Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic IMA - valera a pena um carro destes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic IMA - valera a pena um carro destes

    Boas pessoal

    Venho pedir os vossos conhecimentos de causa sobre este modelo, lembro que nao é o actual mas sim o modelo que iniciou a sua venda em 2003/2004, o primeiro civic ima.

    Deixem a vossa opiniao sobre a generalidade do carro.

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por JohnnT; 26 October 2008, 15:05.

    #2
    Valera a pena comprar um carro destes de 2005, a nivel de baterias a honda da garantia ate 8anos ou 160mil km, os preços destes carros em usados até que sao porreiros, valera a pena comprar um carro deste genero (hibrido), ou neste momento nao valera a pena, muito menos em usado.

    Comentário


      #3
      tens que ver é a relação preço e estado geral do carro, pois não sendo um carro de corridas é um familiar competente e economico


      e muito fiavel.

      P.S. sendo 2005 ainda tem a garantia de fabrica, se sim podes fazer a extensão por mais 2 anos, ou mesmo que tenha acabado à pouco também o podes fazer.

      Comentário


        #4
        Fiz um test drive a esse modelo quando ele saiu e pareceu-me que esse carro é tudo menos um verdadeiro híbrido.

        Os consumos e a performance eram semelhantes à versão não híbrida, por isso, pareceu-me uma simples resposta de marketing ao Prius, esse sim, um verdadeiro híbrido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eu Ver Post
          Fiz um test drive a esse modelo quando ele saiu e pareceu-me que esse carro é tudo menos um verdadeiro híbrido.

          Os consumos e a performance eram semelhantes à versão não híbrida, por isso, pareceu-me uma simples resposta de marketing ao Prius, esse sim, um verdadeiro híbrido.
          Daí o modelo chamar-se IMA (Integrated Motor Assist) e não Civic Hybrid, como o actual.

          O IMA, apenas tem a ajuda do motor eléctrico na locomoção do carro e o Start-Stop que permite desligar o motor termico sempre que estamos parado, sem a 1ª engrenada e com o AC em modo ECO. Nem sequer tem a locomoção somente com motor eléctrico, tal como o Prius durante a capacidade das baterias. Para quem faz muita cidade, pode ser uma grande ajuda poder circular em modo eléctrico, nos consumos.
          Editado pela última vez por Braz; 26 October 2008, 19:40.

          Comentário


            #6
            A ideia que tenho é que este IMA no mercado de usados estão com preços bastante interessantes! (andei à procura de um há pouco tempo atrás, embora não tenha avançado com a compra)

            Comentário


              #7
              Tenho um desses em casa. Então vou-te tentar ajudar, o carro é mais confortavel que o meu civic, gosto bastante da sua condução, quando tem as baterias carregadas não se desenrrasca nada mal. Até aos 120kmh não compromente, os consumos nunca passaram dos 6,2 e digo-te que foi e é conduzido por varias pessoas incluindo eu que sou um bocado acelera. Em cidade o start/stop é exelente e ajuda bastante na poupança. O meu é cinz metalizado e ainda hoje acho que tem umas linhas bonitas,a cho que é a cor que convice melhor com o design do carro.
              Tem uma caixa longuissima, hehehe a segunda corta la para os 110/120 não me lembro a 3 vai até aos 150 em 5 da para andar a partir dos 45kmh com rotações perto de 1000rpm.
              Até hoje deu 0 problemas e acho que é de 04. So meter gasosa e andar. E espaçoso boa mala não ficas mal servido.
              Se a tua condução for calma ele aguenta-se bem, mas não é um carro bom para AE, é impossível fazer a A2 com tiradas tipo 150kmh, pelo motor porque as baterias esgotam-se rapido, contudo tem uma grande estabilidade e dá-me bastante confiança a curvar.
              Por isso depende para o que queres o carro, se for para 85% de cidade e alguma estrada tipo nacional acho uma grande compra pois deve estar a bom preço.

              Alguma coisa pergunta comps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X