Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa auto Bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    caixa auto Bmw

    Existe alguma diferença entre a caixa clássica que apresenta a alavanca com o PRND mais o modo sequencial e aquela outra que traz uma alavanca que mais parece um joystick todo bonitinho, por exemplo como no X6?

    Qual a razão de ser para Bmw disponibilizar a caixa auto com dois tipos de manipulos diferentes?

    #2
    Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
    Existe alguma diferença entre a caixa clássica que apresenta a alavanca com o PRND mais o modo sequencial e aquela outra que traz uma alavanca que mais parece um joystick todo bonitinho, por exemplo como no X6?

    Qual a razão de ser para Bmw disponibilizar a caixa auto com dois tipos de manipulos diferentes?
    penso que são idênticas, mas a mais "bonitinha" trás patilhas no volante e a outra não.
    Não tenho a certeza...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      penso que são idênticas, mas a mais "bonitinha" trás patilhas no volante e a outra não.
      Não tenho a certeza...
      Certo.

      Mas a partir de agora quase todos os BMW com cx auto terão o joystick em vez da tradicional alavanca.

      Comentário


        #4
        Boa tarde,

        Resolvi aproveitar este topico.

        Ando a ver um seire 5 do final de 2007 que já tem a caixa automática do tipo joystick, mas nao tem as patilhas no volante. Será que esta caixa é mesmo igual à anterior? Porque a anterior era lenta e se a de joystick for igual, irá continuar a ser lenta e deixa de me interessar.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
          Boa tarde,

          Resolvi aproveitar este topico.

          Ando a ver um seire 5 do final de 2007 que já tem a caixa automática do tipo joystick, mas nao tem as patilhas no volante. Será que esta caixa é mesmo igual à anterior? Porque a anterior era lenta e se a de joystick for igual, irá continuar a ser lenta e deixa de me interessar.

          Cumprimentos
          julgo que a caixa é a mesma, de 6 velocidades.

          quanto ao ser lenta... vendem-se hoje novas algumas piores... nao é uma dsg nem uma ZF de 8 atual, mas é uma caixa auto muito capaz para a sua época.

          Comentário


            #6
            duplicado

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X