Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visão da Volkswagen sobre o mundo automóvel em 2028

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Visão da Volkswagen sobre o mundo automóvel em 2028

    Viva pessoal.

    Nao sei se este site ja' e' conhecido de alguns, mas achei-o bastante interessante.

    E' uma tentativa de mostrar a visao da Volkswagen sobre o que sera' o mundo automovel em 2028, incluindo sistemas de apoio 'a conducao, deslocacao sem acidentes, concept cars, etc.

    Esta' em ingles, o que podera' ser uma barreira para alguns, mas so' os "bonecos" ja' mostram muita coisa nova!

    Aqui fica o link:

    http://www.volkswagen.com/vwcms_publ...agen_2028.html

    #2
    É bonitinho e tal, mas não me acredito muito...

    Basta ver as "previsões" e "ideias" que faziam para os automóveis do Século XXI, em 1980...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
      É bonitinho e tal, mas não me acredito muito...

      Basta ver as "previsões" e "ideias" que faziam para os automóveis do Século XXI, em 1980...
      Olha que muitas das coisas que a Volkswagen ali mostra (comunicacao entre automoveis, associacao, redes ad-hoc, prevencao de acidentes, etc.) ja' se encontram em fase adiantada de desenvolvimento!

      Algumas delas vamos ver em producao bem antes de 2028.

      Se te concentrares nos "bonecos", nos designs futuristas, sem explorares o "sumo" do site, entao sim, e' banal, bonitinho, etc.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Synd Ver Post
        Olha que muitas das coisas que a Volkswagen ali mostra (comunicacao entre automoveis, associacao, redes ad-hoc, prevencao de acidentes, etc.) ja' se encontram em fase adiantada de desenvolvimento!

        Algumas delas vamos ver em producao bem antes de 2028.

        Se te concentrares nos "bonecos", nos designs futuristas, sem explorares o "sumo" do site, entao sim, e' banal, bonitinho, etc.
        Mas isso já da comunicação entre automóveis, prevenção de acidentes já vem muito de trás... mas muito mesmo...

        Espero que muitas dessas coisas partam para a mass-production o mais cedo possível, para bem da segurança nas estradas.

        A VW está numa de marketing, tudo bem, aceito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Synd Ver Post
          Viva pessoal.

          Nao sei se este site ja' e' conhecido de alguns, mas achei-o bastante interessante.

          E' uma tentativa de mostrar a visao da Volkswagen sobre o que sera' o mundo automovel em 2028, incluindo sistemas de apoio 'a conducao, deslocacao sem acidentes, concept cars, etc.

          Esta' em ingles, o que podera' ser uma barreira para alguns, mas so' os "bonecos" ja' mostram muita coisa nova!

          Aqui fica o link:

          http://www.volkswagen.com/vwcms_publ...agen_2028.html
          Sim, já conhecia o site. Já o tinha "explorado" à uns tempos!
          Mas o vídeo que lá está é muito bom e dá uma visão muito bem conseguida do que poderá ser o automóvel no futuro...não muito distante!

          Comentário


            #6
            Eu acho que com esta treta do aquecimento global e dos raios UV as vidraças dos carros vao ter de levar uma volta qq.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
              Eu acho que com esta treta do aquecimento global e dos raios UV as vidraças dos carros vao ter de levar uma volta qq.
              Como assim? Serem escurecidos, levarem algum tratamento, serem alvo de novos materiais?

              Comentário


                #8
                Por aí. Vi as fotos do link e lembrei me dakele filme em que vão ao centro da terra pôr aquilo a girar outra vez. E lembro me de uma cena que um tipo vai com o braço d fora e fica queimado.
                E daí lembrei me....com tanto vidro e tanto UV vamos ter de andar com protector solar.
                Editado pela última vez por Zix; 31 October 2008, 20:30.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                  Por aí. Vi as fotos do link e lembrei me dakele filme em que vão ao centro da terra pôr aquilo a girar outra vez. E lembro me de uma cena que um tempo vai com o braço d fora e fica queimado.
                  E daí lembrei me....com tanto vidro e tanto UV vamos ter de andar com protector solar.
                  Lembras-Te do nome desse filme? Fiquei curioso....é recente?

                  Comentário


                    #10
                    http://www.imdb.com/title/tt0298814/

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
                      Lembras-Te do nome desse filme? Fiquei curioso....é recente?
                      deu há cerca de 3 semanas na tvi.

                      http://www.imdb.com/title/tt0298814/

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                        Obrigado Zix, não conhecia!
                        Vou ver se o arranjo...é que sou bastante cinéfalo! Nada escapa...quer dizer.....quase!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X