Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz Classe E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz Classe E

    Boas a todos, eu estou para comprar um classe E e nao sei qual comprar destes dois ( Mercedes E280 v6 com caixa 7G-Tronic ou E200 K ) sao os dois a gasolina e de 2008.
    Se alguem me poder dar uma ajudinha que eu estou

    #2
    Originalmente Colocado por mpetisco Ver Post
    Boas a todos, eu estou para comprar um classe E e nao sei qual comprar destes dois ( Mercedes E280 v6 com caixa 7G-Tronic ou E200 K ) sao os dois a gasolina e de 2008.
    Se alguem me poder dar uma ajudinha que eu estou
    nem um nem outro, compra o E280 CDI, isso sim é máquina...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
      nem um nem outro, compra o E280 CDI, isso sim é máquina...

      Não compra nada que o E está para ser substituído.

      Comentário


        #4
        Depende de uma serie de factores.

        Se fosse a ti aguardava pela chegada do novo W212 (novo classe E) que chega ja em 2009 e ficas com um prodto melhor, mais moderno, etc (nao desvalorizando o actual classe E como é obvio), mas com o mesmo tempo o W212 vai ser sempre mais valioso no mercado de usados

        Quanto a esses que ai questionas tudo depende da tua bolsa. Eu por mim se pudesse ia sem duvida alguma para o E 280. Como deves calcular a suavidade e sonoridade de um V6 é outra coisa assim como a condução. Se tiveres dinheiro para manter e quiseres algo mais despachado vai para o E280. Se não, se fores para o 200k nao ficas nada mal servido também

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mpetisco Ver Post
          Boas a todos, eu estou para comprar um classe E e nao sei qual comprar destes dois ( Mercedes E280 v6 com caixa 7G-Tronic ou E200 K ) sao os dois a gasolina e de 2008.
          Se alguem me poder dar uma ajudinha que eu estou
          Partindo do princípio que sabes que o E vai ser substituido, tens de pensar no uso que vais dar ao carro.

          O v6 terá sempre outra nobreza, mas vais ter valores de impostos diferentes, consumos diferentes e até manutenção diferente, sendo o E280 v6 sempre mais caro.

          Em qualquer dos casos, se gostas do E digo-te que é um excelente carro, mas vais ter de conviver com a noção que qualquer E a gasolina é para comprares o carro e viveres com ele até cair (o que é muito tempo num Mercedes), porque em desvalorização estás a propor-te comprar algo que quase tens de pagar para vender em usado.

          Os Mercedes a gasolina cá (particularmente no E) devem ser assim uma coisa raríssima, e conheço casos de Mercedes a gasolina que foram vendidos usados por valores que foram fabulosos...
          ...para quem os comprou.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Partindo do princípio que sabes que o E vai ser substituido, tens de pensar no uso que vais dar ao carro.

            O v6 terá sempre outra nobreza, mas vais ter valores de impostos diferentes, consumos diferentes e até manutenção diferente, sendo o E280 v6 sempre mais caro.

            Em qualquer dos casos, se gostas do E digo-te que é um excelente carro, mas vais ter de conviver com a noção que qualquer E a gasolina é para comprares o carro e viveres com ele até cair (o que é muito tempo num Mercedes), porque em desvalorização estás a propor-te comprar algo que quase tens de pagar para vender em usado.

            Os Mercedes a gasolina cá (particularmente no E) devem ser assim uma coisa raríssima, e conheço casos de Mercedes a gasolina que foram vendidos usados por valores que foram fabulosos...
            ...para quem os comprou.
            Verdade..desde que vi um E240 de 2003 a 23.000 que vejo que na verdade estes carros sofrem uma desvalorização impressionante com motores a gasolina.
            Caro membro petisco, como eu disse depende de uma serie de factores entre eles o quanto tempo o quer manter. Para ter uma noção do que o carro irá desvalorizar aconselho-o a ver os anuncios de W210 a gasolina (classe E anterior), e vai ver que estão quase dados, e os que não estão também nao sao vendidos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
              Verdade..desde que vi um E240 de 2003 a 23.000 que vejo que na verdade estes carros sofrem uma desvalorização impressionante com motores a gasolina.
              Caro membro petisco, como eu disse depende de uma serie de factores entre eles o quanto tempo o quer manter. Para ter uma noção do que o carro irá desvalorizar aconselho-o a ver os anuncios de W210 a gasolina (classe E anterior), e vai ver que estão quase dados, e os que não estão também nao sao vendidos
              Eu tenho conhecimento de algumas compras de Mercedes a gasolina usados por valores que parecem quase inacreditáveis. Excelente para quem os comprou usados, mas terrível para quem os vendeu.
              Atenção que mesmo esses que estão muito baratos continuam a ser difíceis de vender.
              Não é qualquer pessoa que depois consegue sustentar a manutenção, selo e consumos de um carro destes.

              Nenhum segmento D ou E vale muito usado a gasolina, mas o Mercedes em particular é aquele carro que neste segmento "ninguém" compra a gasolina.
              Neste segmento, Mercedes é a diesel.

              Comentário


                #8
                Qualquer carro a gasolina de alta cilindrada tem desvalorizações brutais no nosso país.
                Desses 2 ía para o 280 claramente.

                Comentário


                  #9
                  Em relaçao a manutençao nao tenho problema com estes carros neste momento tenho um EVO 8 e nao me da muitas despesas. Alem disso qualquer mercedes aqui na suiça tem serviços gratis de 10 anos ou 100,000 km, e a gasolina aqui e mais barata que o gasoleo por isso que quero comprar um a gasolina que 1 lt gasolina custa 1€ e o gasoleo custa 1,25€.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mpetisco Ver Post
                    Em relaçao a manutençao nao tenho problema com estes carros neste momento tenho um EVO 8 e nao me da muitas despesas. Alem disso qualquer mercedes aqui na suiça tem serviços gratis de 10 anos ou 100,000 km, e a gasolina aqui e mais barata que o gasoleo por isso que quero comprar um a gasolina que 1 lt gasolina custa 1€ e o gasoleo custa 1,25€.

                    agora estamos a falar de forma clara.

                    o V6 sem qualquer tipo de dúvida.

                    os consumos serão semelhantes, mas a suavidade e potencia ( 231 cv do 280 ) não tem comparação possivel.

                    espero que amanhã tenhas isso decidido.

                    um abraço.

                    Comentário


                      #11
                      O novo E vais ser uma desilusão!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
                        O novo E vais ser uma desilusão!
                        Como sabes ??

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Como sabes ??
                          Verás! é a minha opinião, pelas imagens mostradas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
                            Verás! é a minha opinião, pelas imagens mostradas.
                            Ahhh estás a falar da estética.

                            Isso talvez. Eu estou a falar de tudo o resto.

                            E aí dúvida que seja pior que o novo série 5. E digo isto sem sequer gostar muito dos MB. Mas um classe E não pode ser mau.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
                              Verás! é a minha opinião, pelas imagens mostradas.
                              Prodrive, passado 1 ano,ainda tens a mesma opinião de o mercedes classe E (w212) ser uma decessão e feio? O mercedes classe E nunca pode ser feio. Aqui ficam algumas imagens.

                              Comentário


                                #16
                                Em relação ao anterior classe E o actual é um patinho feio

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu tenho um E dos anteriores (W211) e prefiro de longe o actual, é mesmo lindo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Eu tenho um E dos anteriores (W211) e prefiro de longe o actual, é mesmo lindo
                                    O meu pai teve o anterior, agora tem o actual. Em termos estéticos prefiro de longe a geração anterior.

                                    Só a versão AMG se safa pela "agressividade" que apresenta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      O meu pai teve o anterior, agora tem o actual. Em termos estéticos prefiro de longe a geração anterior.

                                      Só a versão AMG se safa pela "agressividade" que apresenta
                                      Há gostos. Para mim um W212 com kit AMG em preto fica fantástico...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pessoal vou aproveitar este tópico, para vos fazer umas questões acerca do w211 240.

                                        O meu pai está apaixonado pelo carro (e eu também v6) mas é a tal coisa, é um Mercedes a gasolina... O que me podem dizer acerca deste carro? consumos (já imagino que sejam muito altos), problemas conhecidos/crónicos, desvalorização, ..., basicamente digam me tudo o que saibam sobre este carro. O carro é o e240 (w211) é de 2002, não tenho a certeza mas penso que tem 160.000km e custa a beira de 19.000€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não conheço bem esse motor, mas nessa ordem de valores já compras um CDI que é mais económico, barato de manter e sempre com maior facilidade de vender no futuro (por ter muito mais procura) e desvalorizando menos...

                                          Acho um pouco caro para um a gasolina de 2002. Por esse valor já arranjas por exemplo um S w220 (se preferires a gasolina tens vários por esse preço e mais baratos) ;)
                                          Editado pela última vez por PRAP; 01 November 2010, 18:21.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já sei que os carros a gasolina em geral,e os Mercedes em particular,são um Papão para muita gente,e há que fugir deles a sete pés,ou não?
                                            O meu MB faz médias de 11,12,e depois? aquisição como usado mais barato (de longe),manutenção e mecânica menos problematica,e possibilidade de adaptar a GPL.
                                            Para quem faz 10000 por ano,acho que já poupei dinheiro.
                                            (E não compres o E 240,esse carro precisa de um 320 no minimo para se mexer bem)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Problemas crónicos 0. Deviam tentar negociar por mais barato, esse motor deve ser interessante. Segundo dados oficiais, consome em cidade 15,4 litros, auto-estrada 7,4 litros e 10,5 litros misto. Alcança os 240km/h e os 100 são atingidos em 8,9s.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Obrigado a todos pelas respostas

                                                Sim a ideia também é negociar o preço, pelo valor pedido não haverá negocio. Pelo que vejo o único handicap é mesmo o do consumo e... o preço(mas este vai se tentar negociar), certo?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X