Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que máquina comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que máquina comprar?

    Boas pessoal.
    Ando a procura de um desportivo mas tenho muitas duvidas entre alguns modelos. Agradecia a opinião que têm em cerca destes carros, a nível de perfomance e estética deixando de parte os consumos.

    Honda Civic I-VT
    Honda Civic VTI (EG6)
    Honda Civic Coupé ESI
    Honda Civic Type-R (EK9) (importado)
    Honda Civic Type-R (EP3)
    Honda CRX V-Tech
    Honda CRX DelSol VTI
    Honda Integra Type-r
    Nissan 200sx Turbo
    Nissan 240sx Turbo
    Nissan Sunny GTI-R
    Subaru Impreza STI
    Toyota Corolla AE86
    Volkswagen Vento VR6 (importado)
    Volkswagen Golf VR6 (importado)

    Estou mais virado pos hondas, e também pos modelos mais baratos . A ideia era de futuro o carro ser modificado pa trackday por isso convinha perfomance e bom comportamento em pista. No caso do civic coupé como o motor é fraco pensei em trocar po motor do VTI (B16A2). Digam de vossa opinião.

    Cumprimentos pessoal.

    #2
    Só posso dizer que tens um Nick demasiado parecido com um colega daqui do forum...!!!


    Sobre os carro conheço o Type R Ep3 e acho que é uma optima opção para o que pretendes!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
      Só posso dizer que tens um Nick demasiado parecido com um colega daqui do forum...!!!


      Sobre os carro conheço o Type R Ep3 e acho que é uma optima opção para o que pretendes!
      Mas o JDEM anda em carrinhas para cotas apenas!

      [j/k!]

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
        Mas o JDEM anda em carrinhas para cotas apenas!

        [j/k!]




        Não quis insinuar que o user é o JDEM, apenas chamar-lhe a atenção da coincidência


        Quanto ao bold....trocava já o meu 120d pelo carro de cota dele

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JDM Ver Post
          Boas pessoal.
          Ando a procura de um desportivo mas tenho muitas duvidas entre alguns modelos. Agradecia a opinião que têm em cerca destes carros, a nível de perfomance e estética deixando de parte os consumos.

          Honda Civic I-VT
          Honda Civic VTI (EG6)
          Honda Civic Coupé ESI
          Honda Civic Type-R (EK9) (importado)
          Honda Civic Type-R (EP3)
          Honda CRX V-Tech
          Honda CRX DelSol VTI
          Honda Integra Type-r
          Nissan 200sx Turbo
          Nissan 240sx Turbo
          Nissan Sunny GTI-R
          Subaru Impreza STI
          Toyota Corolla AE86
          Volkswagen Vento VR6 (importado)
          Volkswagen Golf VR6 (importado)

          Estou mais virado pos hondas, e também pos modelos mais baratos . A ideia era de futuro o carro ser modificado pa trackday por isso convinha perfomance e bom comportamento em pista. No caso do civic coupé como o motor é fraco pensei em trocar po motor do VTI (B16A2). Digam de vossa opinião.

          Cumprimentos pessoal.
          Bem vindo ao forum.

          Todos os Honda que mencionas sao muito identicos em termos de potencial e podem ser transformados em excelentes carros de pista, sendo que os Type R mesmo de origem ja sao muito bons nesse particular. A questao da estetica e algo que so tu podes responder, compra o que tu gostares mais. Se queres a minha opiniao o EG6 e o melhor carro pois pode levar com todas as pecas do ITR e e mais bonito e mais leve. Sao dificeis de encontrar em estado de concurso (ando ha procura de um faz anos), mas para pista qualquer um serve e nao faltam anuncios de carros desse a venda.

          O AE86 e um bom carro mas ja muito antigo e com uma suspensao traseira obsoleta (consegues comprar uma de triangulos duplos por cerca de 700.000 ienes+transporte+impostos). E preciso uma boa preparacao para competir com propostas mais recentes.

          O resto das propostas nao me atrai particularmente, pelo que nao posso comentar.
          Editado pela última vez por RPM; 28 October 2008, 04:12.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
            Mas o JDEM anda em carrinhas para cotas apenas!

            [j/k!]

            Tenho de mandar vir um senhor de Stuttgart rapidamente para acabarem com estas boquinhas dos cotas!
            (depois dizem: ah e tal e o camandro que carros desses com +300cv só os velhos têm...)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Tenho de mandar vir um senhor de Stuttgart rapidamente para acabarem com estas boquinhas dos cotas!
              (depois dizem: ah e tal e o camandro que carros desses com +300cv só os velhos têm...)
              eh la e ja agora que carro é?

              nao haja duvida que esta mais que visto que um carro fwd bem preparado (ainda mais dos que estamos a falar) tem muitas potencialidades. mas eu acho que ia para o subaru..é capaz de ser uma hipotese mais cara para modificar, mas o 4wd e as potencialidades do carro para ser modificado acho que iriam pesar muito na minha decisao..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                eh la e ja agora que carro é?

                nao haja duvida que esta mais que visto que um carro fwd bem preparado (ainda mais dos que estamos a falar) tem muitas potencialidades. mas eu acho que ia para o subaru..é capaz de ser uma hipotese mais cara para modificar, mas o 4wd e as potencialidades do carro para ser modificado acho que iriam pesar muito na minha decisao..
                Qdo vier será um nine_eleven... what else?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Qdo vier será um nine_eleven... what else?
                  ah um beetle? tou a brincar...

                  nunca andei de porshe

                  Comentário


                    #10
                    Para mim, o carro ideal para uns track days seria sem duvida o Nissan 240sx.

                    Comentário


                      #11
                      Honda s2000

                      Não sei se é do teu agrado, mas para mim o carro ideal dentro desse preço era sem duvida o Honda s2000. tem um motor fantástico e um bom comportamento.

                      ps: e o som do motor até me arrepia

                      Mas esses carros que ai tens também não são nada maus. especialmente os civic tipe R

                      Comentário


                        #12
                        Pessoalmente dessa lista que apresentaste tenho um fascínio pelo DelSol Vti. Podem dizer que é carro de mitras e de zé do boné mas para mim sempre foi um carro lindo. Muito antes de sequer se falar em tuning era um carro típico de fim-de-semana e como o motor Vti é um espectaculo.

                        Infelizmente é dificil encontrar um que esteja original e a bom preço.

                        Claro que se fugirmos a essa lista há uma infinidade de alternativas, mas mais caras tamb€m.

                        Por outro lado o Subaru é sempre um Subaru...

                        Comentário


                          #13
                          já agora o que é que acham do motor 2.8 VR6 da VW?
                          Ouvi dizer que com turbo... mas também já me diseram que é muito amorfo e desenvolve pouco, além do excessivo peso.

                          Comentário


                            #14
                            Bom, tens aí carros de valores muito diferentes, tão diferentes que com o preço de um Subaru Impreza STI ou ITR compras um Civic IVT e transformas este carro num monstro de pista.

                            Acho que o ITR seria dos que melhores condições te daria, ou não fosse considerado como o melhor FWD de sempre, no entanto eu acho que iria para um AE86

                            Comentário


                              #15
                              Da lista que apresentas:
                              -Civic Type-R EK9
                              -Integra Type-R

                              e

                              -Clio Williams / 1.8 16v

                              O AE86 pode ser uma boa, mas cá em Pt, o material escasseia. Já o ITR e o EK9 já vêm com um bom setup para a pista.
                              O Clio Williams e o 1.8 16v são animais, só precisa de uns amortecedores melhores, mas para extrair algo mais do motor, é preciso gastar e muito!!!!
                              Editado pela última vez por Cobra; 29 October 2008, 08:06.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JDM Ver Post
                                já agora o que é que acham do motor 2.8 VR6 da VW?
                                Ouvi dizer que com turbo... mas também já me diseram que é muito amorfo e desenvolve pouco, além do excessivo peso.
                                É um excelente motor, 2.8, 6 cilindros e 193cv são muito boas specs; no entanto como é atmosférico e o carro é um pouco pesado não é tão explosivo como alguns q referes na tua lista... Para além do mais são carros q necessitam de ser bem assistidos e como não há muitos são dificeis de encontrar...

                                Da tua lista escolhia o ITR

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X