Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206 Cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206 Cc

    O que acham os proprietários do 206 CC do seu carro?

    #2
    Um bêbado

    Quanto ao resto, é um carro magnifico

    Comentário


      #3
      tu tens um necessidade qualquer para abrir tópicos com pouco conteúdo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        tu tens um necessidade qualquer para abrir tópicos com pouco conteúdo...
        Caro Rui_SOAD, penso que então temos algum em comum, FALTA DE PERTINÊNCIA!

        Não que se justifique dar-te qualquer explicação, mas o motivo da minha questão está no de ter um Peugeot 206 CC e ser do meu interesse pessoal saber opiniões de outros proprietários!

        ...isto claro, se não te causar nenhum incómodo!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Caro Rui_SOAD, penso que então temos algum em comum, FALTA DE PERTINÊNCIA!

          Não que se justifique dar-te qualquer explicação, mas o motivo da minha questão está no de ter um Peugeot 206 CC e ser do meu interesse pessoal saber opiniões de outros proprietários!

          ...isto claro, se não te causar nenhum incómodo!
          Aconcelho a leitura das regras, e ja agora dá uma vista de olhos aos outro DB'S e vais encontrar diferenças...

          outra coisa...PESQUISAR está ali em cima no quanto superior direito e serve mesmo para isso...há varios tópicos a falar do 206cc, logo tens lá opiniões...

          se queres fazer um DB abre um a serio, com fotos, apresentação do carro, alterações feitas, KM, consumos...etc etc...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            Aconcelho a leitura das regras, e ja agora dá uma vista de olhos aos outro DB'S e vais encontrar diferenças...

            outra coisa...PESQUISAR está ali em cima no quanto superior direito e serve mesmo para isso...há varios tópicos a falar do 206cc, logo tens lá opiniões...

            se queres fazer um DB abre um a serio, com fotos, apresentação do carro, alterações feitas, KM, consumos...etc etc...

            Agradeço as tuas sugestões, mas irei decliná-las:

            Em primeiro lugar, a minha capacidade de observação permitiu-me encontrar o menú "Pesquisar", mesmo sem as tuas orientações;

            Nessa mesma pesquisa encontrei alguma info, sem dúvida, mas sobretudo palpites por parte de quem não tem ou nunca andou no carro em questão -> dai ter colocado a questão aos proprietários!

            Terceiro, não sou webmaster, nem disponho do tempo necessário para ir tirar fotos ao carro e "embelezar" o tópico, para satisfazer o teu sentido estético!

            Justamente por não ter tempo... não vou manter este dialgo desnecessário contigo, pelo que gostaria de ouvir respostas sobre a questão que coloquei no tópico... se não houver... bad luck!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Um bêbado

              Quanto ao resto, é um carro magnifico
              Discordo.

              E eu sei que me podem chamar tolo...

              A minha namorada tem um, faz cerca de 25+25kms por dia na EN14 e faz medias de 6 e inferiores (5.8 é o normal).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Discordo.

                E eu sei que me podem chamar tolo...

                A minha namorada tem um, faz cerca de 25+25kms por dia na EN14 e faz medias de 6 e inferiores (5.8 é o normal).
                O meu só faz isso quando está parado

                Nem a Maria, que anda devagar consegue essas medias

                Geralmente é entre os 8.5 e o 9.5

                Comigo é entre os 9 e os 12/13

                Comentário


                  #9
                  A minha média tb ronda mais esses valores. 7,5l se me portar MUITO bem... 10/12l quando puxo por ele!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                    Agradeço as tuas sugestões, mas irei decliná-las:

                    Em primeiro lugar, a minha capacidade de observação permitiu-me encontrar o menú "Pesquisar", mesmo sem as tuas orientações;

                    Nessa mesma pesquisa encontrei alguma info, sem dúvida, mas sobretudo palpites por parte de quem não tem ou nunca andou no carro em questão -> dai ter colocado a questão aos proprietários!

                    Terceiro, não sou webmaster, nem disponho do tempo necessário para ir tirar fotos ao carro e "embelezar" o tópico, para satisfazer o teu sentido estético!

                    Justamente por não ter tempo... não vou manter este dialgo desnecessário contigo, pelo que gostaria de ouvir respostas sobre a questão que coloquei no tópico... se não houver... bad luck!
                    Estás no teu direito, mas as tuas capacidades deviam-te ter mostrado tambem que um diário de bordo não é uma pergunta no primeiro post, pelo que este tópico vai para o geral!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      O meu só faz isso quando está parado

                      Nem a Maria, que anda devagar consegue essas medias

                      Geralmente é entre os 8.5 e o 9.5

                      Comigo é entre os 9 e os 12/13
                      Ou a minha menina faz maravilhas, ou o carro dela está em bom estado! :P

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                        Agradeço as tuas sugestões, mas irei decliná-las:

                        Em primeiro lugar, a minha capacidade de observação permitiu-me encontrar o menú "Pesquisar", mesmo sem as tuas orientações;

                        Nessa mesma pesquisa encontrei alguma info, sem dúvida, mas sobretudo palpites por parte de quem não tem ou nunca andou no carro em questão -> dai ter colocado a questão aos proprietários!

                        Terceiro, não sou webmaster, nem disponho do tempo necessário para ir tirar fotos ao carro e "embelezar" o tópico, para satisfazer o teu sentido estético!

                        Justamente por não ter tempo... não vou manter este dialgo desnecessário contigo, pelo que gostaria de ouvir respostas sobre a questão que coloquei no tópico... se não houver... bad luck!
                        vês...podias ter-te poupado e acatar o meu concelho com uma foto e uma apresentação...mas nao...deste para esperto...


                        Comentário


                          #13
                          Bem, eu já tive dois, um de 2001 e outro de 2002, ambos 1.6!

                          Opinião...

                          Ora, é um carro simpático, é bonito, sempre fiz médias de 7 ou 7 e pouco e nunca tive problemas de maior. Era relavitamente bem comportado e confortável, mas ficava ali um bocado no meio...nem era verdadeiramente confortável para o relax, nem era propriamente "desportivo"! O motor é lento, talvez pela caixa, mas o peso do carro também não ajuda à rapidez!
                          Ruidos havia de mais pro meu gosto, especialmente das borrachas! Os ganchos do tejadilho acabavam por necessitar de afinação mais cedo ou mais tarde e esta nao era simples de se fazer em casa!

                          O banco do pendura também deveria ser regulavel em altura, mesmo o do condutor podia baixar mais um pouco, e so tenho 1.75m! Se o volante ajustasse em profundidade, perfeito!!!

                          A rigidez do chassis em modo cabrio desimpressionava bastante, mas em modo coupe até era bem aceitável!

                          Os lugares traseiros são ridiculos, mas nada inuteis! Dão para arrumar muita coisa e desenrascar para passageiros quando é mesmo necessário!

                          Enfim, não deixou muitas saudades, principalmente pela lentidão, sensação de fragilidade (chassis e componentes interiores) e ruidos! Bom carro de fds para quem não tem pressa!

                          Comentário


                            #14
                            Ía dizer o mesmo, é um carro claustrofóbico para os passageiros de trás.

                            O ponto mais positivo é mesmo o look exterior, de resto parece um pãozinho sem sal.

                            Comentário


                              #15
                              Acho que se estão a esquecer que existe o 206 CC 1.6HDi, não me parece que seja bebado, logo não se pode dizer que a familia "206 CC" é de bebados, e esse acredito que faça 5.8 ou 6.0

                              Comentário


                                #16
                                1.6 de 2001 20€ = 150km isto a uns 4 anos atras, quando a gasolina tinha outro preço

                                gostava muito do carrito...por dentro é um 206 como os outros, expto os bancos de tras claro...era isso q nao gostava muito no meu, o inteiror...apesar de ser o full extras com interior em pele

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  vês...podias ter-te poupado e acatar o meu concelho com uma foto e uma apresentação...mas nao...deste para esperto...


                                  Qual é o teu contributo para o tema?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    acredita que tenho opinião bastante fundamentada sobre o carro e a marca e ainda te ajudo em qualquer coisinha...

                                    nao dês para esperto outra vez...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Caro Rui_SOAD

                                      Como já referi acho que o nosso diálogo está a roçar os limites do ridiculo.

                                      Se a informação que pretendes transmitir, consiste apenas em reparos sobre, onde ou como eu devo colocar questões, volto a dizê-lo, não estou interessado.
                                      Ainda assim, se tens alguma opinião que queiras partilhar... gostarei de a ouvir.

                                      Comentário


                                        #20
                                        é tudo aquilo que ja disseram...acanhado, bebado nas versões a Gasolina, mais poupadinho mas nao muito na versao 1.6Hdi, e isto devido ao seu peso...

                                        pessoalmente gosto de habitaculos pequenos, pelo que nao me faz muita impressão.

                                        de resto, ruidos parasitas, e algumas falhas na construção são o seu grande mal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          boas...
                                          quando tirei a carta,era o meu carro de sonho
                                          mas depois de saber o quanto gastava,e como n era eu que ia abonar pois ainda n tinha trabalho tive que ir para outro lado com pena minha
                                          mas de qualquer maneira e um caarro que ctn a gostar de ver,em termos de ruidos etc como andei nele poucas x (tenho um a migo que tem um) nunca ouvi ruidos alguns,mas na altura o carro era novo agora com uns anos em cima ja deve ser outra conversa...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Em relação ao meu (é já a versão renovada dps de 2004)... os problemas são similares. Consumos pouco comedidos, mas aceitaveis para um 1.6 16v. O motor algo lento em baixas rotações, mas cumpre perfeitamente chegando aos 200km sem grande dificuldade.

                                            Problemas: Fiquei sem 1 pala e o desembaciador traseiro também deixou de trabalhar, e vidros que tiveram quer ser alinhados \ calibrados -> problemas resolvidos na garantia.

                                            Actualmente tenho um barulho na suspensão traseira que não consigo explicar, só faz quando passo em lombas, e só quando ainda não está a andar há muito tempo... ESTRANHO COMO TUDO! dps...misteriosamente desaparece...

                                            Problemas cronicos... barulhos parasitas! não há nada a fazer

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma dica para apaziguar os ruidos das borrachas do tejadilho...

                                              Peguem num baldinho com agua quente, detergente para a louça (pouco), um paninho absorvente e toca a esfregar as borrachas até fazerem akele guinchar dos pratos limpos! Garanto que os ruidos diminuem BASTANTE!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X