Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre dúvida com Leitor de Cd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda sobre dúvida com Leitor de Cd

    Isto de ser um "newbie" em "tecnologias" dentro do automovel tem destas coisas de dúvidas parvas para a maioria mas que para mim são intricadas e de dificil compreensão.
    Eu tenho um carro que de origem tem um sistema Clario (PUG 406 2002) com leitor de CD´s frontal. Acontece que os Cd´s que tenho lá colocado passados uns tempos têm começado a encravar em certas faixas. Hoje (dia de canicula) ao tirar um Cd (são todos backups...dos originais ;) portanto não me prendam sff.)ele estava muito quente, muito mesmo. Aliás noutros dias (em que não está um calor destes) também tenho visto que eles saiem de lá quentinhos.
    Será normal? será que este calor danifica os Cd´s. Será da qualidade dos Cd´s? (ridisc)
    Obrigado a todos.

    #2
    Falando em Clarion, colocamos um no Fox, original VW... ;)

    Comentário


      #3
      É normal! todos os Auto-Radios de CD que já tive fazem isso, uns mais do que outros... e claro se o ambiente estiver quente pior ainda ;)

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        #4
        [joke] Inda bem que não é num Fiat, senão vinham logo dizer que a culpa era dos FIAT que são carros que estragam tudo e não sãp nada fiáveis ;) [/joke]

        Agora a sério,isso é normal, depende do leitor de CD's mas geralmente acontece a quase todos, e se bem que aconteça mais com os backups, com os originais também acontece.
        Também já ouvi falar, que passar num buraco ou lomba se estiveres a ouvir um cd, que risca, mas não sei se será mito.
        Sobre ficarem quentes, é super normal, nem precisa do ambiente, mas claro, também depende do leitor de CD's

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X