Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] compra carro até 6000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ajuda] compra carro até 6000€

    Boa tarde, eu sou estudante e ando a ver carros e acho que finalmente me vou decidir tou em duvida entre dois carros:

    - Renault Clio 1.4 16V 72000km 2000 (Full Extras) 5000€ (ainda vou tentar negociar o preço)
    - Renault Clio 1.5 DCI 102000km 2003 (versão "basica") comercial 5500€
    *ambos com garantia de um ano para motor e caixa por ser em stand


    Eu gostei bastante do 1.4 é preto tem AC etc só estou em duvida é porque quando ele abriu o capo o filtro do ar era de competição e não sei se o carro foi bem estimado.
    E também acho que se for para comprar vou pedir para ele me por o filtro de origem o que acham??? é que tenho medo que de problemas em revisões e também porque com certeza que vai aumentar o consumo do carro.

    gostava de saber as vossas opniões e os consumos de ambos se alguem poder ajudar.

    #2
    Originalmente Colocado por HM07 Ver Post
    Boa tarde, eu sou estudante e ando a ver carros e acho que finalmente me vou decidir tou em duvida entre dois carros:

    - Renault Clio 1.4 16V 72000km 2000 (Full Extras) 5000€ (ainda vou tentar negociar o preço)
    - Renault Clio 1.5 DCI 102000km 2003 (versão "basica") comercial 5500€
    *ambos com garantia de um ano para motor e caixa por ser em stand


    Eu gostei bastante do 1.4 é preto tem AC etc só estou em duvida é porque quando ele abriu o capo o filtro do ar era de competição e não sei se o carro foi bem estimado.
    E também acho que se for para comprar vou pedir para ele me por o filtro de origem o que acham??? é que tenho medo que de problemas em revisões e também porque com certeza que vai aumentar o consumo do carro.