedes (os meninos do carjacking "andém" aí). Mas agradeço a sugestão

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p324879

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                        não conheço nenhum CLK com capota rígida.
                                        também não quero carro importado e muito menos mercedes (os meninos do carjacking "andém" aí). Mas agradeço a sugestão
                                        Ah sorry ... nao me lembrei desse promenor eheh

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X