Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] compra carro até 6000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ajuda] compra carro até 6000€

    Boa tarde, eu sou estudante e ando a ver carros e acho que finalmente me vou decidir tou em duvida entre dois carros:

    - Renault Clio 1.4 16V 72000km 2000 (Full Extras) 5000€ (ainda vou tentar negociar o preço)
    - Renault Clio 1.5 DCI 102000km 2003 (versão "basica") comercial 5500€
    *ambos com garantia de um ano para motor e caixa por ser em stand


    Eu gostei bastante do 1.4 é preto tem AC etc só estou em duvida é porque quando ele abriu o capo o filtro do ar era de competição e não sei se o carro foi bem estimado.
    E também acho que se for para comprar vou pedir para ele me por o filtro de origem o que acham??? é que tenho medo que de problemas em revisões e também porque com certeza que vai aumentar o consumo do carro.

    gostava de saber as vossas opniões e os consumos de ambos se alguem poder ajudar.

    #2
    Originalmente Colocado por HM07 Ver Post
    Boa tarde, eu sou estudante e ando a ver carros e acho que finalmente me vou decidir tou em duvida entre dois carros:

    - Renault Clio 1.4 16V 72000km 2000 (Full Extras) 5000€ (ainda vou tentar negociar o preço)
    - Renault Clio 1.5 DCI 102000km 2003 (versão "basica") comercial 5500€
    *ambos com garantia de um ano para motor e caixa por ser em stand


    Eu gostei bastante do 1.4 é preto tem AC etc só estou em duvida é porque quando ele abriu o capo o filtro do ar era de competição e não sei se o carro foi bem estimado.
    E também acho que se for para comprar vou pedir para ele me por o filtro de origem o que acham??? é que tenho medo que de problemas em revisões e também porque com certeza que vai aumentar o consumo do carro.

    gostava de saber as vossas opniões e os consumos de ambos se alguem poder ajudar.

    Essa garantia, só de motor e caixa, é MUITO manhosa

    E um Stand que não repõe a originalidade dos carros antes de vender....

    Comentário


      #3
      Tens ai duas opções completamente diferentes. Se valorizas o espaço a bordo, e a possibilidade de levar mais do que 2 pessoas, vai para o clio 1.4 16v, se os 2 lugares do dCi chegam para a tua vida actual, necessitas de fazer muitos quilometros diariamente ou ter um gasto mensal em combustiveis, reduzido, opta pelo clio dCi.
      De facto como já foi referido, esse stand parece algo dúvido, pois só te dá garantia de motor e caixa, se assim fôr, exige pelo menos isso por escrito. Quanto ao filtro cónico, não aumenta necessariamente os consumos, mas o facto de ele estar lá montado, puderá querer dizer muita coisa, ou nada, é relativo, eu não comprava esse 1.4 16v. Tens tantos 1.2 16v, é tudo uma questão de procurares. Quanto a consumos, o 1.4 deverá ter um consumo misto a rondar os 7L/100km, e o dCi anda pelos 5L/100km, tenho um, e ando sempre pelos 4,5L/100km.

      Cumps

      Comentário


        #4
        Independentemente do carro que pretendas adquirir, convém fazê-lo num sítio que transmita confiança.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
          Tens ai duas opções completamente diferentes. Se valorizas o espaço a bordo, e a possibilidade de levar mais do que 2 pessoas, vai para o clio 1.4 16v, se os 2 lugares do dCi chegam para a tua vida actual, necessitas de fazer muitos quilometros diariamente ou ter um gasto mensal em combustiveis, reduzido, opta pelo clio dCi.
          De facto como já foi referido, esse stand parece algo dúvido, pois só te dá garantia de motor e caixa, se assim fôr, exige pelo menos isso por escrito. Quanto ao filtro cónico, não aumenta necessariamente os consumos, mas o facto de ele estar lá montado, puderá querer dizer muita coisa, ou nada, é relativo, eu não comprava esse 1.4 16v. Tens tantos 1.2 16v, é tudo uma questão de procurares. Quanto a consumos, o 1.4 deverá ter um consumo misto a rondar os 7L/100km, e o dCi anda pelos 5L/100km, tenho um, e ando sempre pelos 4,5L/100km.

          Cumps
          Mas de todos os stands que fui eles sempre me disseram que a garantia era so para motor e caixa de velocidades e já fui a varios...

          Comentário


            #6
            Se o 1.4 tem filtro de ar de competição é porque o anterior dono gostava de "apertar" com ele.. eu aì ficava bastante de pé atrás..
            Os preços dos carros não me parecem nada maus para stand.. principalmente do 1.5 DCI de 2003.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HM07 Ver Post
              Mas de todos os stands que fui eles sempre me disseram que a garantia era so para motor e caixa de velocidades e já fui a varios...
              Penso que isso são manias dos stands quererem impigir tal prática e penso ser ilegal, mas pode haver alguém que te informe melhor.
              Quando tive na procura do meu carro houve stands que ofereciam essa garantia (motor e caixa) como outros que não ofereciam ou murmuravam que por ser um carro desportivo não ofereciam a mesma. Aonde comprei o meu carro ofereceram-me a garantia completa, tenta negociar com vendedor ou fazer-lhe ver que essa prática não é correcta, uma garantia acho que engloba tudo. Vai a um stand que te transmita confiança.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X