Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual sera o melhor??? :S...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    qual sera o melhor??? :S...

    Malta, ainda falta um tempinho, mas gostava da vossa opiniao para o meu proximo popo.... :D

    Eu tou a algum tempo naquele paraiso pros amantes de carros (ha quem lhe chame Suiça LoL), e apesar de ainda faltar um tempinho, ja cumecei a pensar em qual sera o meu prossimo carrinho.... hum.. o tipo e "hatchback" (acho que e assim que se escreve) tipo Seat Leon FR, VW golf V GTI, Renault Megane Sport F1 team.... etc... tipo, gostava de um que tivesse entre 190 e 240 cv... hum... e gostava de saber qual e que vocês consideram o melhor.... estes que eu disse sao apenas alguns exemplos... se cunhecerem outro que considerem melhor, postem :D

    Comentarios sobre principais falhas ou mesmo sobre coisas boas sobre os modelos serao bem vindos... :D

    desde ja, obrigado malta
    Editado pela última vez por RK7; 27 October 2008, 21:46.

    #2
    quanto queres gastar? clio 1.2 tce para começar por medio-baixo..

    Comentário


      #3
      Não dês mais pormenores que vais longe..

      Comentário


        #4
        Lool, ok, desculpem tipo, axei que ja era texto a mais, por isso e que poupei nos pormenores.... tipo, so tou a pensar em compra-lo daqui a cerca de um ano.... mas ja ando a escolher... lol eu gostava de saber, dentro da categoria dos modelos que referi, qual e que vocês axam melhor... não importa o preço, marca.... apenas importa que seja dessa categoria... e assim eu ja tinha mais dados para comparar modelos... imagens, opinioes sobre um modelo em questão, esse tipo de cenas sao bem vindas... pois assim vou poder "aumentar a minha base de dados" lol...

        pessoalmente... Eu gosto do Golf V GTI edition 30... inda hoje vi um... mas os seguros para eles parecem ser caros de mais :'( por isso e que inda não o nomeei o meu proximo "popo"... e gostava de saber a vossa opiniao sobre o melhor pa comprar... :D
        Editado pela última vez por RK7; 27 October 2008, 21:49.

        Comentário


          #5
          investimento forte

          Comentário


            #6
            :fake:

            será?

            Comentário


              #7
              Boas,

              Antes de mais, seria bom gastares algum tempinho para, pelo menos, instalares um corrector ortográfico

              Saudações e boa sorte na escolha.


              PS: Esse carro é para ficar aí ou trazer para Portugal? É que esse não é o país mais indicado para ter bombas com tantos cavalos, penso eu....

              Comentário


                #8
                Antes de comprar um carro vai pra escola e aprende a escrever Português...Para ler esses textos vejo-me aflito...

                Cumprimentos de Portugal...

                Comentário


                  #9
                  Nao, nao e fake... ;) sao mesmo os meus planos... se tudo correr bem, pro ano compro um "brinquedo novo" :D mas inda ando a decidir qual...

                  lol

                  o carro e pa ficar por ca, tipo, vim a pouco tempo para ca e planeio ficar por ca uns bons anitos :D...

                  PS:desculpem pelos erros malta, e ¨que estou habituado a escrever no msn e no telemovel as sms.... eu vou tentar currigir o meu Portugues daqui pa frente ;)
                  Editado pela última vez por RK7; 27 October 2008, 00:22.

                  Comentário


                    #10
                    Golf GTI.

                    Comentário


                      #11
                      nimguem te vai levar a serio se esKreves tudo com KAPAS e adoptas o pitês como vocabulario corrente!!!! pareces uma criança.

                      Comentário


                        #12
                        Data de registro: Outubro 2008
                        e ainda por cima escreve como um puto... "tipo", "k"...

                        :fake:

                        Comentário


                          #13
                          se quiseres nao tenho problemas em te dizer a minha idade... tenho 19 anos, quase 20... claro que comprar um carro desta categoria vai ser uma aventura para mim, vou investir bastante dinheiro nele, mas e por uma boa causa e uma vez mais... nao, nao e :fake:... sao mesmo os meus planos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                            se quiseres nao tenho problemas em te dizer a minha idade... tenho 19 anos, quase 20... claro que comprar um carro desta categoria vai ser uma aventura para mim, vou investir bastante dinheiro nele, mas e por uma boa causa e uma vez mais... nao, nao e :fake:... sao mesmo os meus planos...

                            muito melhor ;)

                            vou sugerir tb o subaru impreza...e um pouco fora do q pretendes...um alfa brera

                            Comentário


                              #15
                              scirocco

                              Comentário


                                #16
                                Isso são carros pra que valores nesse país?

                                Abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Tanto o Golf como o Megane estão em fim de vida e o Leon FR é claramente inferior.

                                  Não sei qual a realidade de preços na Suíça, mas eu provavelmente optaria por um TT-S ou se os 5 lugares forem necessários tens o S3 ou o Impreza / Evo.

                                  Estamos a falar de novos ou usados ? Não arranjas um Cayman S a bom preço ? ?

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mazda MPS seria uma optima opção caso arranjes!


                                    O Golf GTI Edition vale muito a pena, caso haja possibilidad€s

                                    Comentário


                                      #19
                                      nunca conduzi nenhum..mas segundo consta o mazda so gosta de andar a direito..e acho o carro horrivel, mas pronto isso ja sao gostos..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
                                        Isso são carros pra que valores nesse país?

                                        Abraço
                                        Eu fiz uma pequena pesquisa num site para procurar carros que eu costumo frequentar, e estes foram os preços que eu encontrei para estes modelos:

                                        NOVO/USADO (max. 3 anos)

                                        VW Golf 2.0 TFSI GTI - 25,600 EUR / cerca de 18,800 EUR com cerca de 50,000km

                                        Seat Leon FR TSI - 24,000 EUR / cerca de 18,100EUR com cerca de 31,000km

                                        RENAULT Mégane 2.0 16V T Sport - 26,260 EUR / cerca de 17,500 EUR com cerca de 30,000km

                                        Mazda 3 MPS - 23,750 EUR / cerca de 18,750 EUR com cerca de 35,000km

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                          Tanto o Golf como o Megane estão em fim de vida e o Leon FR é claramente inferior.

                                          Não sei qual a realidade de preços na Suíça, mas eu provavelmente optaria por um TT-S ou se os 5 lugares forem necessários tens o S3 ou o Impreza / Evo.

                                          Estamos a falar de novos ou usados ? Não arranjas um Cayman S a bom preço ? ?

                                          Cumps
                                          Apesar de gostar imenso desses modelos, eles sao muito caros para mim, e nao correspondem bem a minha ideia... eu gostava de arranjar um que nao seja demasiado caro para comprar nem para "manter"( e nao me refiro apenas ao combustivel)...

                                          (o porsche cayman mais barato que eu encontrei foi um de 2006 com cerca de 30000km e custava cerca de 36886 EUR )

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Subaru impreza Sti novo é desse tipo... E seria uma proposta fora do normal que se vê...

                                            Desses q apontas, se calhar o Golf, e como ainda por cima gostas dele...

                                            Mas carro pra manter uns anos, bom desportivo, barato de manter... Não sei qual será o mais barato de manter.

                                            Eu se tivesse dinheiro pra isso se calhar ia mesmo para o Subaru, por ser invulgar. Além disso anda cá pelo fórum um user q usa um WRX no dia a dia e só diz maravilhas do carro.

                                            Boa sorte

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu sou algo suspeito mas tive com dúvidas entre alguns dos carros que falas e escolhi o Edition 30.é um carro que combina tudo: bom motor/perfomances, boa dinamica, fiável (até ver), espaço para levar 4/5 pessoas, bons interiores e com excelentes possibilidades de ficar a andar bem mais (para quem quiser, obviamente).N obstante ser uma edição limitada em fim de vida (PODE SER BOM PARA NEGOCIAR), mantem-se actual durante mais tempo pq o novo Golf Gti vem com 211 cv e este ED30 tem 230cv e uns respeitosos 310nm de binário.
                                              De qualquer forma, se quiseres saber mais alguma coisa, força!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu digo Focus ST.
                                                Normalmente apontado como um dos melhores da classe, é uma escolha diferente neste segmento, porque eu pessoalmente, tentaria fugir as escolhas normais

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu até dava a minha opinião, mas como não te deste ao trabalho de escrever decentemente, também não me vou dar ao trabalho de te ajudar.
                                                  Cumprimentos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                                    Eu fiz uma pequena pesquisa num site para procurar carros que eu costumo frequentar, e estes foram os preços que eu encontrei para estes modelos:

                                                    NOVO/USADO (max. 3 anos)

                                                    VW Golf 2.0 TFSI GTI - 25,600 EUR / cerca de 18,800 EUR com cerca de 50,000km

                                                    Seat Leon FR TSI - 24,000 EUR / cerca de 18,100EUR com cerca de 31,000km

                                                    RENAULT Mégane 2.0 16V T Sport - 26,260 EUR / cerca de 17,500 EUR com cerca de 30,000km

                                                    Mazda 3 MPS - 23,750 EUR / cerca de 18,750 EUR com cerca de 35,000km

                                                    Cumps
                                                    Assim sim! Já te entendo!
                                                    Dessa short list talvez o Golf... mas mesmo assim não é carro que me seduza...
                                                    Não ponderas um Civic type R por exemplo?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Golf GTI parece-me, sem dúvida, o modelo mais equilibrado. Abrange um pouco de tudo o que se procura num automóvel desse género.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                                        Eu digo Focus ST.
                                                        Normalmente apontado como um dos melhores da classe, é uma escolha diferente neste segmento, porque eu pessoalmente, tentaria fugir as escolhas normais
                                                        Eu tambem ia para o ST ,mas ja tive a oportunidade de ver ao vivo o novo impreza STI todo preto nao esta nada mal

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          excluindo o impreza porque é demasiado caro...ia tb para um ST ou o Brera :P

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acho que vou gostar da Suíça!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X