Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ensaio Autohoje: Porsche Carrera 4S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ensaio Autohoje: Porsche Carrera 4S

    Olá.
    No número de hoje da Autohoje sai um ensaio ao novo porsche 911 carrera 4S.

    Sinceramente não percebo o texto. A nota final é de 8 (?) em 10.
    A grande pecha do carro é, segundo o autor, ter 4 rodas motrizes... que não são precisas em Portugal, porque não neva, etc.

    Por fim para ter alguma coisa a colocar nos pontos a rever, fala dos comandos Sport e SportPlus que estão em local de difícil acesso, porque estão na parte de baixo da consola.
    Quantas vezes por minuto é que é preciso actuar sobre esses botões?
    Mais, estão por cima do local onde normalmente se coloca a carteira ou o telefone. Difícil acesso?

    Já leram? Qual é a vossa opinião?

    cumps,

    #2
    Ainda não li.

    A nota 8 em 10 parece-me ser norma. Porque é complicado dar notas máximas... O carro pode ser excelente mas é caro... Um clio é mais fraco, mas é mais barato... E sendo uma revista generalista, por isso os pontos têm de ser uma média.

    O facto do 4S ser descenessário, também acho. O 2S é mais barato e é mais doo que suficiente, facto que até levou a revistas já testarem 2S vs 4S a ver qual o mais rápido em pista, e os resultados são sempre muito equivalentes!

    Onde neva o 4 de facto tem vantagem, onde não neva, não tem vanatgem quase nenhuma...

    Muitos compram o 4 (não S) em vez do 2S... é mais caro e eu pessoalmente preferia o 2S ao 4 normal!


    Quanto os botões Sport e Sport Plus, penso que estão bem colocados e não vejo qualquer inconveniente de estarem ai colocados!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post


      Quanto os botões Sport e Sport Plus, penso que estão bem colocados e não vejo qualquer inconveniente de estarem ai colocados!
      Qto a mim estão pessimammente colocados.
      No mesmo sitio, mas na minha garagem, estariam perfeitos.

      Comentário


        #4
        Ensaio????!!!
        Alguém anda a ver mta tertúlia cor de rosa.
        E como é que eu sei??????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Comentário


          #5
          O sistema de 4 rodas motrizes em zonas de piso escoregadio ou chuva é bem vindo... mas com a nova revisão do 997 parece que as diferenças são muito pequenas entre as versões 2 e 4. Eu escolhia sempre a versão S em detrimento do sistema de tracção integral. Se houvesse possibilidades, então o meu favorito seria o Targa S, que só se vende nas versões 4.

          Quanto à colocação dos botões nem comento... Aquilo pressiona-se 1 ou 2 vezes num voltinha logo está no local ideal.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
            O sistema de 4 rodas motrizes em zonas de piso escoregadio ou chuva é bem vindo... mas com a nova revisão do 997 parece que as diferenças são muito pequenas entre as versões 2 e 4. Eu escolhia sempre a versão S em detrimento do sistema de tracção integral. Se houvesse possibilidades, então o meu favorito seria o Targa S, que só se vende nas versões 4.

            Quanto à colocação dos botões nem comento... Aquilo pressiona-se 1 ou 2 vezes num voltinha logo está no local ideal.
            O targa para Portugal também não é ideal... Se no inverno acaba por ter piada, no verão torna-se um suplicio. Para isso mais vale o cabrio!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
              Ensaio????!!!
              Alguém anda a ver mta tertúlia cor de rosa.
              E como é que eu sei??????? kkkkkkkkkkkkkkkkk
              Não entendi...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                O targa para Portugal também não é ideal... Se no inverno acaba por ter piada, no verão torna-se um suplicio. Para isso mais vale o cabrio!

                Certo, mas o cabrio também não é uma opção consensual.
                É interessante para andar a baixa velocidade, a "dar nas vistas", mas é muito desconfortável quando se pretende andar depressa.

                Além de que a rigidez e conforto da versão cabrio não é equivalente à do coupé. Mas essa é a minha opnião...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                  O sistema de 4 rodas motrizes em zonas de piso escoregadio ou chuva é bem vindo... mas com a nova revisão do 997 parece que as diferenças são muito pequenas entre as versões 2 e 4. Eu escolhia sempre a versão S em detrimento do sistema de tracção integral. Se houvesse possibilidades, então o meu favorito seria o Targa S, que só se vende nas versões 4.
                  Entre um carrera 4 e um carrera 2S eu também prefiro o 2S.
                  No entanto, não é verdade que as duas sejam equivalentes. A forma de condução (entrada em curva, passagem da potência ao chão) é diferente.
                  É preciso algum cuidado com o 2S nomeadamente quando as condições do terreno e atmosféricas são "não-óptimas".

                  Comentário


                    #10
                    O Cabrio tem de facto essas limitações, mas acho-o uma escolha mais sensata (para o nosso país) que o Targa!

                    Nestes novos cabrios de luxo até velocidades acima 160km/h se comportam sem problemas! E sem problemas acústicos!

                    Em relação a menos rigidez, também é um facto, mas que para a utilização dos comuns dos mortais, não é perceptível.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Não entendi...
                      Ensaio é a palavra que a malta costuma usar pra falar das reportagens k aparecem nas rvistas cor de rosa. Reportagem fotograficas. Pelo menos foi o k aprendi ao ver o claudio ramos à hora do almoço.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        O facto do 4S ser descenessário, também acho. O 2S é mais barato e é mais doo que suficiente, facto que até levou a revistas já testarem 2S vs 4S a ver qual o mais rápido em pista, e os resultados são sempre muito equivalentes!
                        É exactamente o que eu ia escrever.

                        Comentário


                          #13
                          eu acho que podiam ter criticado outras coisas, como as patilhas no volante, o tacto deste novo volante (feito com um plastico foleiro) e o facto de nem os menus, nem o GPS serem em português.

                          ou o facto do tablier não ser em pele de serie.


                          cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            eu acho que podiam ter criticado outras coisas, como as patilhas no volante, o tacto deste novo volante (feito com um plastico foleiro) e o facto de nem os menus, nem o GPS serem em português.

                            ou o facto do tablier não ser em pele de serie.


                            cumprimentos
                            As patilhas criticam.

                            O tacto do volante não acho que seja mau. É diferente, se foi ou não uma boa evolução não sei. Eu gosto!

                            Os menus do GPS em espanhol é quase imagem de marca, infelizmente a Porsche continua a reconhecer Portugal como Peninsula Ibérica. Os carros de imprensa são espanhóis e o sistema só em espanhol!

                            O Tablier em Pele, é um extra como outro qualquer... Não vejo porque terá de ser de origem!

                            Comentário


                              #15
                              Soube agora que quando equipado com PDK, o carrera 4 pode-se "transformar" em carrera 2, nice!

                              Link

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X