Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando tempo para se desistir de um negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando tempo para se desistir de um negócio?

    Boas ppl. Então é o seguinte tenho um amigo k fechou esta semana um negócio da compra/troca de um carro. Vai dar o dele e mais 2000 euros e esses 2000 euros ele vai pagar em prestações ou seja já preencheu os pápeis para o gajo do stand meter ao banco e entretanto penso que já foi metido.. Ontem ele falou cmg e eu disse-lhe k o negócio n era bom nem era mau, era uma ***** e ele agora quer saber se pode desfazer o negócio, para ir ver se outra coisa pois a decisão foi um bocado sem pensar e dado a carrinha dele e mais 2000 euros arranja coisas melhores.. Alguém que saiba que se chibe e se houver alguma lei se a puserem aki melhor.. ;)

    #2
    citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

    Boas ppl. Então é o seguinte tenho um amigo k fechou esta semana um negócio da compra/troca de um carro. Vai dar o dele e mais 2000 euros e esses 2000 euros ele vai pagar em prestações ou seja já preencheu os pápeis para o gajo do stand meter ao banco e entretanto penso que já foi metido.. Ontem ele falou cmg e eu disse-lhe k o negócio n era bom nem era mau, era uma ***** e ele agora quer saber se pode desfazer o negócio, para ir ver se outra coisa pois a decisão foi um bocado sem pensar e dado a carrinha dele e mais 2000 euros arranja coisas melhores.. Alguém que saiba que se chibe e se houver alguma lei se a puserem aki melhor.. ;)
    Eu acho que é possivel,mas não ando mt dentro das leis.

    Comentário


      #3
      não faço ideia, já agora nao queres dizer qual era o negocio?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        não faço ideia, já agora nao queres dizer qual era o negocio?
        Digo na boa, é uma Skoda Felicia de 1997 em bom estado geral, e será trocar por um Rover 400 1.4 de 1997 ou 98 agora não sei precisar e mais 2000 euros..

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

          não faço ideia, já agora nao queres dizer qual era o negocio?
          Digo na boa, é uma Skoda Felicia de 1997 em bom estado geral, e será trocar por um Rover 400 1.4 de 1997 ou 98 agora não sei precisar e mais 2000 euros..
          mas qual é o dele? para mim seja lá qual for o dele, é sair de um buraco para se meter noutro......embora o rover seja melhor!

          Comentário


            #6
            quando ha sinal pago e contrato assinado, ele pode desistir do negocio a qualquer momento...perdendo o sinal.

            se houver contrato sem sinal, nao faço ideia mas d certeza que a lei tb prevê isso.

            se nao ha contrato, nao ha responsabilidade nenhuma de nenhuma parte. claro, fica bem chegar a um acordo, mas isso sao valores raros hj em dia[:P]

            o papel do credito nao conta pra nada. o mesmo pode ser anulado até à hora da empresa de credito pagar!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              não faço ideia, já agora nao queres dizer qual era o negocio?
              Digo na boa, é uma Skoda Felicia de 1997 em bom estado geral, e será trocar por um Rover 400 1.4 de 1997 ou 98 agora não sei precisar e mais 2000 euros..
              mas qual é o dele? para mim seja lá qual for o dele, é sair de um buraco para se meter noutro......embora o rover seja melhor!

              O dele é a Skoda.. Penso que dar a Skoda à troca e mais 2000 euros arranja-se coisa melhores que o Rover..

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                não faço ideia, já agora nao queres dizer qual era o negocio?
                Digo na boa, é uma Skoda Felicia de 1997 em bom estado geral, e será trocar por um Rover 400 1.4 de 1997 ou 98 agora não sei precisar e mais 2000 euros..
                mas qual é o dele? para mim seja lá qual for o dele, é sair de um buraco para se meter noutro......embora o rover seja melhor!

                O dele é a Skoda.. Penso que dar a Skoda à troca e mais 2000 euros arranja-se coisa melhores que o Rover..
                muito melhores mesmo........

                até um primera de 97 ele arranja :D

                mas fora de gozo, claro que sim, o rover é muito bonito (a meu ver) e adoro os interiores, mas nao vou muito á bola com aqueles carros.......

                o problema é que a skoda vale tanto ou menos que o rover, ou seja vale uns 3000€ já bem esticadinhos......

                e ele estaria a pagar 5000€ pelo rover o que é um granda exagero!

                com 5000€ já se compram bons carritos......lagunas de 99 , xantias, e sei lá mais o que

                Comentário


                  #9
                  mas quer dizer,fez o negocio sem pensar....

                  enfim...

                  Comentário


                    #10
                    meu negocio

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por tokyo

                      mas quer dizer,fez o negocio sem pensar....

                      enfim...
                      É um rapaz tanto ou quanto complicado, tipo tem a Skoda e quando vê um carrinho melhor fica logo de olhos em bico e começou logo a pensar "eh e quando chegar ao pé do pessoal de Rover e tal" lol, isto já sou eu a divagar n sei se ele pensou isso. :D E pronto o gajo do stand deve-lhe ter dito k agora era o k tava a dar e pronto.. Eu disse-lhe já que está numa de trocar de carro via mais alguns e depois tomava uma decisão e então foi kd ele disse k keria desistir do negócio.. Tou mesmo a ver ele a olhar poh Rover a dizer "foi sempre com isto que eu sonhei".

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por silat

                        meu negocio
                        É teu? ;)

                        Comentário


                          #13
                          Acho que se tem 7 dias para desistir do negócio. Isto se ele ainda não tem o carro.

                          Comentário


                            #14
                            Boa tarde

                            Se o negocio tem contrato e se foi assinado por ambos, existe o direito que o comprador tem de reflecção de 15 dias.
                            Caso não exista sinal, e o teu amigo ainda não tenha assinado o contrato da financeira então que lhe diga que mudou de ideias e pronto.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por NSX

                              Boa tarde

                              Se o negocio tem contrato e se foi assinado por ambos, existe o direito que o comprador tem de reflecção de 15 dias.
                              Caso não exista sinal, e o teu amigo ainda não tenha assinado o contrato da financeira então que lhe diga que mudou de ideias e pronto.
                              Acho que são 14 dias e não 15 e este prazo é só para negócios efectuados fora da empresa (feiras, etc). Na morada da empresa são apenas 7.

                              Penso eu de que...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X